conecte-se conosco


Mulher

Menina de seis anos salva mãe de acidente doméstico: “Ela foi incrível”

Publicado


source

Isla Harrison, uma menina britânica de seis anos de idade, foi uma verdadeira heroína. A garota salvou a mãe Suzann de um acidente doméstico, após ela tropeçar e cair no chão, sentindo tanta dor que não conseguia falar ou se mexer. Com tranquilidade, a menina tomou a atitude mais sensata e ligou para o serviço de emergência pedindo socorro. 

Isla Harrison
Reprodução/Instagram

Menina salva mãe de acidente doméstico

“Minha mãe caiu no chão e machucou as costas”, a menina falou na ligação, conforme mostrou o programa de televisão “Good Morning Britain”. Hannah, a atendente, perguntou o que havia acontecido e Isla respondeu com calma. “Ela tropeçou no degrau que eu uso, caiu no chão e machucou as costas”, a menina ainda explicou que fazia pouco tempo que o acidente tinha acontecido e disse que Suzann não conseguia se levantar. “Eu coloquei travesseiros ao redor dela e eu coloquei alguns dos meus bichinhos de pelúcia perto dela”, continuou. 

“No começo da chamada eu pude perceber que era uma criança, mas ela foi absolutamente incrível, ela sabia o que dizer, respondeu a todas as perguntas para eu saber o que estava acontecendo. Ela foi incrível”, Hannah contou. A atendente ainda disse que ficou na ligação com Isla para a menina não entrar em pânico enquanto a ambulância não chegasse, mas a garota se manteve calma o tempo todo. 

Durante entrevista, Isla contou que assiste a um programa chamado “Ambulância”, por isso sabia o que tinha que fazer. “Eu não lembro muita coisa. Eu só lembro da Isla sentada lá comigo. Ela desbloqueou meu telefone com o reconhecimento facial e ligou para o pai primeiro, que estava no trabalho, e depois ela chamou a ambulância para mim”, contou Suzann, que está se recuperando do acidente e logo estará bem.

“Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, eu tive que checar. ‘Você tem certeza que a mamãe está bem?’. Eu conseguia ouvir ela com muita dor ao fundo e percebi que era sério”, contou o pai da garota. Por conta de tudo que vez, Isla ganhou um prêmio de coragem dos paramédicos. “Eu fiquei muito animada com isso”, ela fala sorrindo.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Trisal cria cinco filhos, se prepara para ter mais um e defende o poliamor

Publicado

por


source

Cada vez mais vemos modelos diferentes de família, que fogem do tradicional pai, mãe e filhos. A vida estadunidense Cheyenne Barnes é um exemplo que diferentes modelos familiares podem dar certo. Ela vivia com o companheiro James, mas os dois acabaram se apaixonando por uma colega de trabalho de Cheyenne e hoje os três criam cinco filhos juntos. 

Trisal
Reprodução/Instagram

Trisal cria cinco filhos e se prepara para ter mais um

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Cheyenne e James estavam juntos desde 2014 e depois cinco anos de união eles acabaram se apaixonando por Joelle. Cada um deles tinha um filho de um relacionamento anterior e Cheyenne e James tiveram mais duas crianças juntos. Agora eles se preparam para Joelle engravidar e a família crescer ainda mais. 

“As pessoas dizem que nós estamos bagunçando os nossos filhos, mas as crianças não se importam. Tudo que elas enxergam são três pessoas que se amam e amam elas. Minha filha mais velha me disse que os amigos dela falam que é legal porque “ela ganha mais presentes”, mas ela não vê isso dessa forma. Ela diz que tem mais pessoas que a amam”, Cheyenne contou. 

A mãe de cinco filhos garante que todos os membros do trisal cuidam das crianças e os três são vistos como pais pelos pequenos. Porém, Cheyenne se dedica integralmente a cuidar dos filhos, enquanto James e Joelle trabalham fora. Por conta disso, ela conta que acaba sendo mais rigorosa na criação e toma a maior parte das decisões, mas sempre em consenso com seus com companheiros e se for preciso eles fazem até uma votação. 

História de Amor

De acordo com a reportagem do Daily Mail, Cheyenne e James foram amigos pela vida toda, mas só começaram a se envolver romanticamente em 2014. Eles não tinham planos de ficar juntos, mas acabaram engravidando e hoje garantem que foi o melhor que poderia ter acontecido. 

Entretanto, Cheyene relata que começou a se sentir frustrada com a vida a dois depois de um tempo. “Eu sempre fui bissexual. Na verdade, eu sabia que gostava de mulheres antes de saber que gostava de homens, mas nunca tinha estado em uma relação poliamorosa”, ela explica. 

Cheyenne sugeriu que eles adicionassem outra mulher na relação, mas James não gostou muito da ideia. “Ele estava bem apreensivo e dizia que uma mulher era suficiente para ele e não queria complicar as coisas”, a mãe de cinco filhos recorda. Mesmo assim, os dois buscaram uma parceira, mas acabaram desistindo porque nenhuma candidata se interessava pelos dois membros do casal, sempre gostavam de um ou de outro. 

Até que em 2019 Cheyenne conheceu Joelle no trabalho. “No começo eu não estava interessada por ela. “Eu ia para casa algumas vezes e reclamava dela para James, mas em algumas semanas nós começamos a conversar e nos aproximar”, ela relembra. 

No início não havia um interesse amoroso, mas James sugeriu que eles incluíssem Joelle na relação. Eles começaram a se aproximar e acabaram formando um trisal. As duas mulheres até tentaram engravidar ao mesmo tempo, mas não deu certo e agora a nova integrante da família se prepara para a gestação. 

“Algumas pessoas tentam sabotar nossa relação dizendo que não funciona e que não é normal. Nós estamos juntos há um ano e só estamos mais fortes. Nós não temos nenhuma intenção de que isso não funcione. Eu só espero que ao compartilhar nossa história isso seja normalizado e mais pessoas poliamorosas possam ser tratadas com igualdade”, Cheyenne conclui. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Gloria Groove discute com comediante Léo Lins: “Gordofobia não é piada”

Publicado

por


source

A cantora Gloria Groove resolveu se posicionar após o  comediante Léo Lins fazer piadas gordofóbicas no Instagram – sendo que uma delas usou a foto da modelo Bia Gremion. No polêmico post feito pelo humorista do “The Noite”, atração do SBT, a drag queen ressaltou que gordofobia não é piada e recebeu uma resposta do artista.

Gloria Groove, Léo Lins
Reprodução/Instagram

Gloria Groove e Léo Lins


“Gordofobia não é piada, já esse conceito de “””bullying arte””” que o senhor tenta propor, ah esse sim é uma piada pronta. Por favor, tira a cabeça de dentro do cy. Tá feio. Com amor, GG”, escreveu Gloria Groove.

Léo Lins não gostou do comentário e respondeu o seguinte: “Gordofobia não é piada e você aceitou gravar pro The Noite que todo dia faz piada de gordo?! Se for pra te divulgar não tem problema então? Não tenho absolutamente nada contra você e nem seu trabalho. Legal saber que você tem contra a mim, mas soube esconder bem na sua gravação. Com amor, LL”.

Gloria Groove, Léo Lins
Reprodução

Comentários no Instagram

A polêmica começou quando o humorista usou uma foto da modelo Bia Gremion com o namorado para “chamar atenção” dos seguidores e divulgar seu show. Depois disso, ele ainda postou um texto dizendo que não sabia se “uma pessoa de 300 kg conta como um veículo e pode ir sem carro” a sua apresentação que será no estilo drive-in devido a pandemia.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana