conecte-se conosco


Polícia

Marido é preso após atacar esposa com golpes de facão no Bairro Jardim Califórnia

Publicado

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (09), por volta das 21h30, após agredir a esposa a golpes de facão na Rua 19, do Bairro Jardim Califórnia, em Tangará da Serra.

Segundo informações, o autor que não foi identificado, teria atacado a esposa após um desentendimento entre eles que não teve a motivação revelada. Os golpes atingiram o rosto e o braço da vítima, que foi protegida pelos dois filhos dela, que são enteados do suspeito, e conseguirem conter o padrasto e separar os envolvidos.


Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil. Conforme terceiros, as brigas são constantes entre o casal. A mulher teve ferimentos leves e o SAMU não foi acionado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Apae suspende transporte escolar e demite funcionários em Tangará da Serra
publicidade

Mato Grosso

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido em cachoeira

Publicado

O corpo de Jefferson Freitas, de 25 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14) por volta das 10h30, na cachoeira Cascata dos Namorados, em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Vítima estava desaparecida e era procurada pelos bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros buscas eram realizadas no local desde domingo (13), quando o jovem desapareceu. Testemunhas disseram que a vítima tomava banho na lagoa na companhia de amigos, quando resolveu ir até a cabeceira da cachoeira para tirar fotos, enquanto nadava foi sugado por um redemoinho. Um dos amigos,  tentou resgatar Jefferson, mas ele afundou e não foi mais visto.


A vítima nadava na Cascata dos Namorados, quando desapareceu.

A perícia compareceu ao local e constatou a morte por afogamento. O corpo foi encaminhado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Pontes e Lacerda. Jefferson Freitas, deverá ser velado em enterrado em Tangará da Serra.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Federalização de rodovias entre Brasnorte-Sorriso e Jangada-Castanheira, ganha força em audiência pública promovida pela AL
Continue lendo

Mato Grosso

Jovem tangaraense desparece na cachoeira dos namorados em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado

Um jovem de 25 anos, natural de Tangará da Serra desapareceu na cachoeira Cascata dos Namorados na tarde deste domingo (13), em Vila Bela da Santíssima Trindade, a suspeita é de morte por afogamento.

Segundo a Policia Judiciaria Civil, Jefferson Castro estava com um grupo de amigos, eles contaram que cruzavam um poço a nado, quando Jefferson teria desaparecido, ao ser supostamente sugado por redemoinho, os amigos ainda tentaram resgatar a vítima, mas sem sucesso. Os bombeiros foram chamados por volta das 15h00 e o corpo de Jefferson Freitas, conhecido como “Derê”, ainda não foi localizado. Os miliares retomaram as buscas na manhã desta segunda-feira (14).


Familiares e amigos, alimentam esperanças de que a vítima possa ser encontrado ainda com vida, às margens do rio. A qualquer momento novas informações sobre a ocorrência.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Diretoria PJC apresenta resultados e expõe demandas em reunião com secretários de Segurança
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana