conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Nacional

MG: bombeiros buscam bebê de um ano que pode ter sido jogada no rio pelo pai

Publicado


source
A criança pode ter sido jogada no rio pelo próprio pai
CORPO DE BOMBEIROS / DIVULGAÇÃO

A criança pode ter sido jogada no rio pelo próprio pai

Nesta quinta-feira (25), o Corpo de Bombeiros realiza as buscas por uma bebê de um ano e nove meses que pode ter sido jogada em um rio pelo próprio pai, em Silvianópolis, no Sul de Minas Gerais . O homem, de 21 anos, se matou. As informações foram noticiadas pelo portal O Tempo .

De acordo com a polícia, os pais da criança haviam discutido na última terça-feira (23) e o homem saiu com a bebê da cidade de Turvolândia, onde a criança morava. Ele teria dito que levaria a menina para a casa da avó paterna. A mãe da criança, de 16 anos, já tinha pedido a separação e ele ia sair de casa.

Na quarta-feira (24), a jovem ligou para o pai da menina para saber sobre a filha, mas as ligações não foram atendidas. Mais tarde, os familiares dele disseram que não tinham notícias de Wallace Rodrigues e, depois, o corpo dele foi encontrado na zona rural da cidade. Segundo a polícia, o homem se enforcou. 

O sapato da criança foi encontrado ao lado do rio
CORPO DE BOMBEIROS / DIVULGAÇÃO

O sapato da criança foi encontrado ao lado do rio

A criança, no entanto, não foi encontrada, somente o sapato dela, que estava perto do rio Sapucaí, levantando a suspeita de que ela teria sido jogada no local. Os bombeiros informaram que buscas com técnicas de mergulho estão sendo feitas na região desde quarta, mas ela ainda não foi identificada.

O corpo de Rodrigues foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pouso Alegre, também no Sul de Minas. 

Comentários Facebook

Nacional

Sábado de sol e sem previsão de chuva em São Paulo

Publicado

por


source
Previsão do tempo para o fim de semana em São Paulo não indica chuvas
Pixabay/Creative Commons

Previsão do tempo para o fim de semana em São Paulo não indica chuvas

Sol e poucas nuvens durante todo o dia marcam a previsão do tempo deste sábado (10), na capital paulista. A temperatura permanecerá quente ao longo da tarde. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 16ºC e a máxima de 29ºC.

Não há previsão de chuva para o fim de semana em São Paulo. O sábado deve começar mais frio, podendo atingir os 16ºC, e a temperatura tende a aumentar ao longo do dia. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 30% e 85%.

Continue lendo

Nacional

Homem que ofendeu motoboy com falas racistas volta a discriminar negros; assista

Publicado

por


source
Homem voltou a ofender negros e nordestinos em Campinas
Reprodução

Homem voltou a ofender negros e nordestinos em Campinas

O mesmo homem que ofendeu um motoboy com falas racistas em um condomínio de alto padrão em Valinhos, no interior de São Paulo, no ano passado voltou a xingar e discriminar negros e nordestinos. Imagens feitas por volta das 13h desta sexta-feira (9) mostram Mateus Abreu Almeida Prado Couto à frente de um mercado xingando pessoas que estavam no lado de dentro.

No vídeo, Couto caminha na calçada e chama as pessoas para fora do estabelecimento, que fica no bairro Barão Geraldo, em Campinas. Enquanto Couto fala, é possível ouvir alguém dizer “racismo” ao fundo. Ao ouvir a acusação, o agressor afirma que é “racismo mesmo, ô seu preto”. A seguir ele é questionado se é italianos e ele responde que é “nórdico”.

Veja o momento dos xingamentos:

Uma das pessoas local diz que vai chamar a polícia e Couto a desafia para que faça isso. “Manda a PM aqui, que eu mato a PM”. Enquanto é filmado, o contabilista também fala que foi roubado. “Tá roubando meu dinheiro, seu lixo.”

Você viu?

Em outro momento, Couto esfrega a mão no antebraço, fazendo referência à cor de pele e diz: “chega aí, seu bosta, seu gordinho otário. Você não é italiano, você é sub-raça. Chama sua polícia aí, traz a Federal, seu preto filho da p***”.

Em um episódio em julho do ano passado, Couto também foi flagrado praticando racismo. Ele ofendeu o motoboy Matheus Pires Barbosa, que havia ido até o condomínio onde Couto morava para fazer uma entrega.

Ao fazer a entrega, Couto chamou Mateus de lixo e apontou para a sua pele clara. Uma testemunha registrou a cena e, nas imagens, é possível assistir a sessão de xingamentos.

“Seu lixo. Você tem inveja disso aqui”, afirmou o agressor ao apontar para a cor de seu braço e indicar sua pele branca para o entregador negro. “Quanto deve ganhar por mês, hein? Dois mil reais? Não deve ter nem onde morar”, disse.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana