conecte-se conosco


Tangará da Serra

Menor de 16 anos atropela idosa em bicicleta no Bairro Jardim Atlântida

Publicado

Um adolescente de 16 anos atropelou uma idosa na Avenida Nilo Torres, na tarde desta terça-feira (13), no Bairro Jardim Atlântida em Tangará da Serra.

Segundo testemunhas, a idosa em uma bicicleta atravessava a avenida quando foi surpreendida com a moto pilotada pelo adolescente. Socorridos pelo SAMU, ambos sofreram escoriações, porém a ciclista teve mais lesões, e apesar de consciente e orientada, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para novos exames e avaliações médicas.


Não foi informado de quem é a motocicleta envolvida na colisão, o proprietário deverá ser responsabilizado pelo acidente e reparação de danos, ao assumir o risco de ter deixado um menor de idade, dirigir o veículo.

Comentários Facebook
Leia mais:  Câmeras de segurança flagram criminoso furtando loja de tecidos no centro

Ação Social

Unimed: academia ao ar livre é inaugurada em parceria com a PM e Prefeitura no Bairro Jardim Aeroporto

Publicado

Foi inaugurada na manhã de sábado (07)  uma academia ao ar livre em frente ao 19º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Inácio Bittencourt, Bairro Jardim Aeroporto em Tangará da Serra.

Antes da inauguração, por volta das 07h00, os militares e os colaboradores da Unimed, uniram forças e entraram no clima do evento, ao percorrerem 2 km em corrida, do Batalhão até o Cristo, na entrada da cidade. Além da instalação dos equipamentos, houve a limpeza do local, manutenção do canteiro central e pintura. A iniciativa mantida entre a Unimed Vale do Sepotuba em parceria com o 7º Comando Regional e Prefeitura Municipal, promoveu a revitalização do espaço, permitindo à comunidade, ter um local apropriado para a prática de atividade esportiva e de recreação.

Com uma linha bastante completa, a academia é uma ótima opção para quem quer começar a praticar atividade física, com a vantagem de ter um ambiente agradável, e com aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as articulações.


Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer para toda a família,  a Unimed Vale do Sepotuba,  agradece a aos apoiadores que contribuíram para a concretização deste projeto social, realizado em alusão ao “Dia C” – Dia de Cooperar;  maior movimento de voluntariado cooperativista brasileiro, desenvolvido pela Unimed Vale do Sepotuda, ao longo de todo o ano, promovendo ações sociais em benefício da comunidade.

Leia mais:  Quadrilha invade fazenda em Tangará da Serra, faz funcionários reféns e rouba R$ 700 mil entre produtos agrícolas e sementes

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

“Beiçola” é preso por suspeita de receptação e tráfico de drogas em Tangará da Serra

Publicado

Um homem foi preso pela Polícia Militar por receptação e tráfico de drogas na semana passada em Tangará da Serra.

Segundo boletim de ocorrência, a equipe teria recebido denúncia anônima de que o suspeito M.F.S, conhecido como “Beiçola” estaria com uma motocicleta roubada comercializando drogas. Ao chegarem até a residência, avistaram a moto e ao checaram a placa, constataram que o veículo apresentava queixa de furto/roubo. A PM entrou no local e foram surpreendidos pelo homem que agrediu os policiais, sendo necessário empregar uso de força física para imobiliza-lo e prendê-lo.


Em buscas ao imóvel, foram encontradas 11 porções de pasta base de cocaína, duas de maconha e R$260 em espécie. O homem que possui ficha criminal, foi levado para a delegacia junto com material apreendido. Ele deverá ser autuado por receptação e tráfico de drogas.

 

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Câmeras de segurança flagram criminoso furtando loja de tecidos no centro
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana