conecte-se conosco


Mulher

Mãe toma susto ao ver “moça fantasma” cuidando dos filhos na babá eletrônica

Publicado

Imagine a cena: uma mãe se arruma em seu quarto enquanto os filhos assistem televisão em outro andar da casa. Apenas para checar se está tudo bem, a mulher olha o monitor da câmera da babá eletrônica. Para sua surpresa, ela vê uma desconhecida estava sentada no sofá… Ao lado das crianças!

Leia também: Por essa ninguém esperava! Menina de 3 anos reage mal a ‘pedido de casamento

Mãe toma susto ao ver arrow-options
Reprodução/Facebook

Mãe toma susto ao ver “fantasma” com os filhos




Isso aconteceu com a norte-americana Leila Livingston, mãe de quatro filhos. A mulher, que mora no norte da Califórnia, compartilhou a história e os momentos de pânico em um post no Facebook. 

“Essa foi a coisa mais assustadora que vivi em toda a minha vida”, escreve a mãe. Leila diz que, ao ver a tal estranha na imagem, sentiu que seu coração parou. Ela conta que logo desceu correndo as escadas para salvar seus filhos, mas que quando chegou ao quarto deles, a moça havia desaparecido. “Mas eu tinha visto a pessoa há 10 segundos!”, continua a mãe. 

Bom, se não havia ninguém com as crianças – que estavam todas sentadas do mesmo jeito a mãe as havia deixado e estavam, de fato, assistindo ao filme do “Rei Leão” – Leila deduziu que só poderia se tratar de um fantasma. “Subi correndo as escadas para tentar ver o fantasma na câmera de novo”, detalha. 

Leia também: Como fazer o bebê dormir? Temperatura da água do banho pode ajudar; entenda

A norte-americana fala ainda que estava prestes a ligar para a mãe dela pedindo por socorro quando conseguiu entender o que estava acontecendo. 


Mistério da “moça fantasma” resolvido

Leila notou que as imagens estavam estáticas na câmera, ou seja, que o iPad, usando para transmitir as imagens como uma babá eletrônica, havia travado. O que estava sendo mostrado não era ao vivo, mas uma gravação de momentos antes. 

Com isso, a mãe se reconheceu nas imagens.  “Era eu. Eu era o fantasma no sofá”, conclui no post. 

Leia também: Bebê cabeludo de quatro meses chama atenção: “As pessoas nos param na rua”

Passado todo o susto, a família ganhou uma história hilária para contar. “Eu ri tão alto que quase estava chorando”, disse a mãe ao portal Kidspot. E o post no Facebook fez sucesso, ultrapassando 29 mil compartilhamentos. 

Comentários Facebook

Mulher

Máscara de noiva: Lojas apostam em acessório combinando com vestido

Publicado

por


source
Noiva de máscara
Reprodução/Instagram

Marcas apostam em máscaras combinando com vestdos de noiva

Muito mais do que acessórios, as máscaras viraram itens essenciais para a higiene e proteção. Porém, nada disso impede que elas sejam divertidas, como as pessoas que estão usando máscaras estampadas com o próprio rosto , ou a moda da máscara feita de bandana . Pensando nos próximos casamentos, algumas marcas dos Estados Unidos já lançaram modelos de máscara combinando com vestidos de noiva. 

A loja de varejo David’s Bridal é uma dos grandes nomes no seguimento de noivas e já apostou na tendência. A empresa vende modelos em vários tecidos e com diferentes acabamentos para combinar com a grande variedade de vestidos que oferece. Outras marcas menores e de produção local também apostaram na ideia e estão confeccionando máscaras para as mulheres que desejam subir no altar em breve.

E aí, o que achou? Usaria?



Ver essa foto no Instagram

Dear Brides, During this unprecedented time I know planning your special day can be stressful. You’re entering a new era of bridal, that will challenge you to make decisions based on the welfare of others. To be safe, we’ve added bridal face mask to our website for you to wear when out and about. Perfect for small intimate gatherings, a peace and justice style wedding or bridal activities. Tap the link in our bio to shop our bridal face mask collection. Or visit our @Etsy.com/DanielaTabois to shop other styles. Be Safe #DanielaTabois #handmade #bridalfacemask #facemask #weddingfacemask #brides #bridestobe #lacefacemask #covid19 #whitefacemask #wedding #bridal #2020wedding #besafe #mask #whitefacemask #weddinginspiration #sequinfacemask #bridalmask #weddingmakeup #bridalwear #bridalfashion #bridalstyle #onlineshop ##onlineweddingshop #onlinebridal #onlinebridalboutique

Uma publicação compartilhada por Daniela Tabois (@danielatabois) em 18 de Mai, 2020 às 6:43 PDT


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Clínica em que MC Atrevida morreu é interditada por prefeitura do Rio

Publicado

por


source

A Subsecretaria de Vigilância Sanitária da prefeitura do Rio interditou hoje (30) uma clínica de estética em Vila Isabel, onde a funkeira Fernanda Rodrigues, de 43 anos, a MC Atrevida, se submeteu a uma hidrolipo com enxerto nos glúteos no dia 16 de julho e  morreu, na segunda-feira (27), por infecção generalizada, que pode ser uma consequência do procedimento estético. 

MC Atrevida
Reprodução/Instagram

Mc Atrevida morreu após procedimento estético


Na ação realizada com o apoio de policiais da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), os fiscais encontraram o estabelecimento fechado, o que impediu a inspeção. Sem a licença sanitária, uma das exigências para o funcionamento, a clínica acabou interditada pela Vigilância Sanitária, pasta vinculada à Secretaria Municipal de Saúde.

Além da falta de licença sanitária, o estabelecimento, que usa o nome de Rainha das Plásticas, não tem permissão para serviços de internação. Segundo a Subsecretaria de Licenciamento, Fiscalização e Controle Urbano da Secretaria Municipal de Fazenda, o alvará de funcionamento ativo é específico para clínica e assistência médica.


De acordo com a prefeitura do Rio, a funkeira MC Atrevida morreu dias após passar por um procedimento em uma clínica de estética em Vila Isabel, zona norte do Rio, e ter uma infecção generalizada. O procedimento estético consiste em retirar gordura de uma parte do corpo e aplicar em outra. No caso da funkeira, ela retirou gordura das costas para aplicar no bumbum.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fernanda foi levada ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, no dia 26 de julho apresentando fortes dores. A paciente foi encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas morreu no dia seguinte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que vai identificar a causa da morte. MC Atrevida foi enterrada ontem (29), no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, bairro da zona norte, onde morava.

Outro lado

A dona da clínica de estética, Wania Tavares, usou a rede social para falar sobre o caso. Ela disse que está com a consciência tranquila. A empresária disse que gostaria de analisar o laudo médico antes de se pronunciar, mas que decidiu se defender depois que o caso saiu na imprensa.

“Como vai sair na TV, eu já vou explanando porque vocês têm o direito de já saber. Eu estou com a minha consciência supertranquila quanto ao procedimento, que foi feito corretamente”, disse.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana