conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Mato Grosso

Mato Grosso Saúde avisa beneficiários sobre recomposição anual nos valores das mensalidades

Publicado

Em pouco menos de um ano, o Mato Grosso Saúde realizou um incremento da sua rede de prestadores em mais de 144%, chegando a um número de mais de 350 credenciados para atender aos quase 20 mil beneficiários do Plano.

E para que os serviços possam ser mantidos de forma satisfatória aos seus clientes, a legislação do Instituto prevê a recomposição anual dos valores das mensalidades todo mês de maio. Sendo assim, ficou estipulado que o índice base para a atualização dos valores seria o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), acumulado de março, que fechou com o percentual de 4,67%.

Para Thalita Coutinho, Presidente do Mato Grosso Saúde, os valores atualizados já estavam previstos. “E a recomposição anual dos valores da mensalidade é uma solução de gestão implantada desde 2018, por meio do Decreto nº 1.476, de 2018. Com isso, os novos valores, que passam a vigorar a partir de maio de 2019, já estarão nas faturas que chegam em junho”.

Ainda para a presidente, os novos valores ajudarão no equilíbrio das contas. “A cada dia buscamos fórmulas de tornar o Plano autossuficiente, onde os valores arrecadados se equiparem aos valores investidos na saúde dos nossos beneficiários.”, explicou.

Hoje o Plano conta credenciados nas mais diversas áreas da saúde como, laboratórios de ponta, clínicas especializadas, hospitais, além de várias especialidades médicas como ginecologia, neurologia,  psicologia, cardiologia, ortopedia, entre outros. Alguns procedimentos complexos como por exemplo hemodinâmica e hiperbárica, também são ofertados os beneficiários do Plano.

Leia mais:  Rotam comemora aniversário com medalhas de reconhecimento

“O Mato Grosso Saúde está ficando cada vez melhor para os servidores e suas famílias. Com uma rede médica qualificada e estável”, lembrou Thalita. 

Os valores atualizados podem ser visualizados aqui.
 

Canais de atendimento


Os beneficiários podem entrar em contato com Central de Relacionamento com o Beneficiário pelo número (65) 3613-7700, pelo site www.matogrossosaude.mt.gov.br. Se preferir, o beneficiário pode comparecer na sede localizada na Avenida das Flores, nº 941 – Bairro Jardim Cuiabá – Cuiabá. Ou no novo posto avançado, localizado próximo ao protocolo da Seplag, no Centro Político Administrativo, també na Capital.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Corpo de jovem de Diamantino desaparecido há uma semana é encontrado em Campo Novo do Parecis

Publicado

O corpo de um adolescente de 16 anos, foi encontrado no início da noite deste domingo (22) em uma área de mata, há cerca de 28 quilômetros da cidade de Campo Novo do Parecis.

Foto: Arquivo pessoal

A suspeita é que a vítima, tenha sido assassinado a tiros. Segundo a mãe dele, a família mora em Diamantino, e procurava por Gabriel Siqueira Machado, desde a manhã do dia 16 de setembro, quando ele fez o último contato com a mãe e declarou que estaria sendo ameaçado. O jovem teria comunicado a família que iria para Campo Novo do Parecis, visitar um amigo.

Os peritos em criminalística estiveram no local para os procedimentos de análise técnica e liberação do corpo. As investigações sobre a autoria do crime ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis. A previsão é que o corpo de Gabriel seja velado e enterrado, nesta terça-feira (24), em Diamantino.


 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações Atual MT

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Campanha Nacional de Vacinação tem início nesta quarta-feira (10)
Continue lendo

BemRural

Primavera começa com temperaturas acima da média e pouca chuva, aponta Inmet

Publicado

primavera começou nesta segunda-feira (23), às 4h50, e a previsão é que a estação chegue com temperaturas acima da média climatológica e poucas chuvas na maior parte do país, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Foto: DS

Os termômetros deverão registrar temperaturas de 1°C a 1,5°C acima da média – isso significa ter dias com temperaturas bem altas, e outros com temperaturas mais baixas ou dentro da média, o que na variação entre os três meses chega à elevação prevista, afirma o chefe da previsão do tempo do Inmet, Francisco de Assis Diniz.


Chuva na primavera

A primavera deverá ter menos chuvas do que o normal para a estação, de acordo com Diniz. Em Goiás, parte do Mato Grosso e em Minas Gerais, as chuvas deverão ser irregulares e um pouco abaixo da média climatológica. A estação se estende até o dia 22 de dezembro, quando começa o Verão, à 1h19.

Fim do inverno com recorde de calor

Na segunda-feira (16), Cuiabá chegou a registrar a maior temperatura em 108 anos – foram 42,3°C. Desde 1911 até agora, o último recorde foi de 42,2°C, em 1940.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Leia mais:  Governador vai a Brasília apresentar situação de Mato Grosso e estuda decretar estado de calamidade financeira
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana