Tangará da Serra
Menor é apreendido com arma irregular pela Força Tática na Vila Esmeralda

Na noite desta quinta-feira, 01, por volta das 23h15, a Força Tática de Tangará da Serra, com base em informações fornecidas pela Agência Regional de Inteligência (ARI) do 7º Comando Regional da Polícia Militar, realizou uma operação no bairro Vila Esmeralda com o objetivo de localizar um jovem suspeito de portar uma arma de fogo.
Diante da gravidade da situação, a equipe da Força Tática intensificou as rondas e abordagens na região, visando identificar e apreender o indivíduo em posse da arma. Em determinado momento, os policiais avistaram uma pessoa com as características descritas nas informações recebidas.
Ao perceber a aproximação da Força Tática, o indivíduo tentou fugir, mas foi rapidamente detido pela equipe policial. Durante a abordagem, o suspeito ao deitar no solo tentou descartar um objeto.
Ao verificar o material dispensado, os policiais constataram que se tratava de uma arma de fogo. Ao ser questionado sobre a posse da arma, o suspeito alegou ser de sua propriedade, afirmando tê-la adquirido como meio de autodefesa.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.
Tangará da Serra
Corpo de Bombeiros atende acidente de trânsito em frente ao quartel

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, registrada em frente ao quartel da 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar (3ª CIBM), em Tangará da Serra.
No local, os bombeiros prestaram socorro ao condutor da motocicleta, um homem de 27 anos, que estava consciente e orientado, e relatava dor no tornozelo esquerdo e dificuldade de mobilidade no membro inferior.

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica necessária. A condutora do veículo não necessitou de atendimento.
Tangará da Serra
Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Delegacia da Mulher em Tangará

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra cumpriu um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.
A prisão foi realizada após diligências investigativas conduzidas pela equipe da unidade especializada.

De acordo com a DEDM, o mandado determinava o cumprimento da pena de 14 anos e 10 meses de reclusão, em regime fechado, imposta pela Justiça. O condenado foi localizado e conduzido à unidade policial, de onde foi encaminhado para o sistema prisional, onde cumprirá a pena estabelecida.
-
Tangará da Serra3 dias atrásSuspeito de matar professora em São José do Rio Claro é preso em Campo Novo
-
Tangará da Serra3 dias atrásINMET emite alerta amarelo de chuvas intensas e risco de corte de energia em Tangará
-
Tangará da Serra6 dias atrásHomem invade empresa de internet na Rua 26, mas foge sem levar nada
-
Tangará da Serra6 dias atrásHomem é preso após furtar moto e várias lojas no centro de Tangará
-
Polícia5 dias atrásJovem faccionado tortura e mantém namorada em cativeiro em Barra do Bugres
-
Tangará da Serra2 dias atrásCondenado por estupro de vulnerável é preso pela Delegacia da Mulher em Tangará
-
Tangará da Serra6 dias atrásCasal é preso fazendo ‘delivery’ de drogas com Fiorino na Vila Santa Terezinha
-
Tangará da Serra6 dias atrásAtletas que passaram por Tangará voltam a MT e fazem da Transpantaneira manifesto pela preservação do Pantanal








