conecte-se conosco


Mulher

Mãe toma susto ao ver “moça fantasma” cuidando dos filhos na babá eletrônica

Publicado

source

Imagine a cena: uma mãe se arruma em seu quarto enquanto os filhos assistem televisão em outro andar da casa. Apenas para checar se está tudo bem, a mulher olha o monitor da câmera da babá eletrônica. Para sua surpresa, ela vê uma desconhecida estava sentada no sofá… Ao lado das crianças!

Leia também: Por essa ninguém esperava! Menina de 3 anos reage mal a ‘pedido de casamento

Mãe toma susto ao ver arrow-options
Reprodução/Facebook

Mãe toma susto ao ver “fantasma” com os filhos




Isso aconteceu com a norte-americana Leila Livingston, mãe de quatro filhos. A mulher, que mora no norte da Califórnia, compartilhou a história e os momentos de pânico em um post no Facebook. 

“Essa foi a coisa mais assustadora que vivi em toda a minha vida”, escreve a mãe. Leila diz que, ao ver a tal estranha na imagem, sentiu que seu coração parou. Ela conta que logo desceu correndo as escadas para salvar seus filhos, mas que quando chegou ao quarto deles, a moça havia desaparecido. “Mas eu tinha visto a pessoa há 10 segundos!”, continua a mãe. 

Bom, se não havia ninguém com as crianças – que estavam todas sentadas do mesmo jeito a mãe as havia deixado e estavam, de fato, assistindo ao filme do “Rei Leão” – Leila deduziu que só poderia se tratar de um fantasma. “Subi correndo as escadas para tentar ver o fantasma na câmera de novo”, detalha. 

Leia mais:  Cabelo com ondas naturais: inspire-se no visual de Bruna Linzmeyer

Leia também: Como fazer o bebê dormir? Temperatura da água do banho pode ajudar; entenda

A norte-americana fala ainda que estava prestes a ligar para a mãe dela pedindo por socorro quando conseguiu entender o que estava acontecendo. 


Mistério da “moça fantasma” resolvido

Leila notou que as imagens estavam estáticas na câmera, ou seja, que o iPad, usando para transmitir as imagens como uma babá eletrônica, havia travado. O que estava sendo mostrado não era ao vivo, mas uma gravação de momentos antes. 


Com isso, a mãe se reconheceu nas imagens.  “Era eu. Eu era o fantasma no sofá”, conclui no post. 

Leia também: Bebê cabeludo de quatro meses chama atenção: “As pessoas nos param na rua”

Passado todo o susto, a família ganhou uma história hilária para contar. “Eu ri tão alto que quase estava chorando”, disse a mãe ao portal Kidspot. E o post no Facebook fez sucesso, ultrapassando 29 mil compartilhamentos. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Como aproveitar fantasia de carnaval do ano passado para o look da folia de 2020

Publicado

por

source

Você já está planejando a sua fantasia de carnaval? Pode até parecer um pouco cedo para pensar nisso, mas os blocos já começaram em muitas cidades do Brasil – o que pode significar que já é hora, sim, de se organizar. Mas em vez de comprar tudo do zero, que tal reutilizar o que você já tem? Além de facilitar a sua vida, já que você não precisa correr atrás de coisas novas, também é uma alternativa para economizar.

Leia também: 8 fantasias de carnaval fáceis para improvisar um look de última hora

bloco de carnaval arrow-options
Fernando Maia/FOTOPRESS

Fantasia de carnaval pode ser econômica e personalizada e ainda utilizar o que foi destaque no ano passado

Ao Delas , a consultora de estilo do Brechó Agora é Meu Danielle Kono afirma que é mais do que possível (e bem fácil) reaproveitar itens daquela fantasia de carnaval que você já tem para montar uma nova. Na realidade, isso é um conceito – não específico do carnaval – chamado “upcycling”, ou reutilização criativa. 

Leia também:  Hora de planejar a folia: 6 dicas para economizar no Carnaval 2020

Segundo ela, os acessórios, como tiaras, brinco e colares, são os itens mais fáceis de reaproveitar. “São peças que você não se desfaz e só usa no carnaval”, comenta. Porém, dá para “inventar moda” com qualquer coisa. Uma das ideias é, por exemplo, cortar itens da fantasia antiga – como flores.  Veja sugestões para reaproveitar a fantasia na galeria abaixo: 

Leia também: 6 ideias de fantasia de carnaval para fazer com o que você tem em casa

Leia mais:  Para turbinar a dieta e emagrecer: 5 alimentos que vão bombar em 2020

“O ‘upcycling’ é um jeito de você fazer isso sem gastar nada. Abuse de ideias criativas, pegue a tiara que usou no carnaval passado e acrescente algo como uma flor de tecido, pegue uma regata e aplique lantejoulas coloridas, um shorts jeans e cole um ‘patch’ bem colorido… O importante sempre é que sua roupa seja confortável e leve”, diz. 


Ou seja, você pode colar brilhos, paetês, lantejoulas ou qualquer outra decoração fácil em roupas que você já tem, recortar formas em papel EVA e até mesmo misturar roupas coloridas com biquínis. Brilho na maquiagem, muita purpurina e batom colorido também ajudam a dar um “up” no visual. 

Leia também: Carnaval: ideias de roupas e fantasias confortáveis para os blocos de rua

Segundo ela, é possível fazer isso mesmo que você não tenha nada de fantasia de carnaval no guarda-roupa. “Carnaval é democrático e nessa época você pode usar o que quiser. Use a abuse do brilho (paetês, lantejoulas, lurex), das cores (misture o vermelho com o pink, o amarelo com o laranja, o roxo com azul) – combinações inusitadas, porém complementares, que não estão no seu dia a dia”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

São Paulo é de Aquário e faz jus a todas as características do seu signo

Publicado

por

source

São Paulo completa 466 anos neste sábado (25), mas você sabe o que isso significa? Astrologicamente falando, quer dizer que a “terra da garoa” é de Aquário, claro! O signo da cidade – que também aparece em outros áreas nesse mapa astral – é bastante representativo, como explica Brendan Orin, astrólogo do Astrocentro, ao Delas

Leia também: Sol em Aquário é período favorável para romper velhos hábitos e se renovar

Avenida Paulista, em São Paulo arrow-options
shutterstock

São Paulo é do signo de Aquário e tem influência do número 5, o que a torna uma cidade cheia de diversidade e versatilidade

O astrólogo diz que não existem registros exatos da hora da fundação da cidade e, por isso, não é possível ter um mapa com todas as características, mas pela data dois aspectos são muito importantes: o Sol em Aquário e a Vênus em Capricórnio. 

“Quando prestamos atenção ao signo de Aquário, aquele que representa pessoas altruístas, autênticas e sedentas por liberdade, percebemos a grande semelhança com ‘Sampa’. Aquário, também é aquele que é diferente e original. Signo de grandes discussões filosóficas, do avanço científico, da solução dos problemas através do raciocínio e do intelecto”, comenta Brendan. 

Além disso, o “mapa astral” de São Paulo mostra não apenas o Sol, mas também Mercúrio e Marte em Aquário, o reforça essa questão da diversidade. “Isso significa que pessoas de todas as culturas podem se sentir ‘em casa’ quando estão em São Paulo, uma cidade repleta de pluralidade e que abraça todas as diferenças.”

Leia mais:  Jennifer Lopez faz desafio da dieta sem açúcar e zero carb; tática vale a pena?

Já Vênus é o planeta que fala como alguém estabelece suas relações. “Estando em Capricórnio, é notável que a cidade gire em torno do trabalho e do crescimento financeiro. Além disso, as relações podem ser baseadas em interesses mútuos e os sentimentos tratados com certa distância e frieza”, completa.

Leia também: Horóscopo Chinês: o que traz o ano do Rato de Metal para amor, saúde e finanças

São Paulo na numerologia: uma cidade sociável e versátil

São Paulo foi fundada em 25 de janeiro de 1554, data que tem a influência do número 5. “O 5 é resultado da soma de 2 (que fala sobre sociedades, relações, do trato com o outro) e 3 (comunicação, velocidade de pensamento, curiosidade, o desejo de estar sempre na moda), reforçando o ar de sensualidade que paira por aqui”, diz o especialista. 

Pela numerologia, isso também significa que a cidade tem uma energia de liberdade, vida noturna e agitação. Além disso, viagens são favorecidas por esse número, o que torna a cidade muito atraente para os turistas, mas faz com que as pessoas se interessem em conhecer novos lugares. 

“São Paulo tem essa energia festiva, mas também atrai romances curtos e relacionamentos efêmeros, além de uma inquietação interior, que pode gerar um desejo inexplicável por mudanças (seja de casa, cidade, profissão, par romântico, área, enfim). O 5 é um número que atrai a versatilidade e um notável bom-humor, com gosto pelas artes e diversões noturnas de todos os tipos.”

Leia mais:  Como lidar com uma criança preguiçosa?

Leia também: Previsões para 2020: como será o próximo ano para cada signo do zodíaco?

O astrólogo explica que a análise do nome “São Paulo” também mostra questões interessantes sobre a cidade:


Alma:  a soma das vogais leva ao número 8, que prenuncia grandes feitos em negócios, capacidade administrativa e um desejo incessante de crescimento material e ascensão profissional. Infelizmente, também fala de defeitos como impaciência, injustiça e desigualdade.

Expressão: As pessoas de fora enxergam a cidade de São Paulo como um polo de originalidade, inovação, pioneirismo e empreendedorismo. Isso tudo se dá pela energia do número 1, através da soma das consoantes. A cidade também pode causar uma impressão de ser intolerante e grosseira, mas tem a ver com uma energia de pressa e impaciência.

Eu interior: Toda essa questão de trabalho, foco no mundo material e ambição escondem um fato importante: existe muito amor em SP. A soma de todas as letras leva ao número 9, que reflete generosidade, apoio para todas as pessoas, aceitação, carinho e arte. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana