conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Marco Pigossi assume namoro com diretor italiano: “Chocando zero pessoas”

Publicado


source
Marco Calvani e Marco Pigossi de mãos dadas na praia
Reprodução/Instagram

Marco Calvani e Marco Pigossi de mãos dadas na praia


Marco Pigossi se assumiu gay. Nesta quinta-feira (25) o galã brasileiro da Netflix postou uma foto de mãos dadas com o diretor italiano Marco Calvani, após passarem algumas semanas trocando mensagens carinhosas pelo Instagram. Mas somente hoje surgiu a primeira foto oficial do casal.

“Grato por isso”, escreveu Calvani na legenda, acompanhado da hashtag #Thanksgiving, por conta da celebração do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Na imagem, os dois estão juntos e de mãos dadas em uma praia em Los Angeles, na Califórnia. 


Muitos brasileiros começaram a comentar a foto de Calvani e passaram a questionar Pigossi se ele teria coragem de se assumir publicamente. Ele não pensou duas vezes e repostou a foto do namorado em seus Stories com uma legenda de deboche: “Chocando um total de zero pessoas”.

Leia Também

Pigossi foi bem acolhido pelos fãs após decidir se assumir publicamente. Várias mensagens positivas foram publicadas no Twitter de pessoas parabenizando o ex-galã da Globo pela coragem de tornar pública sua orientação sexual.

O deboche de Pigossi sobre seu “outing” faz sentido: por diversas vezes ele foi questionado por colegas de profissão mal intencionados sobre suas relações amorosas, justamente para pressioná-lo a sair do armário. Nos bastidores, sua sexualidade nunca foi um segredo para os amigos, mas tornar isso público era algo que não passava por sua mente na época em que trabalhava na Globo.

Como agora ele trabalha na Netflix e seu público ampliou, o medo foi embora. Tanto que basta olhar melhor as publicações anteriores de Calvani para ver que o brasileiro já vinha expondo seu amor publicamente. A coluna deseja felicidades ao casa!


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

School of Rock e Blue Note proporcionam experiência profissional para os músicos do amanhã

Publicado

por


source
School of Rock e Blue Note proporcionam experiência profissional para os músicos do amanhã
The Music Journal Brazil

School of Rock e Blue Note proporcionam experiência profissional para os músicos do amanhã

Uma casa de shows internacional conhecida por apresentações de artistas renomados e por acolher diversos estilos musicais, o Blue Note São Paulo abriu as suas portas e a sua famosa varanda na icônica Avenida Paulista para os alunos da School of Rock , a maior rede de escolas de música do mundo. Conhecida por incentivar o estudo da música desde a infância até a maturidade, a instituição trouxe bandas de 10 escolas do grupo para apresentar um show recheado de clássicos do rock.

O evento aconteceu neste domingo (5)

“O pessoal do Blue Note apoia a música assim como a School of Rock. Queremos que daqui uns anos esses jovens, que estão hoje se apresentando aqui, tragam seus filhos e famílias para continuarem a ouvir e aprender música. Vamos incentivar e trazer experiências inesquecíveis para quem está começando a aprender um instrumento musical ou a cantar” , convidou Fernando Quesada , diretor geral da School of Rock no Brasil.

A proposta deste novo projeto foi trazer a experiência que artistas consagrados têm de tocar neste famoso palco, com som e estrutura profissional, para que os adolescentes e jovens possam sentir um pouco da sensação de fazer um show de verdade.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Festival “Festeja” terá Jorge & Mateus, Alok, Barões e Ludmilla

Publicado

por


source
Festival “Festeja” terá Jorge
The Music Journal Brazil

Festival “Festeja” terá Jorge

O Festival Festeja está de volta no dia 11 de dezembro marcando o retorno do circuito de shows no Rio de Janeiro . O lineup do evento contará com os artistas Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta . Todos os shows acontecem no Parque Olímpico.

O Festeja faz sua reestreia totalmente repaginado, apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil . O evento contará com uma mega infraestrutura de entretenimento ao vivo, ocupando uma área de 20.000 m² e um palco com quase 50 metros de largura , entre boca de cena e painéis de LED laterais e 20 metros de altura.

A maratona musical se estende por 12 horas seguidas com shows de artistas que colecionam milhões de fãs em suas trajetórias. Diferentes gêneros musicais se encontram, desde o sertanejo de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e May & Karen, passando pela sensação do forró representado pelo grupo Os Barões da Pisadinha , pelo funk pop de Ludmilla e toda a energia da música eletrônica de Alok . E a DJ Camilla Brunetta encerra o festival com uma selecionada mistura de ritmos agradando a todos os públicos presentes.

Festival "Festeja" terá Jorge & Mateus, Alok, Barões e Ludmilla

Foto: Live Nation Brasil

Após oito anos desde a última apresentação da dupla, Jorge & Mateus retornam ao Festeja prometendo um repertório especial recheado de sucessos: “A gente sabe o tamanho do sucesso deste festival, já tivemos o prazer de participar de uma edição do Festeja lá trás, em 2013. Estamos felizes por fazer parte novamente deste evento e também ansiosos pra matar essa saudade do nosso público carioca” , declara a dupla.

Alexandre Wesley , diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre , fala sobre a volta do festival ao circuito de grandes eventos: “Voltar a realizar um festival como o Festeja no Rio de Janeiro é muito significativo para a Som Livre. Depois de 2 anos (a última edição aconteceu no final de 2019) e de tantas dificuldades vividas durante a pandemia, tantas perdas, poder recomeçar. E ainda com artistas tão especiais, muitos que nunca tocaram no festival e outros que já não aparecem em nosso line-up há muitos anos. A última vez que Jorge & Mateus tocou no FESTEJA foi em 2013 e retorna em grande estilo no dia 11. Ano que vem (2022) o Festeja completa 10 anos, e já estamos trabalhando para levá-lo a diversas capitais do país. Nós aproveitamos esse intervalo para renovar o festival e convidamos a Live Nation para o desafio de engrandecer a experiência, qualidade técnica e estrutura”.

Leia Também

Os ingressos estão disponíveis no site oficial da Eventim ou na bilheteria oficial do Festeja , localizada na Jeunesse Arena.

Maiores informações no site da Live Nation.

Festeja

Data: 11 de dezembro de 2021 (sábado) Abertura dos portões: 16h Local: Parque Olímpico Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca Ingressos: a partir de R?130,00 (ver tabela completa) Classificação etária: 16 anos. Permitida a entrada de menores com 16 e 17 anos desde que acompanhados de pais ou responsável legal.* *Classificação sujeita à alteração Judicial

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana