conecte-se conosco


Polícia

Marido de babá é denunciado por abuso sexual de uma criança em Tangará da Serra

Publicado

O pai de uma menina de 6 anos, denunciou na última sexta-feira (31) o marido da babá da filha, após ela relatar que teria sido abusada sexualmente pelo homem, na casa da babá, em Tangará da Serra.

Segundo declaração feita à Polícia Civil, ele teria ido buscar a filha em Tangará, para passar uns dias com ele em Campo Novo do Parecis. Enquanto aguardavam a chegada do ônibus que os levaria até lá, a menina contou que o homem teria molestado, passando as mãos na sua genitália, no bumbum e colocado as mãos dela, no pênis dele. A criança afirmou ao pai, que foi a primeira vez em que o marido da babá fez isso com ela e havia pedido para a menina não contar a ninguém, se não apanharia.

O pai não conversou sobre o caso com a ex-esposa, mãe da vítima, devido a uma medida protetiva contra ele que impede a aproximação. Acompanhado da filha, registrou um boletim de ocorrência contra o marido da babá e seguiu com a garota até Campo Novo do Parecis. O suposto crime foi registrado como estupro de vulnerável e a Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil lamenta falecimento do pai do investigador Lauro Reis, da DHPP

Publicado

por


.

A Polícia Civil de Mato Grosso externa condolências à família e lamenta o falecimento do senhor Luiz Pereira Neto, pai do investigador Lauro Reis, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O pai do investigador faleceu neste sábado, em Cuiabá, em decorrência da covid-19.

O corpo foi cremado na Capital neste domingo.

A Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e colegas do policial Lauro.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

PM recupera uma carreta, um carro e duas motocicletas em Rondonópolis e Cuiabá

Publicado

por


.

Em ronda ou via denúncia, policiais militares recuperaram neste sábado (01.08), quatro veículos, sendo uma carreta, um carro e duas motocicletas – todos com queixa de roubo.

Em Rondonópolis, no bairro Distrito Industrial, a equipe do 5º Batalhão recuperou uma carreta roubada horas antes. O veículo estava com reboque tombado e a carga de milho espalhada.

Horas depois, o motorista se identificou e contou que tinha sido rendido por três criminosos armados e mantido trancado em uma casa. Ele conseguiu fugir do cativeiro e acionar a PM. Nenhum suspeito foi localizado. A empresa se responsabilizou em recolher a carga espalhada pelo local.

Na capital, foram três ocorrências,  a primeira atendida pela equipe do 9º BPM, no bairro Jardim das Palmeiras. A informação descrevia que uma motocicleta Honda Titan preta, havia sido deixada na rua. No local, os agentes consultaram o registro e confirmaram queixa de roubo.  

No bairro Jardim Itália, a equipe da 5ª Companhia Moinho foi informada que um veículo Renault Sandero prata, estava abandonado no viaduto da Avenida das Torres. Em contato com proprietário, ele disse que sua casa tinha sido roubada e os criminosos levaram seu carro.   

No bairro Três Poderes, agentes da 1º Companhia foram informados por um morador ter escutado que uma moto estacionada em um campo de futebol seria roubada. No local, os policiai confirmaram a denúncia.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana