conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Maraisa, Simone, Marília Mendonça e a onda emagrecedora no feminejo

Publicado

O feminejo tem conquistando cada vez mais o seu espaço entre os hits favoritos dos brasileiros. No entanto, a admiração por algumas dessas cantoras vai além da bela voz e ecoa na luta contra a balança. Nomes como Maraisa, Simone
, Marília Mendonça
, Paula Mattos e Naiara Azevedo são alguns dos maiores exemplos nesse assunto. Veja detalhes sobre a perda de peso delas.


Maraisa, Marília Mendonça e Simone estão chamando atenção com o novo shape
Reprodução/ Instagram

Maraisa, Marília Mendonça e Simone estão chamando atenção com o novo shape

Leia também: Marília Mendonça aparece 20 kg mais magra e choca fãs: “Nem reconheci”

Maraisa

Maraisa
, da dupla com Maiara, está causando nos shows e nas redes sociais. Isso porque a morena, desde que passou por uma lipoaspiração em fevereiro do ano passado, mudou seu visual e adora exibir a silhueta sequinha em figurinos justos, curtos e decotados.


Maraisa é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape
Reprodução/ Instagram

Maraisa é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape

Leia também: Simone, do duo com Simaria, surge magra e choca web: “O que fizeram a você?”

A ideia da cirurgia para auxiliar na perda de peso surgiu após a cantora retirar o balão gástrico, que a incomodava. Com a lipoaspiração ela perdeu 10 kg dos 70 kg que pesava, e de lá para cá os resultados só se potencializaram.

Marília Mendonça


Assim como Maraisa , Marília Mendonça é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape
Reprodução/ Instagram

Assim como Maraisa , Marília Mendonça é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape

Marília Mendonça é uma das cantoras de sertanejo que mais chamou atenção pela mudança física nos últimos meses. A cantora perdeu 15 kg em apenas dois meses, e a mudança nítida e rápida logo caiu na graça da mídia e dos internautas. Com o novo visual, a jovem de 22 anos também aderiu a looks que valorizam ainda mais o corpo e está rendendo elogios. Vale ressaltar que assim como Maraisa ela também fez o uso do balão gástrico em 2017, mas não se adaptou e retirou em cerca de 10 dias.

Em maio ela usou o Instagram para falar sobre decisão por novos hábitos saudáveis: “A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem”.

Para concluir o desabafo Marília Mendonça firmou que a decisão que foi além da estética: “Fui buscar minha saúde. Hoje estou feliz porque tenho encontrado ela, todos os dias. A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida colocar cada órgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que para sempre”.

Simone


Assim como Maraisa , Simone é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape
Reprodução/ Instagram

Assim como Maraisa , Simone é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape

Simone, da dupla com Simaria, sempre chamou atenção por sua beleza, mas recentemente os elogios se tornaram ainda intensos com o resultado de um shape mais fininho. A cantora já declarou algumas vezes que tem certa dificuldade de perder peso, e com ajuda de profissionais como life coach trabalha com foco nas medidas para mudar essa situação. Na rede social ela tem chamado atenção com os resultados e tem chocado a muitos internautas.

Apesar da magreza, Simone já havia revelado em seu Instagram há algum tempo que estava trabalhando em suas medidas e que as fotos que ela publicava na rede não refletiam bem a realidade: “As fotos e os vídeos me deixam enorme. Pessoalmente não sou assim”, disparou nos stories.

Paula Mattos


Assim como Maraisa , Paula Mattos é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape
Reprodução/ Instagram

Assim como Maraisa , Paula Mattos é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape

Paula Mattos pesava 95 kg quando decidiu emagrecer para poder gravar seu DVD “Acústico” (2015) de forma que se sentisse melhor e mais confortável. Assim como Marília Mendonça, sem remédios e cirurgia, a cantora apostou em uma dieta balanceada, que resultou na perda de mais de 30 kg.

A alimentação saudável e prática de atividades físicas ao longo da semana viraram rotina na vida loira, que já afirmou que faz as práticas pelo bem de sua saúde. Nem a agenda cheia atrapalha o foco dela, que aderiu a marmita para manter a dieta nas viagens. O resultado da dedicação é nítido e o corpão de Paula dá o que falar entre o público.

Naiara Azevedo


Assim como Maraisa , Naiara Azevedo é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape
Reprodução/ Instagram

Assim como Maraisa , Naiara Azevedo é uma das cantoras de sertanejo que mudou o shape

Recentemente Naiara Azevedo usou o Instagram para resgatar uma foto antiga e falar sobre a perda de 30 kg. A cantora começou o processo de mudança do corpo em 2015, fazendo combinação de reeducação alimentar e exercícios. Na rede social ela afirmou que já havia feito diversas dietas malucas antes de descobrir os alimentos certos.

“Muitas vezes a pessoa pensa: ‘eu não vou conseguir emagrecer nunca’ só que as pessoas querem coisas imediatas, emagrecer 10 kg em um mês! É onde a pessoa fica doente, onde ela se frustra, porque não existe milagre e esses resultados imediatos não duram muito tempo. Não dá para manter essas dietas loucas, falo por mim mesma”, esclareceu ela.

Leia também: Veja cinco famosos que emagreceram com o programa de Mayra Cardi

Hoje, assim como Maraisa
e Simone, por exemplo, Naira é uma das cantoras sertanejas mais sexy do momento e também adora exibir sua silhueta em roupas mais ousadas.

Comentários Facebook

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Publicado

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue lendo

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Publicado

por


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana