conecte-se conosco


Entretenimento

Mamãe Falei chama Marcelo D2 de ‘machão de Twitter’ após cantor falar da direita

Publicado

source
duas fotos, uma de homem de terno e outra de homem de boné arrow-options
TV Câmara / Creative Commons

Confronto ocorreu nas redes sociais

O deputado estadual Arthur do Val (Mamãe Falei) usou as redes sociais na tarde deste domingo (19) para responder uma mensagem do cantor Marcelo D2 sobre “direita liberal”. A afirmação do artista de que quem era da direita liberal deveria receber uma “suástica na testa” irritou o político.

“Eu sou direita liberal. Vem cá fazer uma na minha”, afirmou Mamãe Falei , que disse, ainda que D2 se aproveitou de estar “atrás do computador” para fazer a afirmação. “Digitar besteira atrás do computador qualquer falador faz. Machão de Twitter”.

Leia também: Juiz determina que Marcelo D2 exclua comentários acusando João Doria

O cantor Marcelo D2 costuma criticar o governo atual nas redes sociais. Ele não tinha respondido o deputado até o fechamento desta nota. Confira, abaixo, os tweets da confusão:


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Thiaguinho é filmado usando aliança na mão esquerda

Publicado

por

source
thiaguinho arrow-options
Reprodução/Instagram

Thiaguinho surge de aliança na mão esquerda e levanta suspeita de reconciliação com Fernanda Souza

Thiaguinho surpreendeu ao ser filmado de aliança na mão esquerda, em vídeo publicado por um amigo. A aparição do cantor com a aliança levanta suspeitas sobre a possível reconciliação com sua ex-mulher Fernanda Souza .

Os dois  colocaram um ponto final no casamento em novembro do ano passado e desde então ambos seguem solteiros. Procurada, a assessoria de Thiaguinho diz que o anel não é uma aliança e que o cantor não está casado. Então tá!

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Brasil ganha primeiro prêmio no Festival de Berlim com “Meu nome é Bagdá”

Publicado

por

source

Com 19 filmes participando do Festival de Berlim , o Brasil já pode comemorar seu primeiro prêmio. ” Meu nome é bagdá “, dirigido por Caru Alves de Souza , levou nesta sexta-feira (28) o Grand Prix da Mostra Generation14plus, dedicado a filmes que retratam a realidade da juventude pelo mundo.

Leia também: Filme brasileiro vai concorrer ao Urso de Ouro no Festival de Berlim

arrow-options
Reprodução/Instagram

“Meu nome é Bagdá”


A decisão do júri, formado por Abbas Amini , Rima Das e Jenna Bass , foi unânime, destacando a liberdade da obra, “recheada de lindas amizades, música, movimento e solidariedade”.

Leia também: Em sua estreia como diretor, Wagner Moura é aplaudido em Berlim

“Meu nome é Bagdá” abriga diferentes aspectos das questões de gênero e lutas feministas a partir da experiência da personagem-título, que se veste e age como um garoto. Vivida pela skatista Grace Orsanato , ela é a única menina a frequentar a pista de skate do bairro. Mas, com sua atitude, abre caminho para mais.

“O filme é dominando por mulheres fortes, que não precisam sofrer ou fazer papel de vítima para testar a força que têm”, descreveu a paulistana Caru ao jornal O Globo há alguns dias.  “Percebo hoje que as mulheres se sentem mais fortalecidas pelos laços que constroem entre elas. Sentem-se mais fortes quando estão juntas, atuando coletivamente, do que quando buscam soluções individuais para seus problemas”, completou.

Leia também: Elogiado em Sundance, “Divino Amor” captaneia seleção brasileira em Berlim

A trama é livremente inspirada no livro “ Bagdá — O skatista ”, de Toni Brandão, lançado em 2009, mas centrado na figura de um menino. A versão imaginada por Caru mudou de ponto de vista ao longo do tempo e, quando o projeto foi retomado, a partir de 2014, absorveu os crescentes questionamentos sobre gênero e disputas identitárias.

O Brasil concorre também na mostra principal, com ” Todos os mortos “, de Caetano Gotardoe Marco Dutra.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana