conecte-se conosco


Cidades

Manutenção interromperá fornecimento de água em 6 Bairros nesta quarta (27) em Tangará

Publicado

O fornecimento de água será interrompido na manhã desta quarta-feira (26) em seis Bairros de Tangará da Serra.

A manutenção ocorrerá das 07h00 às 11h00 nos Bairros Jardim Aeroporto, Jardim dos Ipês, Vila Nazaré, Jardim São Luiz, Jardim Porto Seguro, Jardim Alto Alegre. De acordo com o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE)  o fornecimento será suspenso para instalação de um registro na interligação dos sistemas SINFRA com Reservatório do São Luiz.

A interrupção temporária, não afetará imóveis com rede interna que possui reservatório domiciliar.A expectativa é que o abastecimento seja retomado no mesmo dia, de forma gradativa, com regularização total em até 24 horas após o término dos trabalhos.

Comentários Facebook

Cidades

Prefeitura investe em aquisição de ambulância e equipamentos para o hospital municipal

Publicado

por


.

Com atenções voltadas para a saúde pública frente a pandemia do Covid-19, na quarta-feira (15.07), o prefeito Voney Rodrigues Goulart anunciou a aquisição de uma ambulância e equipamentos para o hospital municipal de Gaúcha do Norte.

Uma ambulância (furgão), um desfibrilador com bateria externo automático DEA Life, três monitores de multiparâmetro, quatro bombas de infusão e dois respiradores estão entre as aquisições para a pasta da saúde. Os investimentos ultrapassam R$ 476.000,00 (quatrocentos e setenta e seis mil reais). As aquisições chegam em breve ao município.

Além da ambulância e equipamentos, desde o início da pandemia a Prefeitura de Gaúcha do Norte tem investido na saúde com aquisição de testes rápidos, EPI’S e kit de medicamentos para tratamento do Covi-19.

Em vídeo gravado pela Assessoria de Comunicação, o prefeito fala sobre as aquisições. O vídeo conta com a importante participação do Dr. Danyllo Figueiredo Alvarenga com uma abordagem mais técnica sobre a importância dos equipamentos.

 

Fonte: AMM

Comentários Facebook
Continue lendo

Cidades

Por unanimidade, Câmara aprova as contas do exercício 2018 do Executivo Municipal de Trivelato

Publicado

por


.

Em sessão online na manhã de quarta-feira (15), a Câmara Municipal de Vereadores se reuniu para julgar o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE), referente às contas do exercício 2018 do Executivo Municipal de Santa Rita do Trivelato. O TCE apontou apenas um apontamento na prestação de contas, que foi esclarecido em defesa oral pelo executivo ao legislativo.

Sem ressalvas, os parlamentares analisaram os documentos da prestação de contas do exercício 2018, que já tinha um parecer favorável em Sessão Preliminar realizada pelos vereadores no dia 20 de junho.

Considerando os investimentos corretos dos recursos públicos, o Presidente da Câmara de Vereadores, Wanderson Dias, deu inicio na Sessão e votou favorável para aprovação da prestação de contas 2018 do executivo, seguidas pelos vereadores Amarildo Nicolau Borba, Divino Pereira de Pinho, Ezequiel da Silva Costa, João Francisco Batistela, José Cedenir de Oliveira, Luiz Carlos de Oliveira, Nelci Venturini Dal´Oglio e Rosalina de Souza Oliveira. As contas do executivo referente ao ano de 2018 foi aprovada por todos.

Para o prefeito Egon Hoepers, a aprovação das contas por unanimidade pelos vereadores mostra o trabalho e investimentos dos recursos para benefício dos munícipes. ‘‘Essa votação mostrou a transparência com a receita e investimentos públicos que a nossa gestão tem aplicado. Os vereadores estão sempre atentos e fiscalizando, cumprindo o seu papel, e nós estamos seguindo o que é certo, investir em saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico, dentre outras áreas, que de uma forma ou outra, melhora a vida de nossos Trivelatenses’’, conclui Egon.

A Sessão foi transmitida ao vivo pela página no Facebook da Câmara de Vereadores, você pode assistir aqui.

Fonte: AMM

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana