conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Menores que roubaram e espancaram motorista de aplicativo queriam carro para “passear”

Publicado

Em uma operação integrada envolvendo as forças de Segurança Pública de Tangará da Serra, os cinco menores envolvidos no assalto à motorista de aplicativo Márcia Angola que foi brutalmente agredida e teve seu carro roubado, foram capturados e já estão à disposição da Justiça. Eles confessaram o crime.

A violência praticada no crime e a frieza dos menores chamaram a atenção até da Polícia Militar, treinada e acostumada a lidar com as mais variadas situações. “Eles agiram com uma frieza de se espantar, até por serem menores de idade, não demonstrando arrependimento pelo que fizeram, inclusive com a intenção de matar a vítima quando a jogaram da ponte para não serem reconhecidos”, informou o Tenente PM Foletto.

Após solicitarem uma corrida via aplicativo, os criminosos anunciaram o assalto, torturaram a vítima, roubaram seu carro e após enforcarem a motorista a jogaram no Rio Sepotuba, de cima da ponte na MT 480.

Tudo isso, surpreendentemente, segundo a PM, para “passear” com o veículo da vítima. “Eles somente estavam passeando com o carro. Eles não sabem nem dizer o que fariam com o veículo. São completamente sem noção do que fazem que cometem um crime desse para dar voltinhas com o carro”, completou o Tenente.

PARTICIPAÇÃO EM ASSALTOS

Ainda segundo a Polícia Militar os menores que roubaram o carro da motorista e a espancaram, estão envolvidos em uma onda de assaltos, participando inclusive de uma ação criminosa ocorrida em Nova Olímpia, quando naquela cidade furtaram uma relojoaria, além de ser suspeitos a roubos de motocicletas em Tangará da Serra.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Vídeo gravado por Karen Fogliatto, vítima de câncer, emociona tangaraenses

Publicado

Um vídeo gravado pela arquiteta Karen Schmidt Fogliatto está emocionando os moradores de Tangará da Serra. Um testemunho foi deixado pela empresária, morta na última quinta-feira, 16, em um hospital de São Paulo, após travar uma luta de quatro anos contra um câncer.

A morte de Karen gerou uma grande comoção na cidade. A batalha que travou contra o câncer era conhecida pela sociedade local que lamentou profundamente seu falecimento.

O vídeo gravado por Karen traz uma reflexão sobre tudo o que passou e sua fé inabalável. Vale a pena assistir.

Continue lendo

Tangará da Serra

Força Tática prende suspeito de tráfico no Jardim São Luís

Publicado

Nesta noite de sexta-feira, 17, a Força Tática de Tangará da Serra recebeu informações de que um indivíduo conhecido por ‘Amarelinho’ estaria guardando o restante do entorpecente apreendido no dia anterior em uma operação realizada pela Polícia.

Veja abaixo a entrevista do Coronel Leite

De posse das informações foi realizado o patrulhamento tático no bairro São Luís na tentativa de abordar o suspeito, que ao avistar a viatura tentou empreender fuga pulando diversos muros

A Polícia conseguiu abordá-lo depois de várias ruas do início da fuga. Foi localizado em busca pessoal no mesmo uma porção de substância análoga de cocaína. “Ao refazer o percurso percorrido foi logrado êxito em localizar mais quatro substâncias dispensadas pelo suspeito”.

À Polícia o suspeito relatou que tinha mais uma quantidade no quintal de sua residência. Foi localizado aproximadamente 4 quilos de substância análoga de maconha. Diante da situação, o indivíduo foi conduzido para o CISC onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana