quinta, 12 de dezembro de 2024
Connect with us


Tangará da Serra

Morre de COVID-19 ex-cabo da PM internado há 30 dias em UTI

Publicado em

Mário era Cabo PM aposentado e pioneiro em Tangará da Serra

Morreu nesta terça-feira, 02, em decorrência de complicações provocadas pela COVID-19, o Cabo aposentado da Polícia Militar de Mato Grosso, Mário Gonçalves de Souza, pioneiro em Tangará da Serra. Ele estava internado há 30 dias em uma UTI.

Mário vivia em Tangará há cerca de 40 anos e havia sido internado em uma UTI de Rondonópolis, onde precisou ser levado de avião, em função do estado crítico em que se encontrava por conta do avanço das complicações provocadas pela COVID-19.

A morte do Cabo PM aposentado, Mário Gonçalves foi confirmada por amigos e familiares. Sua morte gerou comoção nas redes sociais e manifestações de pesares foram divulgadas.

Tangará da Serra

Polícia Civil prende pai e filho envolvidos na morte do Pastor Severino em Tangará

Published

on

Na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou uma operação no bairro Alto da Boa Vista que resultou na prisão de pai e filho envolvidos no homicídio que vitimou o Pastor Severino.

Veja abaixo o vídeo da prisão de pai e filho

O crime ocorreu no dia 1º de dezembro desse ano e chocou a população tangaraense.

Durante o andamento das investigações, outros dois suspeitos de envolvimento no crime também foram presos. Os quatro detidos foram apresentados à Autoridade Policial para os procedimentos legais e agora encontram-se à disposição da Justiça.

Continue Reading

Tangará da Serra

Força Tática prende traficante que pagava ‘taxa’ ao Comando Vermelho na Vila Alta

Published

on

Na noite desta quarta-feira (11), por volta das 22h40, uma ação da Força Tática realizada na Vila Alta, em Tangará da Serra, resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas. A operação, parte da iniciativa ‘Protetor das Fronteiras e Divisas’, foi desencadeada após abordagem a um indivíduo que trafegava em uma motocicleta Honda de cor preta pela região.

Ao avistar a viatura policial, o suspeito tentou se desfazer de um objeto, o que chamou a atenção dos agentes.

Após a abordagem, ele confessou ter descartado uma porção de maconha e revelou que fazia parte de uma organização criminosa, contribuindo mensalmente com R$ 100 para a facção Comando Vermelho como “taxa” para a venda de drogas. Ele também admitiu que o entorpecente encontrado em sua posse seria comercializado ilegalmente.

Durante a ação, os policiais apreenderam três porções de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 200 gramas, uma porção de substância análoga à cocaína e um aparelho celular.

O suspeito, que não apresentou lesões corporais, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para os procedimentos legais.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana