conecte-se conosco


Entretenimento

“Minha Fama de Mau”: Chay Suede vive o tremendão Erasmo Carlos no cinema

Publicado

Pode vir quente que ele está fervendo! Chay Suede interpreta Erasmo Carlos na cinebiografia do cantor intitulada “Minha Fama de Mau”. Dirigida por Lui Farias, o longa está previsto para estrear nos cinemas dia 14 de fevereiro. 

Leia também: Chay Suede adere a campanha “Ele Não” e explica porque não votará em Bolsonaro


Foto no set de Minha Fama de Mau
Divulgação
Foto no set de Minha Fama de Mau

O filme conta a trajetória do cantor e compositor que se destacou no cenário musical na década de 60 e despontou na carreira com a Jovem Guarda. A “Minha Fama de Mau”
aborda também a amizade do “Tremendão” com Roberto Carlos
e Wanderlea, a Ternurinha, interpretados, respectivamente, por Gabriel Leone e Malu Rodrigues.

Leia também: Chay Suede e Laura Neiva voltam a se seguir no Instagram e trocam likes

O trailer traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e onde formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderlea. O vídeo mostra também a fase no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações. (continua no último parágrafo).

Estrela em ascenção


Pedersen está em busca do sucesso
Divulgação
Pedersen está em busca do sucesso

Recentemente, a cantora pop dinamarquesa Emilia Pedersen lançou seu primeiro clipe no Youtube, o Turn it Up
. Após o primeiro dia de lançamento, o clipe recebeu mais de 15.000 visualizações e repostado em diversos sites e mídias sociais, tendo alcance até na Rússia.

Leia mais:  Fazendo topless, Carolina Dieckmann é comparada a Fernanda Lima

Emília Pedersen nasceu na Dinamarca, mora em Nova York e é apaixonada pelo Brasil. Com apenas 16 anos de idade, ela fala quatro idiomas e visitou mais de 65 países. Ainda começando a carreira, entre os planos da artista estar continuar compondo.

Claudia Leitte e IZA de lingerie

Falando no mundo da música, Claudia Leitte fotografou ao lado de IZA a nova campanha 2019 da Plié Lingerie. Clicadas pelo renomado Jacques Dequeker, as fotos têm chamado atenção na internet pelo nível de sensualidade e pela dupla inesperada.

Meninos do sertanejo


Rodrigo Lessa & Miguel
Reprodução Instagram
Rodrigo Lessa & Miguel

Mudando de ritmo, a dupla Rodrigo Lessa & Miguel lançou na última sexta (11) o primeiro CD/DVD nomeado “Na Hora H”. No projeto, os sertanejos cantam seus principais sucessos, como Nosso Fogo, Quando Olhei Pra Você, Estilo Modão, 10 Metros Quadrados
e mais

Sobre a expectativa para reação do público, os artistas declaram: “Cuidamos de todos os detalhes para que o novo projeto ficasse a nossa cara. A seleção das músicas foi feita com muito carinho junto com toda a nossa equipe. Chegamos a um repertório bem eclético que reflete a nossa trajetória. É um trabalho que gravamos de forma bem intimista para assistir com a família e amigos, curtindo os bons momentos da vida”.

+ “Minha Fama de Mau”


Cena de Minha Fama de Mau
Divulgação
Cena de Minha Fama de Mau

Leia também: Chay Suede com Laura Neiva e outros casais famosos que tiveram idas e vindas

Leia mais:  Isabella Santoni relembra época de “Malhação” e exalta diversidade da novela

Além de Chay Suede
, estão no elenco de ” Minha Fama de Mau
” grandes talentos, como Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ticiane Pinheiro encanta internautas ao exibir barrigão de cinco meses

Publicado

por

A apresentadora da Record TV
Ticiane Pinheiro, de 42 anos de idade, causou comoção nas redes sociais ao exibir uma barriga gigante em uma foto na frente do espelho.

Leia também: Ticiane Pinheiro exibe barriga chapada em clique


Ticiane Pinheiro mostra barrigão e agrada internautas
Reprodução Instagram
Ticiane Pinheiro mostra barrigão e agrada internautas

Sempre espontânea e bem humorada, Ticiane Pinheiro
encantou os admiradores com o registro publicado em sua conta do Instagram. “Levando a Manuella para passear”, disse.

Leia também: Ticiane Pinheiro faz ensaio de lingerie e exibe o barrigão na web

Com mais de seis milhões de seguidores no Instagram, a loira recebeu uma gama de elogios. “Tici que lindeza é está, nossa que barrigão! A neném vai nascer linda e forte”, felicitou uma internauta. “Parabéns, menina, mesmo carregando a bebê, continua linda como sempre”, elogiou um outro admirador. “Nossa Tici, a baby deve estar enorme… olha como cresceu sua barriga. Está lindona, amo você e sua família”, homenageou um terceiro navegante da web.

A loira anunciou sua gravidez, fruto da relação com o jornalista César Tralli
,  no dia 31 de dezembro de 2018. A apresentadora já é mãe da pequena Rafaela, de nove anos, resultante do casamento com o empresário com Roberto Justus.

O nome da bebê de Ticiane Pinheiro e César Tralli


Ticiane Pinheiro exibe barriga em piscina
Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro exibe barriga em piscina

Apesar de estar grávida desde dezembro, o nome da bebê apenas foi revelado recentemente. Segundo Tici Pinheiro, o nome (Manuella) foi escolhido pela filha e pelo marido, César Tralli: “Rafaella significa ‘Deus cura’ e Manuella ‘Deus conosco’. Acho que o significado do nome diz muito sobre a pessoa. E quando tem um significado lindo, é que a criança vai ser com muita luz, ser muito especial”, disse apresentadora da
Record TV

.

Leia também: Ticiane Pinheiro revela sexo de bebê durante chá revelação

Leia mais:  Alto número de ineditismos e recordes inusitados marcam Oscar 2019

No ar com a atração “Troca de Esposas”, Ticiane Pinheiro
já gravou o último episódio do reality show e se emocionou na despedida: “Acabei de gravar o último ‘Troca de Esposas’. Já com saudades dessa rotina louca. Foi uma experiência incrível. Foram 11 viagens pelo Brasil. Conheci 22 famílias totalmente diferentes que resolveram participar desse desafio e trocar de lugar. Sinto que eu aprendi e amadureci com tudo isso”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Aos 55 anos, Xuxa fala sobre ter sido roubada: “Mentiram e me usaram”

Publicado

por

Neste domingo (24) mais uma entrevista de Xuxa, de 55 anos, foi ao ar. Abordando envelhecimento, a mudança radical nas madeixas e o relacionamento com Junno Andrade, a apresentadora fez confissões sobre seu patrimônio à coluna de Patrícia Kogut.

Leia também: Xuxa será a próxima? Cinco famosos que fracassaram à frente de realities


Xuxa fala sobre envelhecimento e ter sido roubada
Reprodução Instagram
Xuxa fala sobre envelhecimento e ter sido roubada

Durante a conversa, Xuxa
alegou que trabalha apenas por prazer porque já ganhou o dinheiro necessário para sustentar os netos até a faculdade, mas que seria dona de muito mais se não tivesse sido tão roubada.

Leia também: Xuxa diz estar em paz com processo de envelhecimento: “eu sei o que eu sou”

A apresentadora
da
Record TV

negou que estivesse se referindo à diretora Marlene Mattos, que por anos foi seu braço direito. “O que quer que ela tenha feito, eu entreguei na mão dela voluntariamente. Falo de profissionais que me cercaram todos esses anos, de advogados a maquiadores e figurinistas. Pessoas que mentiram e me usaram”, disse.

A loira comentou também os ataques que vem recebendo por causa da sua idade. “Eu estou com rugas e as bochechas caídas. Adoro pegar sol. Sou muito cobrada, meu envelhecimento choca as pessoas”, declarou a comunicadora da Record TV
.

Além disso, a mãe de Sasha comentou como vem lidando com o envelhecimento. “Trabalho com a imagem e me olho bastante no espelho. Outro dia, pus a perna de fora na TV e pensei: ‘não tá legal isso’. Com a minha idade, nem tudo convém. Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos”.

Leia mais:  Isabella Santoni relembra época de “Malhação” e exalta diversidade da novela

A eterna Rainha dos Baixinhos ainda especificou de onde veio a inspiração para seu novo visual, usado desde fevereiro. Segundo a mesma, a ideia de raspar o cabelo veio após visitar o Hospital do Câncer de Barretos. “Foi uma libertação”, disse. 

Leia também: Xuxa posta foto sem maquiagem e fãs ressaltam beleza no envelhecimento

Com a vida profissional a todo vapor, recentemente a loira comentou sobre seu novo programa, “Geração Xuxa
“, exibido exclusivamente pelo PlayPlus, plataforma de streamingo da Record
: “Eu pego alguns problemas dos adultos e peço para eles (os mais novos) resolverem. Dou espaço para eles fazerem o que gostam, dou mais voz do que eles já tem e aprendo com isso”, comentou durante papo com  o Youtuber Maicon Santini.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana