conecte-se conosco



Entretenimento

“Matar o Superman foi chilique”, conta desenhista na CCXP 2018

Publicado

Uma HQ que sempre levantou polêmica entre os fãs do Superman foi “A Morte do Superman”, de 1993. Presente na CCXP 2018, Tom Grummet , um dos quadrinistas responsáveis pela obra em questão, explicou que, no fundo, a morte do personagem não passou de um chilique da equipe criativa. “Matar o Superman foi o nosso chilique porque não pudemos fazer a história do jeito que nós queríamos”, contou.

Leia também: Os destaques do segundo de CCXP 2018


Desenhista fala da morte do Superman na CCXP 2018
CCXP/ I Hate Flash

Desenhista fala da morte do Superman na CCXP 2018

Porém, segundo Tom Grummet explicou aos presentes na CCXP 2018 , esse arco começou como uma piada. “No começo, a gente estava planejando um casamento. De seis meses a um ano antes, o Clark Kent contou pra Louis Lane que era Superman, depois de pedir ela em casamento. Quando eu entrei na equipe, eles estavam noivos”, revelou.

“Estávamos pensando nos detalhes dessa história e, em algum momento, o Mike Carlin atendeu um telefonema e disse ‘o casamento foi cancelado’. A publicadora cancelou o casamento por causa de um programa de TV, no canal EBC, e eles não poderiam estar casados na HQ para não confundir o público, já que eles não estariam casados na TV. Então, alguém disse ‘vamos matar ele’. Foi uma piada, mas eu não sabia disso. O diretor concordou, depois de consultar a publicadora, e disse ‘ok, vamos matar o Superman’”, contou Grummet.

Leia mais:  Gracyanne Barbosa surpreende seguidores com clique ousado do seu bumbum!

Leia também: MSP mostra bastidores de “Turma da Mônica – Laços” na CCXP 2018

Ainda de acordo com o quadrinista, esse foi um trabalho mais difícil do que poderiam imaginar. Isso porque não seria tão simples encontrar um vilão capaz de matar o Superman e que convencesse o público. Então, foi necessário inventar um novo vilão – o Apocalypse

Memórias na CCXP 2018


Painel sobre a morte e o retorno do Superman na CCXP 2018
CCXP/ I Hate Flash

Painel sobre a morte e o retorno do Superman na CCXP 2018

Leia também: Com “O Rei Leão” e “WiFi Ralph”, Disney tem encontro de gerações na CCXP 2018

Grummet também aproveitou o espaço na CCXP 2018 para relembrar suas memórias emocionais com o personagem. “Minha primeira memória com o Superman foi com o preto e branco, e depois, os quadrinhos. Foi aí que eu descobri que a capa não era cinza, por exemplo, mas sim, vermelha. Graças a ele, eu comecei a me interessar pelos quadrinhos – e isso virou minha paixão, e meu ganha pão também. Se não fosse o Superman, eu não estaria aqui”, finalizou.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ícone fitness, Gracyanne Barbosa se descobriu mais à vontade como musa em 2018

Publicado

por

Ex-dançarina, musa fitness e dona de um corpo escultural de dar inveja. Aos 35 anos,  Gracyanne Barbosa esbanja toda sua sensualidade e ousadia nas redes sociais. É claro que, com tanta beleza, a morena não poderia ficar de fora da lista das Musas de 2018 e da retrospectiva 2018 do iG Gente

Leia também: Empoderada e dona de beleza sofisticada, Fernanda Lima é uma das musas de 2018


Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa


Gracyanne Barbosa ficou famosa após ser uma das dançarinas da banda Tchakabum. Sua primeira apresentação com o grupo foi em rede nacional no programa “O Positivo”, da Rede Bandeirantes. O carnaval também fez parte de todo seu sucesso. A musa foi rainha de bateria de muitas escolas, como a Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel, Unidos da Tijuca e União da Ilha do Governador.

Neste ano, a musa fitness fez um grande sucesso nas redes sociais. Gracy foi uma verdadeira rainha de fotos sensuais e ousadas em sua conta do Instagram. Com uma nova modalidade em sua rotina, ela abusou de muitos vídeos de danças sensuais e fotos de posições ousadas de suas aulas de pole dance e mostrou que todos podem praticar a atividade.

Leia também: Desafiando convenções de beleza e idade, Jennifer Lopez é uma das musas de 2018


Na maioria das publicações tinha algo que sempre estava em destaque nas fotos de Gracy, que é seu bumbum na nuca. Neste ano, a musa mostrou que gosta de deixar seu bumbum em evidência. A morena é fonte de inspiração para muitos fãs, que não deixam de elogiar seu corpo. 

Leia mais:  Scheila Carvalho posa de biquíni em passeio e barco e faz sucesso na web

Além de compartilhar muitas fotos sensuais, a morena aproveitou para filosofar em suas publicações. Em cada clique postado no Instagram, ela passava uma mensagem de amor próprio, motivação e inspiração para seus mais de 7,1 milhões de seguidores na rede social. Em 2018, a musa fitness fez diversas revelações íntimas sobre seu relacionamento com o cantor Belo. O casal já fez sexo no camarim da Record, na academia e são adeptos de nudes. 

Leia também:  Poderosa! Gracyanne Barbosa exibe o bumbum em clique na praia

Famosa pelo seu corpo sarado e pelo bumbum na nuca, Gracyanne apresentou pela segunda vez o concurso Miss Bumbum, que aconteceu no dia 5 de novembro em São Paulo. E além de musa, é empreendedora. Recentemente, ela lançou uma linha de calçados chamado “Bac Shoes by Gracyanne Barbosa ”. Dona de um corpo escultural, a morena não podia ficar de fora da lista das Musas de 2018. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fetiche? Gracyanne Barbosa vira cowboy novamente e ferve web

Publicado

por

A noite da última quarta-feira (11) terminou fervendo nas redes sociais de Gracyanne Barbosa. Isso porque a esposa do cantor Belo publicou uma foto em que aparece com um biquíni bem pequenininho, além de botas e um chapéu de cowboy, assim como já havia feito anteriormente.

Leia também: As 30 fotos mais sensuais de Gracyanne Barbosa em 2018


Gracyanne Barbosa compartilha mais uma foto ousada de cowboy
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa compartilha mais uma foto ousada de cowboy

Na imagem, Gracyanne Barbosa também aparee segurando uma mangueira, caprichando no carão. “Não me alimento de quases, não me contento com metades. Comigo é tudo ou nada”, escreveu ela na legenda da foto, que coleciona mais de 120 mil curtidas e muitos comentários.

Os seguidores aproveitam o espaço destinado aos comentários para elogiarem a musa fitness . “Sou seu fã”, “Espetáculo de morena” e “Essa caubói é muito linda” foram alguns desses elogios.

Leia também: Gracyanne Barbosa abaixa parte de baixo da lingerie e sensualiza na web

Gracyanne Barbosae suas fotos de cowboy


Gracyanne Barbosa volta a mostrar tanquinho em foto sensual no estilo country
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa volta a mostrar tanquinho em foto sensual no estilo country

Parece que Gracy gosta mesmo de se vestir de couboi, não é mesmo? Não faz muito tempo que a esposa de Belo compartilhou uma foto usando um shortinho bem coladinho com um top bem curto e um chapéu  temático para completar seu look.

Leia mais:  Vídeo na web sugere que repórter da Globo foi assediada por colega de trabalho

Pouco antes disso, ela já havia compartilhado outra foto com o mesmo look. As fotos sensuais foram registradas em Nelson, nos Estados Unidos. “Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los”, escreveu ela na legenda da foto.

Com muita sensualidade a musa fitness recebeu elogio de muitos internautas. “É de fazer qualquer um perder o folego! Maravilhosa”, disse um. “Guerreira e determinada, te admiro demais… Maravilinda”, disse outro. “Olha que espetáculo de mulher linda”, disse mais um.

Leia também: De cowboy, Gracyanne Barbosa impressiona com barriga sarada

Gracyanne Barbosa sempre compartilha com seus seguidores muitas fotos ousadas, durante treino, trabalho ou em casa, mas parece que ela gostou desse negócio de se fantasiar de cowboy. Já pensou se a moda pega?

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana