conecte-se conosco


Mulher

Marido com demência emociona esposa ao pedi-la em casamento pela segunda vez

Publicado

source

Anne Duncan, da Escócia, é casada com Bill há 12 anos. No último ano, porém, o marido, que foi diagnosticado com demência — condição que compromete o discernimento e a memória —, está com dificuldades de lembrar do nome dela e dos momentos que viveram juntos. Porém, ele a surpreendeu da forma mais bonita: pedindo sua mão em casamento (de novo).

Leia também: História de amor: eles se conheceram na maternidade e casaram 30 anos depois

Anne e Bill Duncan arrow-options
Reprodução/Facebook/Anne Duncan

O marido e a esposa se casaram pela segunda vez após ele esquecer que eles já tinham oficializado a relação há 12 anos


Em um post que viralizou no Facebook, Anne conta que o marido lhe disse que queria viver com ela para sempre antes de perguntar “quando” eles poderiam se casar. Dois dias depois, ela organizou uma segunda cerimônia no jardim da casa deles para simbolizar esse pedido. 

“Meu incrível esposo há 12 anos, Bill, me disse que queria se casar comigo. Como muitos de vocês sabem, ele está vivendo com demência há nove anos. No último ano, ele não está mais conectado com o nosso relacionamento e não consegue lembrar o meu nome”, contou no post.

A mulher disse que se sentiu “muito tocada” quando o parceiro lhe disse que “gostava muito, muito dela e queria estar com ela para sempre”. “Bill não fala muito agora e acha difícil expressar seus pensamentos, mas ganhei muitos beijos e abraços ao aceitar seu pedido. Foi muito fofo. Mais um momento para ser lembrado”, comenta.

Leia também: Amigos que, aos 30, fizeram pacto de se casar aos 50 anos oficializam união

Marido e esposa se casam pela segunda vez

O que Anne não esperava é que o esposo iria lembrar do pedido de casamento no dia seguinte. “Ele queria saber quando a gente iria se casar. Então, comprei um vestido naquela tarde, esperando devolvê-lo para a loja sem ter usado. Mas Bill ainda lembrava da promessa”, disse. 

Juntos, o casal comprou “bolos especiais” do mercado e convidou os demais membros da família  e amigos para comparecer à casa deles. Um de seus familiares levou flores para o buquê e para enfeitar os cabelos da noiva, enquanto um amigo da família preparou uma cerimônia e a renovação dos votos, incluindo uma “parte especial para que Bill sentisse que eles realmente estavam se casando pela primeira vez.” 


“No outro dia, com enfeites feitos por Lynne, arranjos de flores de Eva e Susan, um tempo lindo e minha família maravilhosa a nossa volta, Bill e eu nos ‘casamos’ de novo. Fomos muito abençoados por recebermos o apoio dos nossos familiares e amigos próximos, que nos amam e fizeram tudo o que podiam para nos ajudar a aproveitar a vida juntos.”

Leia também: Com homenagem ao esposo morto na guerra, viúva fica famosa e faz promessa

“Nunca sonhei que renovaríamos nossos votos, mas realmente fizemos isso. Foi tudo tão lindo. Meu marido foi maravilhoso e a melhor coisa disso tudo é que duas semanas depois, ele ainda acha que acabou de se casar comigo, que antes a gente apenas namorava, e isso o deixa muito feliz. Por favor, tirem disso a conclusão que você nunca pode achar que só porque alguém tem demência avançada, ela não pode te surpreender. Bill me fez muito feliz de novo”, finalizou.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Homem transgênero e esposa têm filho e doador de esperma é ex em comum

Publicado

por

source

O norte-americano Jayden Chapman, de 33 anos, ainda vivia como uma mulher quando conhecer a atual esposa, Keeley, de 28. Elas foram apresentadas por um amigo em comum, Jeremiah, com quem ambas tiveram um caso em momentos diferentes. 

Leia mais: Tenho dificuldades para me concentrar no sexo. O que fazer? 

casal arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Jayden, Keeley e o amigo Jeremiah

“Ele estava ficando com Keeley quando nos conhecemos e pediu para organizar uma festa para ela no meu apartamento. Eu concordei, mas disse que queria conhecê-la antes”, recorda Jayden ao portal DailyMail.

Ele, que considerava viver em um corpo diferente do desejado desde muito jovem, conta que permaneceu amigo de Keeley durante mais de quatro anos até ter coragem de declarar o que sentia – àquela altura, o relacionamento entre ela e Jeremiah já havia acabado. Assim, os amigos se tornaram um casal. 

A transição hormonal veio pouco tempo depois, com o completo apoio da então namorada, que descobriu naquele momento que a então namorada era transgênero . Ao mesmo tempo, o casal já discutia a possibilidade de constituir uma família com as possibilidades disponíveis. Juntos, chegaram a adquirir um kit de inseminação artificial caseira.

Leia mais: Mulher emagrece 40kg sem cortar prazeres. Veja o antes e depois

 “Ela sempre quis ser mãe. Desde o início do nosso namoro ela já me dizia que nos via casando e tendo um bebê. Começamos a pensar cedo no assunto porque era um desejo dos dois”, conta Jayden. 


A possibilidade de um doador de esperma surgiu logo depois, assim como o nome de Jeremiah – que permanece amigo de ambos até hoje e foi padrinho de casamento do casal, em 2018. 

baby arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Keedan nasceu em outubro de 2019

“Nós pensamos muito e no início procuramos por um doador anônimo, mas sem sucesso. Quando consideramos o nome de Jeremiah, que é importante para a nossa relação, e ele aceitou, ficamos incrivelmente felizes”, recorda Jayden.

Para a surpresa dos três, que não depositavam tantas esperanças no início, Keeley engravidou já na primeira tentativa, dando à luz ao menino Keedan (uma junção do nome dos pais),em outubro de 2019. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Veja quais posições sexuais eles gostam de fazer com as amantes

Publicado

por

source

Nem sempre é fácil definir as melhores posições sexuais para praticar no casamento. Muitas vezes, uma pessoa é mais aventureira do que a outra, há falta de diáologo e um pode se sentir mal por pedir uma determinada posição para o outro. Tem gente que prefira realizar os desejos for de casa, cometendo uma traição.

Leia mais: Apimente a relação com 30 posições sexuais

Muitos procuram realizar desejos que não realizam em casa com as amantes arrow-options
Reprodução/Pinterest/manualdohomemmoderno

Muitos procuram realizar desejos que não realizam em casa com as amantes

De acordo com site Ashley Madison, voltado para encontros extraconjugais, essas são as posições sexuais preferidas pelos infiéis. Foram ouvidos 1.230 usuários do site em meados do ano passado para a coleta desses dados. Veja detalhes do que eles estão fazendo com seus amantes

1. De quatro (26%)

Essa posição, também chamada de “cachorrinho”, é preferida na hora da traição . Nela a mulher fica apoiada nos joelhos e nas mãos e o homem pode fazer a penetração anal ou vaginal. Ela dá uma sensação de dominação e uma visão privilegiada dos glúteos para eles.

2. Vaqueira (20%)

Em segundo lugar na lista, uma posição que dá controle total para a mulher. Na “vaqueira”, preferência de 20% dos entrevistados pelo Ashleu Madison, a mulher senta sobre o homem e comanda todas as ações. É considerada uma posição que favorece a busca pelo orgasmo feminino.

Leia mais: 69 posições sexuais

3. Pernas nos ombros (16%)

A terceira posição preferida deles com as amantes é a de pernas nos ombros. Ela consiste em deixar as pernas levantadas e apoiadas nos ombros dele, enquanto ele flerta com a parceira, conseguindo ter boa profundidade na penetração.


4. Papai e mamãe (10%)

Essa posição super comum não perde sua popularidade entre os infiéis, afinal, muitos deles dizem ser adpetos do “papai e mamãe” na hora do sexo. Nessa posição, o homem fica por cima e comanda a profundidade da penetração

5. De joelhos (8%)

A última das posições sexuais citadas entre as mais votadas foi a de joelhos, e ela pode ser feita de diversas formas. Uma delas é como uma variação da de quatro, na qual a mulher apoia os joelhos e os cotovelos, inclinando-se para frente e permitindo uma penetração profunda.

Leia mais: 8 ideias para variar e melhorar a clássica posição sexual “de quatro”

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana