conecte-se conosco


Esportes

Messi conta que teve “medo” de Neymar ir para o Real Madrid

Publicado

Em entrevista à rádio catalã RAC1, Lionel Messi voltou a falar sobre a última janela de transferência e uma possível volta de Neymar ao Barcelona. Na conversa, o argentino revelou que achava que o brasileiro iria para o Real Madrid, caso não confirmasse seu retorno.

Leia também: Lionel Messi pode ultrapassar marca de Pelé ainda nesta temporada

Messi arrow-options
Divulgação/Fifa

Messi


“Sinceramente, pensei que Neymar iria para Madri, se não viesse para cá ( Barcelona ). Ele realmente queria sair de Paris e disse isso. E pensei que Florentino e o Real Madrid fariam algo para tirar proveito disso”, disse Messi .

Depois de estrear nesta temporada pelo PSG, quando fez o gol da vitória diante do Strasbourg, o camisa 10 das eleção brasileira assumiu que queria ter deixado o clube frances na última janela, mas que se manteria focado durante a temporada.

“Deixo claro que não tenho nada contra os torcedores, nem nada contra a entidade Paris Saint-Germain, mas todos sabem que era um desejo, sim, sair (do PSG). Eu queria isso, deixo bem claro. Não vou entrar em detalhes do que aconteceu nas negociações. O presidente aqui sabe o que fez, os outros, também. Então, isso é uma página virada. Hoje, eu sou jogador do PSG e prometo dar de tudo em campo. Esse é o meu papel, e é isso o que vou fazer nessa temporada”, afirmou.

Leia também: Messi desmente relação ruim com Griezmann: “Nenhum problema”

“Serei feliz dentro de campo, porque eu não preciso quer gritem o meu nome e estejam ali por mim. O que eu quero é que eles estejam ali pelo Paris Saint-Germain. Se eles falam que o Paris Saint-Germain é muito grande, maior que qualquer jogador, eles têm que esquecer esse jogador e começar a incentivar a equipe durante os 90 minutos, porque acho que será muito mais importante do que ficar vaiando. Já joguei em vários estádios sendo vaiado. É triste, mas sei que a partir de agora será como jogar todo jogo fora de casa”, completou o ex-companheiro de Messi .

Fonte: IG Saúde
Comentários Facebook

Esportes

Joaninha quebra a perna, costela e tem pulmão perfurado em queda durante competição em SP

Publicado

O piloto mato-grossense Gilmar Pereira Flores, conhecido como ‘Joaninha’, sofreu uma forte queda na manhã deste domingo (02), durante a competição Duelo de Motos, em Atibaia (SP).

Segundo a assessoria de imprensa, o atleta teve duas fraturas e também, perfurou o pulmão. Joaninha fraturou o fêmur esquerdo e também uma costela, a qual perfurou um dos pulmões, gerando um pneumotórax laminar (acúmulo de ar entre a pleura e a caixa torácica).

Joaninha está consciente e se encontra internado na Santa Casa de Atibaia. Ele foi submetido a uma cirurgia para o ferimento na perna, e fará a colocação de um dreno de tórax, procedimento considerado relativamente simples, porém, necessário para evitar eventuais complicações respiratórias. Ainda não há data definida para esse segundo procedimento e não há previsão de alta.

Em setembro de 2019, Joaninha esteve em Tangará da Serra. O piloto referência mundial no freetyle, agitou o público com manobras radicais, no encerramento da 28º Exposerra.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Após 6 anos, obra da Copa do Mundo orçada em R$ 17,1 milhões é finalizada em MT

Publicado

O Centro Olímpico de Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso (COT UFMT) foi totalmente concluído e será entregue nesta terça-feira (28) em Cuiabá.

Com um investimento de R$ 17,1 milhões e uma área construída de 5,4 mil metros quadrados, o COT UFMT é uma das obras previstas para a Copa do Mundo de 2014.O complexo conta com uma pista de atletismo, construída seguindo padrão internacional estabelecido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), o campo de futebol, que possui quatro torres de iluminação, com refletores e a arquibancada com capacidade para 1.500 pessoas, além de oito banheiros, sendo quatro para Portadores de Deficiência (PCDs), seis salas de aula, quatro camarotes, um local para lanchonete, sala antidoping, auditório, elevador com acessibilidade, duas salas de apoio, uma sala técnica, dois depósitos e um mirante.

Cuiabá sediou 4 partidas do mundial de futebol. O Governo estuda a possibilidade de ceder o espaço a clubes esportivos da região.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana