Tangará da Serra
Menor de 17 que já matou 22 pessoas está entre mortos em confronto com a polícia em Tangará
A ficha criminal de um dos bandidos mortos nesta noite de segunda-feira, 10, após confronto com a Força Tática em Tangará da Serra impressionou a população local. Um menor de apenas 17 anos, vulgo Pinóquio, segundo a polícia, já possuía passagens por 22 homicídios quando acabou sendo baleado e morto em cerco policial no Tarumã.
A ação policial aconteceu após relatos de um possível roubo a uma residência, onde pelo menos 9 pessoas eram feitas de refém. As equipes da Força Tática, em colaboração com a Agência Regional de Inteligência do 7º Comando Regional, obtiveram informações de que cinco suspeitos ligados a uma facção criminosa invadiram a casa na Rua 80 do Jardim Tarumã.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram cinco suspeitos armados, que iniciaram os disparos. Em legítima defesa, os policiais revidaram. Quatro dos cinco criminosos foram alvejados e morreram no confronto. Um conseguiu fugir.
Ficha extensa de criminosos mortos em confronto
Dos quatro mortos durante o confronto, três já foram identificados. K.V.F, 17 anos, com antecedentes de roubo, 22 homicídios, quadrilha ou bando armado e tráfico ilícito de drogas; E.O.S, 18 anos, com antecedentes de roubo e tráfico ilícito de drogas e L.M.S.G de 17 anos, com antecedentes de roubo, homicídio, quadrilha ou bando armado, tráfico ilícito de drogas, ameaça, furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

O material apreendido inclui uma pistola calibre 765, um revólver calibre 38, dois revólveres calibre 32, munições de diversos calibres, três aparelhos celulares e R$ 428 em dinheiro.

Tangará da Serra
Incêndio atinge lixão a céu aberto no Alto da Boa Vista e leva 2 dias para ser controlado
Um incêndio atingiu um lixão a céu aberto localizado na Avenida Tangará, no Residencial Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros durante o fim de semana. O fogo começou na noite de sábado e, após ser controlado, voltou a se espalhar na tarde de domingo, exigindo nova intervenção dos militares.
A grande quantidade de lixo acumulado dificultou o trabalho dos bombeiros, que precisaram de várias horas para conter as chamas por completo. O local, usado como ponto de descarte de resíduos, gerou muita fumaça e transtornos para os moradores da região.

Apesar da proporção do incêndio, não houve vítimas.
Tangará da Serra
Carro pega fogo e Corpo de Bombeiros controla incêndio em Tangará
Um carro pegou fogo na manhã de sábado, 21, na Rua 10, região central de Tangará da Serra. As chamas chamaram a atenção de quem passava pelo local e mobilizaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada e conseguiu controlar o incêndio antes que ele se espalhasse ou causasse danos maiores.
De acordo com as informações apuradas, não houve vítimas. O condutor conseguiu sair do veículo a tempo e não sofreu ferimentos.

O trecho da via onde ocorreu o incidente chegou a ser parcialmente interditado durante a ação dos bombeiros, sendo liberado em seguida. O veículo ficou completamente danificado.
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Motocicleta furtada durante Lei Seca é recuperada pela DERF em Tangará
-
Tangará da Serra11 horas atrás
Homem é preso em flagrante após furtar picanha em supermercado de Tangará
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Colisão entre triciclo e moto deixa três feridos no centro de Tangará
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Carro invade preferencial e causa acidente em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Capitão da Polícia Militar de Brasnorte é exonerado após insultar e agredir soldado
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Polícia Civil recupera carro roubado, identifica e prende criminoso em Tangará
-
Tangará da Serra10 horas atrás
Carro pega fogo e Corpo de Bombeiros controla incêndio em Tangará
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Tangará sedia 1º Workshop de Segurança de Barragens com foco em legislação e fiscalização