Connect with us

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Barra do Bugres

Morre em trágico acidente ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Campo Novo

Publicado em

Morreu na noite deste domingo, 17, na cidade de Barra do Bugres (a 77 km de Tangará da Serra), o 2° Sargento Bombeiro Militar, Maurício dias Nascimento. Ele pilotava sua moto e ao entrar em uma rodovia foi surpreendido e atingido por outra motocicleta, de mil cilindradas.

Sargento Nascimento sofreu traumatismo crânio encefálico, trauma abdominal, chegou a ser socorrido, mas teve uma parada cardíaca devido a gravidade das lesões e não resistiu, vindo a óbito.

Nascimento, como era chamado pelos colegas de profissão, foi o primeiro Comandante do Núcleo de Bombeiros da cidade de Campo Novo do Parecis, exercendo essa função de setembro de 2018 até abril de 2019.

O Sargento Nascimento tinha quase 28 anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros. Ele deixa esposa e cinco filhos.

Barra do Bugres

Menina revela ter sido estuprada por “amigo” da família em Barra do Bugres

Published

on

Um homem de 44 anos foi preso, após abusar sexualmente de uma menina de 14 anos, nesta segunda-feira, 18, em Barra do Bugres (77 km de Tangará da Serra).

O abuso foi descoberto no dia 1º de julho. Uma funcionária da escola em que a vítima estuda a viu chorando, ao perguntar o que havia acontecido, a criança informou que tinha sido abusada sexualmente por um “amigo da família”.

A escola chamou a mãe da criança e a filha confirmou o abuso sofrido, informando que o criminoso teria passado as mãos nas suas partes íntimas.

Segundo a Polícia Civil, o abusador teria dormido na sala da casa da família e, de manhã, quando os pais da criança saíram, ele foi até o quarto da criança, que estava dormindo, e aproveitou para cometer o crime.

A criança foi ouvida pelos policiais e o criminoso foi preso na manhã desta segunda-feira, próximo ao lixão da cidade, em Barra do Bugres.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading

Barra do Bugres

Operação integrada apreende 430 kg de drogas em caminhão em Barra do Bugres

Published

on

Operação integrada da Polícia Militar, Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a apreensão de uma carga com 430 quilos de substância análoga a cloridato de cocaína em Barra do Bugres.

De acordo com o Major PM Sávio, a carga era transportada em 13 sacos de sementes de algodão e estava sendo levada de Nova Lacerda, até Guiratinga. O condutor do caminhão, um homem de 35 anos, foi preso em flagrante.

Segundo o motorista, para o transporte da droga, estava recebendo o montante de R$ 20 mil. Essa não é a primeira vez que o indivíduo é preso por transportar entorpecentes. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres.

Veja mais nos vídeos abaixo

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana