conecte-se conosco


Entretenimento

“Minha Fama de Mau”: Chay Suede vive o tremendão Erasmo Carlos no cinema

Publicado

Pode vir quente que ele está fervendo! Chay Suede interpreta Erasmo Carlos na cinebiografia do cantor intitulada “Minha Fama de Mau”. Dirigida por Lui Farias, o longa está previsto para estrear nos cinemas dia 14 de fevereiro. 

Leia também: Chay Suede adere a campanha “Ele Não” e explica porque não votará em Bolsonaro


Foto no set de Minha Fama de Mau
Divulgação
Foto no set de Minha Fama de Mau

O filme conta a trajetória do cantor e compositor que se destacou no cenário musical na década de 60 e despontou na carreira com a Jovem Guarda. A “Minha Fama de Mau”
aborda também a amizade do “Tremendão” com Roberto Carlos
e Wanderlea, a Ternurinha, interpretados, respectivamente, por Gabriel Leone e Malu Rodrigues.

Leia também: Chay Suede e Laura Neiva voltam a se seguir no Instagram e trocam likes

O trailer traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e onde formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderlea. O vídeo mostra também a fase no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações. (continua no último parágrafo).

Estrela em ascenção


Pedersen está em busca do sucesso
Divulgação
Pedersen está em busca do sucesso

Recentemente, a cantora pop dinamarquesa Emilia Pedersen lançou seu primeiro clipe no Youtube, o Turn it Up
. Após o primeiro dia de lançamento, o clipe recebeu mais de 15.000 visualizações e repostado em diversos sites e mídias sociais, tendo alcance até na Rússia.

Leia mais:  Ana Maria Braga é vítima de Thanos em vídeo para divulgar “Vingadores: Ultimato”

Emília Pedersen nasceu na Dinamarca, mora em Nova York e é apaixonada pelo Brasil. Com apenas 16 anos de idade, ela fala quatro idiomas e visitou mais de 65 países. Ainda começando a carreira, entre os planos da artista estar continuar compondo.

Claudia Leitte e IZA de lingerie

Falando no mundo da música, Claudia Leitte fotografou ao lado de IZA a nova campanha 2019 da Plié Lingerie. Clicadas pelo renomado Jacques Dequeker, as fotos têm chamado atenção na internet pelo nível de sensualidade e pela dupla inesperada.

Meninos do sertanejo


Rodrigo Lessa & Miguel
Reprodução Instagram
Rodrigo Lessa & Miguel

Mudando de ritmo, a dupla Rodrigo Lessa & Miguel lançou na última sexta (11) o primeiro CD/DVD nomeado “Na Hora H”. No projeto, os sertanejos cantam seus principais sucessos, como Nosso Fogo, Quando Olhei Pra Você, Estilo Modão, 10 Metros Quadrados
e mais

Sobre a expectativa para reação do público, os artistas declaram: “Cuidamos de todos os detalhes para que o novo projeto ficasse a nossa cara. A seleção das músicas foi feita com muito carinho junto com toda a nossa equipe. Chegamos a um repertório bem eclético que reflete a nossa trajetória. É um trabalho que gravamos de forma bem intimista para assistir com a família e amigos, curtindo os bons momentos da vida”.

+ “Minha Fama de Mau”


Cena de Minha Fama de Mau
Divulgação
Cena de Minha Fama de Mau

Leia também: Chay Suede com Laura Neiva e outros casais famosos que tiveram idas e vindas


Além de Chay Suede
, estão no elenco de ” Minha Fama de Mau
” grandes talentos, como Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais. 

Leia mais:  Voz na causa, irmã de Ana Hickmann ressignifica lábio leporino na sociedade

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fotos raras do quarto de Michael Jackson marcam novo documentário sobre o cantor

Publicado

por

Após a forte repercussão de “Leaving Neverland”, documentário que faz um retrato sobre as acusações de assédio direcionadas a Michael Jackson, o Rei do Pop está prestes a ser protagonista de mais um projeto cinematográfico.

Leia também: Os sucessos e fracassos de Michael Jackson dez anos depois de sua morte

Cenas do documentário de Michael Jackson
Divulgação
Cenas do documentário de Michael Jackson

Batizado de “Killing Michael Jackson ”, o  documentário tem depoimentos dos três policiais que entraram pela primeira vez no quarto em que cantor faleceu em junho de 2009.

Leia também: Covers de Michael Jackson descartam rivalidade: “a arte é mais importante”

Antes de uma emissora de televisão britânica lançar o primeiro episódio, algumas imagens do cômodo em que o artista foi encontrado vazaram, revelando remédios, uma boneca e mais.

Em um trailer divulgado na internet, os detetives Orlando Martinez , Dan Myers e Scott Smith surgem descrevendo o quarto como um lugar “caótico” e repleto de medicamentos.

Leia também: Dez anos após sua morte, legado de Michael Jackson não é o mesmo


A produção estreará próximo ao décimo aniversário da morte de Michael Jackson , que acontece nesta terça (25). Segundo laudo médico, o Rei do Pop morreu de intoxicação aguda por propofol, um poderoso anestésico usado pela estrela como calmante para dormir.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Ana Maria Braga é vítima de Thanos em vídeo para divulgar “Vingadores: Ultimato”
Continue lendo

Entretenimento

Crítico de Bolsonaro, Marcelo D2 dispara contra a TV Globo em seu Twitter

Publicado

por

Presença fortíssima nas redes sociais e opositor ao governo Bolsonaro, Marcelo D2 publicou uma mensagem criticando a TV Globo em seu Twitter, no último domingo (23).

Leia também: João Rock une rap e Nordeste e aponta rumos da música brasileira

Marcelo D2
Reprodução/Instagram
Marcelo D2


“O humor da Globo tá fazendo o trabalho que o jornalismo não faz! Sensacional e triste”, escreveu Marcelo D2 . O vídeo compartilhado, no caso, era uma paródia de “A Noviça Rebelde”, satirizando Jair Bolsonaro, presidente do País.

Leia também: Marcelo D2 revê carreira e status no Brasil: “A minha sina é ser subversivo”

Protagonizado por Dani Calabresa, o vídeo intitulado “A Noviça Reaça” critica, explicitamente, as últimas medidas adotadas pelo presidente Bolsonaro .


Leia também: Marcelo D2 diz tentar não ser “machista hétero babaca”


E essa não foi a única crítica do cantor. Nos últimos dias, durante o festival João Rock, Marcelo D2 também comentou o assunto. Cantando Alto da Colina , uma das canções de seu novo disco, ele pontuou: “Não mandaram educação, só mandaram a PM”. Já em Resistência Cultural , o músico bradou: “Eles são fascistas, nós somos resistência”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Casada com o dono, Daniela Albuquerque diz que não tem privilégios na RedeTV!
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana