conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Tangará da Serra

Mãe e filho ficam feridos ao serem atingidos por carro na Avenida Ismael José do Nascimento

Publicado

Mãe e filho ficaram feridos na manhã desta sexta-feira (24), após acidente entre carro e moto na Avenida Ismael José do Nascimento.

Segundo relatos a motociclista vinha pela Avenida Lions Internacional, e ao realizar o contorno sentido Bairro Jardim Califórnia, foram atingidos por um carro. Com o impacto a mulher se desequilibrou e foram lançados ao chão. Uma testemunha (caminhoneiro) relatou que o motorista do carro, acionou o atendimento emergencial, e foi embora dizendo estar atrasado para o trabalho e que depois a procuraria, no entanto, a vítima Luciene de Brito, leitora do Bem Notícias se manifestou em rede social, afirmando que quem chamou o SAMU foram outras pessoas que estavam no local. “O motorista do veículo estacionou o carro bem longe e no final ninguém anotou a placa do carro. Inclusive tenho testemunhas para comprovar tudo isso que estou falando e irei tomar as devidas providências”, destaca.


Atendidos pelo SAMU, sofreram escoriações, a mulher mais ferida, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para novas avaliações médicas e liberada na sequência.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Três Tambores: 5ª etapa do circuito tangaraense do cavalo é realizada neste fim de semana
publicidade

Tangará da Serra

Moradora grava vídeo para mostrar água suja que chega até sua residência

Publicado

 

Uma moradora do centro de Tangará da Serra registrou um vídeo mostrando a situação da água que chega até sua casa: suja e com vestígios de lodo.

Maire Liberali Fernandes, que mora na região central, contou ao Bem Notícias que essa não é a primeira vez que isso acontece. De acordo com a moradora, antes do racionamento sempre que falta água ou demora para chegar ela vem suja. “Aí a gente precisa esgotar bem, dá duas máquinas de lavar cheia, para que depois comece a vir água limpa na torneira (…) ela sempre vem suja com pedaços de lodo. Depois do racionamento ela começou a vir mais escura, mas ontem [domingo] foi o pior dia”, relata. Na casa de Maire a família precisa comprar água para beber e cozinhar.

 

Um técnico do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), conforme a moradora foi até sua residência verificar a situação. “Quando ele chegou ligamos a água, ele até fez filmagem e questionou se não era a caixa, dissemos que não e que água era direto do cavalete, abrimos e mostramos para ele”, destaca Maire, que afirma ainda que o técnico confirmou que era estranha a situação e que iria verificar.


Ela lamenta o que vem ocorrendo em sua casa, principalmente em um momento de racionamento e que falta água na cidade. “Duas maquinadas que vão fora, quantos litros tem uma máquina? Essa situação é ruim para mim que paga, para eles que fornecem a água e para população (…) já que não tem água e a que tem precisa jogar fora”, lamenta a moradora, que fala ainda que água descartada foi utilizada para lavar a área e molhar as plantas. “Lavar roupa, impossível. A água é suja e cheia de lodo”, frisa.

Leia mais:  Semáforos serão instalados em dois cruzamentos do Bairro Jardim Goiás em Tangará da Serra

Comentários Facebook
Continue lendo

Tangará da Serra

Motociclista é ‘fechado’ por carro e colide em prédio comercial na Avenida Brasil

Publicado

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de sábado (21) por volta das 21h00, na Avenida Brasil em Tangará da Serra.

Segundo a vítima, ele trafegava na Avenida Brasil, sentido centro-bairro, quando ao contornar a rotatória, um Pálio de cor prata cruzou em alta velocidade e o fechou na pista, para evitar uma colisão com o carro, puxou o guidão da moto, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma estabelecimento comercial de esquina. A carretinha estava vazia e apesar dos danos causados ao prédio, nenhuma mercadoria foi perdida. O homem teve um corte pequeno na mão, e dispensou o atendimento emergencial.


O motorista acusado de ter provocado o acidente, fugiu sem prestar socorro.

Comentários Facebook
Leia mais:  Índios Paresí recebem alunos do projeto Guardiões do Futuro para troca de experiências culturais
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana