conecte-se conosco


Tangará da Serra

Mais uma motociclista é “vítima” de buracos no Anel Viário em Tangará

Publicado

Motoristas que passam pelo anel viário, percurso de ligação entre a MT-358 e a MT-480, reclamam da precariedade do local, que está cheio de buracos, em Tangará da Serra.

Éllen Zanato, leitora do Bem Notícias é mais uma condutora a denunciar as más condições do trechp. No fim da manhã desta terça-feira (20), ela saiu do trabalho por volta das 11h30, no Bairro Tangará II e pilotando a moto, seguiu para o horário de almoço, tomando o caminho do Anel Viário. Em determinado ponto, conduzia atrás de um caminhão e devido a largura dos pneus do veículo da frente, não conseguiu desviar do obstáculo e por pouco, escapou de um acidente. “Eu não tive como desviar do buraco, ergui a frente da moto pra não cair, mas a pancada foi tão forte que a moto pulou o retrovisor caiu na via. Não me machuquei porque, Deus não permitiu que eu caísse”, conta aliviada.

Depois do susto sobrou a ela o dano material. Com a perda do retrovisor e o aro da moto entortado, amargou um  prejuízo de R$414 para consertar a motocicleta.

Anel Viário

Questionados pela reportagem, sobre a manutenção do percurso, a Prefeitura de Tangará da Serra atribui a responsabilidade ao governo do estado. Já a Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), garante que o trabalho de tapa-buracos e a limpeza da via serão realizados em setembro.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Condutor perde o controle da direção e bate em poste no Bairro Jardim Aeroporto

Publicado

Um condutor atingiu um poste de energia elétrica na madrugada deste domingo (23) por volta das 04h00 na MT-358 sentido ao 19º Batalhão da PM, no Bairro Aeroporto em Tangará da Serra.

Segundo informações, o condutor teria perdido o controle da direção e colidido em um poste de iluminação pública à margem direita da pista. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas a vítima teve escoriações leves e dispensou atendimento médico. Não há informações se o motorista apresentava sintomas de embriaguez.

Com o impacto o poste ficou danificado e prejudicou parcialmente a distribuição de energia na região. Uma equipe da Concessionária foi acionada para manutenção. A previsão é que o serviço seja restabelecido ainda neste domingo (23).

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Homem agride seguranças de boate com garrafa e acaba preso em Tangará da Serra

Publicado

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (23) após agredir dois seguranças de uma boate localizada na Avenida Brasil no Centro em Tangará da Serra.

Segundo boletim de ocorrência, a gerente do estabelecimento acionou a Polícia Militar, por conta de uma confusão no local. Dois seguranças foram agredidos com uma garrafa e sofreram ferimentos na mão e cabeça, sendo encaminhados pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para novas avaliações médicas.

O suspeito dispensou atendimento médico. Agressivo, desrespeitou as ordens da policia e precisou ser algemado. O homem foi encaminhado a delegacia e deverá ser autuado por lesão corporal.

Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana