conecte-se conosco


Mato Grosso

Morador de Denise morre em batida frontal na BR-364 em Diamantino

Publicado

Um acidente envolvendo uma caminhonete de cor prata e uma carreta branca foi registrado na tarde desta segunda-feira (07) na BR-364, em Diamantino-MT.

A vítima, era morador da cidade de Denise. Ele deixa esposa e três filhos.

Segundo informações preliminares o condutor da caminhonete teria invadido a pista contrária colidindo de frente contra a carreta. O motorista da caminhonete, Luciclezio Mendes Cruz,  ficou preso as ferragens, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Com o impacto da batida, os veículos ficaram com a frente destruída. O condutor da carreta não se feriu.

Luciclezio Mendes Cruz, era morador da cidade de Denise, trabalhava como técnico de segurança. Ele deixa esposa e três filhos.

 

 

Da Redação com informações de Power Mix.

Comentários Facebook

Mato Grosso

Policial Militar e filho de sargento estão entre os seis mortos em confronto com o Bope

Publicado

Um policial militar e o filho de um sargento estão entre os seis mortos nesta quarta-feira (29), em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), nos fundos do Berlvedere II, bairro Itamaraty, em Cuiabá.

Conforme o apurado, o PM e o filho do sargento estariam entre os mortos. A assessoria de imprensa da corporação confirmou as informações. As identidades de todos estão sendo confirmadas em exames de necropsia, no Instituto Médico Legal (IML) para onde os corpos foram levados. No local, foi encontrada uma arma que pertenceria a um policial militar.

Conforme as informações iniciais, os bandidos estavam em dois carros (Corolla blindado e Uno) e atiraram contra a viatura do Bope. Os PMs responderam os disparos e seis bandidos acabaram atingidos.

Segundo o  tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva, comandante do Bope, disse que os bandidos estavam sendo monitorados desde a última terça-feira (28). No local onde os criminosos foram mortos, os PMs encontraram três revólveres e a mesma quantidade de pistolas.

Um dos homens usava colete balístico da PM e outro tornozeleira eletrônica. Uma máscara de palhaço também foi apreendida.

 

 

Fonte:OlharDireto

Comentários Facebook
Continue lendo

Economia

Com três filhos, cuiabana oferece faxina em troca de leite e post ‘viraliza’ nas redes

Publicado

Com dois filhos gêmeos de três anos de idade e uma filha de 14, a cuiabana Dayani Cristina Barbosa, 35, vendia doces e biscoitos em bares da Capital. Com a pandemia, ficou com medo dessa exposição e, sem renda, optou em postar nas redes sociais um anúncio oferecendo serviços de faxineira em troca de leite e frutas.

O anúncio viralizou e, agora, ela voltou a fazer seus quitutes sob encomenda, e passou a receber doações.

“Eu fazia biscoito de pote e vendia na rua, nas lanchonetes e bares. Tive que dar uma parada pra não trazer o vírus pra dentro de casa”, contou ao Olhar Direto. Segundo Dayani, seus filhos mais novos têm a imunidade baixa porque nasceram de seis meses. Um deles, inclusive, já pegou pneumonia duas vezes, e por isso ela ficou com medo de ser infectada pelo novo coronavírus no trabalho.

Quando o leite acabou, decidiu fazer faxina para alimentar os filhos. A proposta foi aceita por três pessoas, que pagaram seu trabalho de faxineira pagando somente com leite e frutas.

Depois que a publicação ‘viralizou’ nas redes sociais, no entanto, um grupo organizou doações para Dayani, e as encomendas de biscoito de nata, nata com castanha, goiabada e casadinho, além de doces de pote, aumentaram. Dayani mora no Bairro Campo Velho, e não tem condições de realizar entrega, mas faz a venda para que retirem na casa dela.

Ela sustenta seus três filhos sozinha. “Agora tem o auxílio emergencial que eu recebi. Mas um dos gêmeos tem o pezinho torto, e estou juntando dinheiro pra poder levar ele pra consultar. Como no SUS está com muito coronavírus, e eu morro de medo de pegar, quero levar no particular”, conta.

Quem quiser ajudar Dayani pode doar qualquer valor para sua conta:

Agência: 1681 / Conta Poupança 00061514-3 / CPF 002.943.951-56 / Dayani Cristina

Para encomendar os biscoitos ou fazer doação de alimentos, basta entrar em contato pelo: (65) 99202-2668. Um dos filhos é alérgico a lactose, então doações de leite sem lactose são bem vindas.

 

 

 

***Com informações Olhar Direto

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana