conecte-se conosco


Curiosidades

Mensagem de texto enviada errada faz mulher de 59 anos conhecer marido de 29 anos

Publicado

Em 2012, Kasey Bergh, hoje com 59 anos, mandou uma mensagem de texto errada para o número de celular de um rapaz chamado Henry Glendenig, de 29. O que ela não imaginava, no entanto, é o que o erro a faria conhecer seu futuro marido.

De acordo com informações do portal ksdk.com , Kasey achou que estava mandando  mensagem para uma colega de trabalho e perguntou se ele gostaria de sair. Em resposta, Glendenig disse: “Desculpa, você enviou para o número errado. Mas, se eu não estivesse indo trabalhar, sairia com você”.

Apesar da diferença de idade , eles logo perceberam pelas conversas que tinham muito em comum. O primeiro encontro aconteceu durante o show da banda Third Eye Blind. “No meio da apresentação, ele estava de pé, atrás de mim, e colocou as mãos nos meus quadris e eu fiquei: ‘Oh, isso é interessante'”, lembra Kasey. O relacionamento avançou e, depois de meses de namoro, eles foram morar juntos. Hoje, são casados e felizes, embora muitas pessoas ainda pensem que Kasey é mãe de Glendenig. Em uma das paredes da casa, a primeira troca de mensagens de texto fica à mostra.

A relação deles também provou ser forte quando Kasey passou por problemas de saúde. Ela precisava de um novo rim – e o doador foi ninguém menos que o próprio marido. A cirurgia foi realizada no começo de abril deste ano. “Quando eu fiquei doente, ele apenas se intensificou como um herói”, diz Bergh. A história de amor percorreu a web nos últimos meses, mas o casal diz que a relação nem sempre é perfeita. “Eu não quero necessariamente que as pessoas vejam isso como um conto de fadas”, aponta a mulher.


Henry ainda conta que pode ser difícil quando ele sai com Kasey em público. No último Dias das Mães, eles entraram em uma loja de ferragens e o funcionário causou um climão: “É muito gentil da sua parte ajudar sua mãe, principalmente em um dia como hoje”. Ele, claro, decidiu esclarecer: “Ela é minha esposa”.

Leia mais:  Mulher fica com bolhas enormes após pedicure e desembolsa R$ 3 mil em tratamento

Comentários Facebook

Curiosidades

Tremor de terra de magnitude 3 na escala Richter assusta moradores em MT

Publicado

Barão de Melgaço, registrou um tremor de terra de magnitude 3,1 na escala Richter na manhã desta segunda-feira (20), conforme informações do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (Obsis/UnB).

O tremor teria durado menos de 5 segundos, mas foi o suficiente para assustar os moradores. Conforme o superintendente da Defesa Civil estadual, tenente-coronel Marcelo Reveles, uma equipe foi encaminhada para Barão de Melgaço para avaliar o caso. Segundo o prefeito Elvio Queiroz (PSC), o tremor não causou estragos no município. Esta não é a primeira vez que a terra treme em Barão. Em 2018, de acordo com o Obsis o abalo foi de magnitude 3,1 na escala Richter.

Conforme o Obsis, na sexta-feira (17) houve um tremor de magnitude 2,5 na escala Richter em Porto dos Gaúchos.  Não há registros de danos materiais ou feridos em nenhum dos casos.

Fonte:G1

Comentários Facebook
Leia mais:  4 jeitos de monitorar sua menstruação e saber mais sobre o ciclo menstrual
Continue lendo

Curiosidades

Consumidora diz ter encontrado baratas dentro de lata de refrigerante em Tangará da Serra; Vídeo

Publicado

Uma moradora de Tangará da Serra, alega ter encontrado quatro baratas dentro de uma lata de 350ml do refrigerante Coca-Cola no último domingo (03).


A consumidora, Ana Rafaela Oliveira Pinho, percebeu que algo estava errado quando virou a latinha no copo e o líquido saiu com dificuldade. Pouco depois, ao esvaziar a lata, notou que haviam baratas, ela filmou a lata para registrar o ocorrido e optou em divulgar nas redes sociais para alertar sobre o incidente. “Eu acabei de abrir essa latinha de Coca-Cola e na hora que eu virei, no meu copo, olha o que que tinha dentro, um monte de baratas. Tô com muito nojo. É muita barata, um monte de barata”, adverte. Inconformada, a jovem fez o teste com outra lata que havia comprado em estabelecimento na Avenida Brasil, e não encontrou nada.

Em incidentes parecidos, a companhia tem se justificado por meio de nota, que são feitas diversas inspeções, automatizadas e por funcionários, durante as etapas de fabricação. “A empresa reforça que todos os processos de fabricação de seus produtos, desde a recepção da matéria-prima e embalagens até a sua disponibilização aos pontos de venda, seguem os mais rigorosos procedimentos, garantindo assim, que estes cheguem às mãos do consumidor dentro dos mais altos padrões de excelência e qualidade”, informa.


A consumidora preferiu não acionar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Coca-Cola, e não pretende entrar com pedido de indenização na Justiça. Até a publicação desta reportagem, a Assessoria de Comunicação do fabricante, havia se comunicou com o portal, porém, não apresentou justificativa sobre o caso específico.

Leia mais:  Mulherganha aliança de R$ 12 mil, mas gera polêmica ao querer uma mais barata

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana