conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

MC Niack brinca com pedofilia e fãs detonam: “Ridículo e idiota”

Publicado


source
MC Niack fez brincadeira desrespeitosa na web
Reprodução Instagram

MC Niack fez brincadeira desrespeitosa na web

Mc Niack  errou e errou feio. Na tentativa de chamar atenção, o funkeiro responsável pelo hit ‘Oh, Juliana’, brincou com um assunto muito sério: pedofilia. Na madrugada deste domingo (17),  Niack fez uma postagem em suas redes sociais dizendo que tinha engravidado uma menina de 14 anos. “Hoje as 12h00 sai um vídeo no meu canal do YouTube para vocês entenderem a situação antes de virem me julgar…”, escreveu o cantor.

Horas depois, Niack voltou às redes sociais, visivelmente abatido dizendo para os seguidores esperarem, que ele ia explicar o acontecido pelo vídeo . E, finalmente, quando o vídeo foi postado, os fãs viram que, na verdade, tudo não passava de uma brincadeira, de péssimo gosto, por sinal.

No vídeo, Niack conta aos pais que engravidou uma menina de 14 anos e leva uma bronca. Nas redes sociais, o funkeiro disse que era uma trollagem. Mesmo assim, o tiro saiu pela culatra e os próprios fãs do rapaz não gostaram nada da brincadeira.

“Essa é a marketing mais idiota e sem noção que já vi”, escreveu um seguidor. “Você é ridículo”, disse outra fã. “Acho que ele quer Ibope”, escreveu uma seguidora.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Gui Araújo entrega detalhes de suposto affair com Jade Picon

Publicado

por


source
Gui Araújo conta detalhes de
Reprodução/Twitter

Gui Araújo conta detalhes de “romance proibido”

A madrugada deste sábado (23) foi marcado por uma festa em “A Fazenda 13” . Durante a noite, Gui Araújo deu mais detalhes sobre seu “romance proibido” para MC Gui. O influenciador contou que teve um affair com uma mulher comprometida e os internautas apontam que foi com Jade Picon, enquanto ela ainda namorava João Guilherme. O próprio Zé Felipe comentou o assunto e disse que o chifre do irmão “parece ser verdade” .

Na festa, Gui contou que se envolveu com o affair quando ela ainda era comprometida. Segundo ele, a moça disse que o relacionamento dela já estava desandando e que ela estava interessada nele há tempos. “Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia e noite, noite e dia. Nem imaginava, fui pego de surpresa”, conta.

Gui Araújo disse que o romance ficou intenso, com eles se vendo frequentemente e um dormindo na casa do outro. “O bagulho chegou uma hora que já estava desandado, tipo namorada mesmo. Vendo todo dia, almoçando e jantando. Às vezes, ele chegava lá, o brother, e disfarçava o bagulho. Eu falava: ‘Não dá mais, vou ter que contar”, lembra.

O peão de “A Fazenda 13” fala que também estava comprometido quando esse affair começou e diz que era amigo do namorado de sua affair. Ele afirma que tentou contar para ele o que estava acontecendo, mas nunca teve a oportunidade de encontrá-lo sozinho.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Michel Teló dispensa shows e prioriza família

Publicado

por


source
Michel Teló, Thais Fersoza e os filhos
Reprodução/Instagram

Michel Teló, Thais Fersoza e os filhos

Não espere ver Michel Teló repetir as turnês do passado, quando fazia enorme sucesso mundo afora com “Ai se eu te pego”. Nada a ver com o hiato de um grande hit. O cantor decidiu priorizar a família e só volta a se apresentar em março de 2022. Assim mesmo, nada de ficar fora de casa por muito tempo.

A agenda de réveillon, por exemplo, foi travada. Teló, que está de volta ao júri do “The voice Brasil”, não quer mais fazer show tão longe de casa, em São Paulo, onde mora com Thais Fersoza e os filhos, que precise dormir fora. Os fins de semana também são negociados à risca e o sertanejo prefere apenas se comprometer com um só dia deles.

Segundo um empresário do setor, Teló está trilhando o mesmo caminho de Daniel, que praticamente já tinha enxugado a agenda antes da pandemia. “Como a gente diz, ele está com boi na sombra. Tem um público fiel, mas que também o acompanha na TV, além dos comerciais que faz. Não precisa mais disso”, opina.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana