conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Marcelo D2 é criticado por ir a churrasco quatro dias após anunciar Covid-19

Publicado


source
Marcelo D2 e sua esposa%2C Luiza Machado%2C testaram positivo para o novo coronavírus
Redação

Marcelo D2 e sua esposa, Luiza Machado, testaram positivo para o novo coronavírus

Na última quarta-feira, 13,  Marcelo D2 foi a um churrasco na casa do sambista Leandro Sapucahy, na Barra, que reuniu também os integrantes da banda de pagode Vou Pro Sereno. O encontro foi apenas quatro dias depois de o cantor anunciar no Twitter que ele e a esposa, Luiza Machado, haviam testado positivo para a Covid-19.

“infelizmente, Luiza e eu pegamos Covid. Eu só soube depois e foi assintomático. Luiza já está no 12º dia, está bem, mas resolvemos ficar isolados mais uns dias”, escreveu ele na rede social no sábado, 09.

Você viu?

Na quarta-feira, 13, várias fotos foram publicadas nas redes sociais, nas quais Marcelo aparece junto dos amigos, todos sem máscara, no churrasco na casa de Sapucahy. O cantor também apareceu em alguns stories cuidando da churrasqueira. No Instagram, Sapucahy compartilhou uma imagem do encontro. “Uma tarde muito agradável ao lado desses amigos. O que será que estamos aprontando?”, escreveu na legenda.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

‘Tem dias que eu me olho no espelho e digo ‘Meu Deus!”, revela Cleo

Publicado

por


source
Cleo Pires
Instagram/Reprodução

Cleo Pires

Muitas mulheres assumem que existem dias que acordam e não querem olhar para o espelho e uma delas é Cleo. Sim, minha gente! A  filha mais velha de Fábio Jr e Glória Pires também passa por esse problema e ela assumiu que tem distorção da própria imagem, mas que anda conseguindo lidar com seus altos e baixos.

“O fato de eu aprender a não depender do que eu vejo no espelho como um fator que me deixa bem ou me deixa mal, isso é uma coisa que me ajuda muito. E quando eu falo sobre isso, para mim é assim: tem vezes que as pessoas estão me achando linda, perfeita, maravilhosa. Tem dias que eu me olho no espelho e digo ‘Meu Deus!’. Então eu também já sei que tenho distorção da minha própria imagem. Tive que entender isso e aprender que eu não posso me fixar só no que estou vendo no espelho”, contou em entrevista à revista Marie Claire. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Dani Calabresa processa Melhem por expor mensagens do WhatsApp

Publicado

por


source
Dani Calabresa e Marcius Melhem
Reprodução

Dani Calabresa e Marcius Melhem

Alvo de uma ação  de danos morais movida por Marcius Melhem,  Dani Calabresa prestou uma queixa contra o humorista por expor mensagens do WhatsApp trocadas entre eles. A ação corre em segredo de Justiça e foi protocolada em São Paulo. Os advogados de ambas partes não se pronunciaram.

De acordo com o portal Notícias da TV, os advogados de Dani Calabresa entraram com um processo criminal especificamente por “divulgação de segredo” e “perturbação da tranquilidade” contra o ex-chefe do Humor da Globo após ele expor mensagens trocadas entre os dois no WhatsApp. Como Marcius Melhem mora no Rio de Janeiro, o juizado paulista enviou um pedido para que o ator seja intimado a prestar depoimento no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, na capital fluminense. O crime de divulgação de segredo consta no artigo 153 do Código Penal. “Divulgar alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem: Pena: detenção, de um a seis meses, ou multa”. E “perturbação da tranquilidade” está no artigo 65 da Lei de Contravenções Penais e ocorre quando alguém “molesta a paz de espírito e o sossego alheio, causa à vítima preocupações e inquietações”. Melhem e Calabresa travam uma batalha na justiça, nas esferas cívica e criminal, com versões diferentes de uma mesma história desde a publicação de uma reportagem da revista Piauí, em dezembro de 2020, com relatos de assédio moral e sexual de que o ator teria cometido . O ator tenta provar que os dois mantinham uma relação de amizade e que não teria acontecido qualquer tipo de assédio sexual ou moral contra Dani Calabresa. Melhem chegou a acionar a Justiça pedindo ações contra a revista Piauí e artistas que se posicionaram publicamente contra o comediante – como  Felipe Castanhari, Rafinha Bastos e Danilo Gentili.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana