conecte-se conosco


Mulher

Mãe é duramente criticada por sair e usar maquiagem quatro dias depois do parto

Publicado

Sophie Attwood é diretora de relações públicas em Londres e, quatro dias depois do parto de sua primeira filha, decidiu se arrumar para desfrutar de um jantar ao lado do noivo. A mulher de 27 anos compartilhou esse momento nas redes sociais pouco antes de sair de casa, e foi alvo de uma chuva de críticas.

Leia também: Surpresa no parto! Mãe fica em choque ao ver que bebê é, na verdade, um menino


mãe usa maquiagem dias após parto
Reprodução/Instagram/@sophieattwooduk_
Sophie recebeu chuvas de críticas de todos os lados por ter usado maquiagem quatro dias depois do parto


Sophie não estava esperando uma reação tão negativa de seus seguidores, que ficaram chocados ao notarem que ela passou maquiagem para sair com o companheiro poucos dias depois do parto
.

Ao site Daily Mail
, a mãe conta que vieram críticas de todos os lados, incluindo de amigos próximos a ela. “As pessoas começaram a questionar por que eu estava fora de casa, usando maquiagem, e não passando tempo em casa com a recém-nascida”, comenta ela.

Sophie relata ainda que recebeu diversas mensagens diretas no Instagram. “Quatro dias e você tem uma cara cheia de maquiagem
? Onde estão suas prioridades?”, diz uma. “Você tem o resto da sua vida para sair e você está gastando estes primeiros dias preciosos em um restaurante! Ridículo!”, opina outra.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 16 de julho de 2019

Leia também: Irmãs são expulsas de escola dos Estados Unidos porque a mãe “vive em pecado”

A mãe declarou ao portal que alguns amigos próximos começaram a falar que se sentiam pressionados a parecer tão bem quanto ela dias após dar à luz
. Para retrucar, ela disse a eles que colocar maquiagem não era nada incomum, e que, inclusive, lhe dava um “senso de normalidade” em meio às mudanças recentes na sua vida.

Ela afirma que a maquiagem é sua “pintura de guerra” e que sempre usa todos os dias para experimentar o sentimento de ser “capaz de conquistar o mundo”. Sophie admitiu até que se maquiou no carro, a caminho do hospital, enquanto estava indo dar à luz.

Leia também: “É matar um leão por dia”: mães relatam suas diversas formas de maternar

Mensagem aos críticos: “A maternidade é difícil – com rímel ou não”


maquiagem após o parto
Reprodução/Instagram/@sophieattwooduk_
A mãe decidiu fazer uma publicação no Instagram para combater as mensagens negativas que recebe


Recentemente, a mãe fez uma publicação aos mais de 10 mil seguidores que tem no Instagram e desabafou sobre os ataques que recebia, destacando a importância de falar sobre o assunto para as “novas mães” fazerem o que acharem melhor após o parto
.


Além disso, ela evidencia que todas devem se unir, e não ofender umas às outras. “A maternidade é difícil – com rímel ou não. Então, devemos nos voltar um ao outro e apoiar um ao outro”, completa a mulher.

Leia mais:  Jornalista que comia seis pães por dia consegue perder peso e elimina 40 kg

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Marido com demência emociona esposa ao pedi-la em casamento pela segunda vez

Publicado

por

source

Anne Duncan, da Escócia, é casada com Bill há 12 anos. No último ano, porém, o marido, que foi diagnosticado com demência — condição que compromete o discernimento e a memória —, está com dificuldades de lembrar do nome dela e dos momentos que viveram juntos. Porém, ele a surpreendeu da forma mais bonita: pedindo sua mão em casamento (de novo).

Leia também: História de amor: eles se conheceram na maternidade e casaram 30 anos depois

Anne e Bill Duncan arrow-options
Reprodução/Facebook/Anne Duncan
O marido e a esposa se casaram pela segunda vez após ele esquecer que eles já tinham oficializado a relação há 12 anos


Em um post que viralizou no Facebook, Anne conta que o marido lhe disse que queria viver com ela para sempre antes de perguntar “quando” eles poderiam se casar. Dois dias depois, ela organizou uma segunda cerimônia no jardim da casa deles para simbolizar esse pedido. 

“Meu incrível esposo há 12 anos, Bill, me disse que queria se casar comigo. Como muitos de vocês sabem, ele está vivendo com demência há nove anos. No último ano, ele não está mais conectado com o nosso relacionamento e não consegue lembrar o meu nome”, contou no post.

A mulher disse que se sentiu “muito tocada” quando o parceiro lhe disse que “gostava muito, muito dela e queria estar com ela para sempre”. “Bill não fala muito agora e acha difícil expressar seus pensamentos, mas ganhei muitos beijos e abraços ao aceitar seu pedido. Foi muito fofo. Mais um momento para ser lembrado”, comenta.

Leia mais:  Após 16 anos tingindo os cabelos brancos, mulher assume grisalho: “Sou livre”

Leia também: Amigos que, aos 30, fizeram pacto de se casar aos 50 anos oficializam união

Marido e esposa se casam pela segunda vez

O que Anne não esperava é que o esposo iria lembrar do pedido de casamento no dia seguinte. “Ele queria saber quando a gente iria se casar. Então, comprei um vestido naquela tarde, esperando devolvê-lo para a loja sem ter usado. Mas Bill ainda lembrava da promessa”, disse. 

Juntos, o casal comprou “bolos especiais” do mercado e convidou os demais membros da família  e amigos para comparecer à casa deles. Um de seus familiares levou flores para o buquê e para enfeitar os cabelos da noiva, enquanto um amigo da família preparou uma cerimônia e a renovação dos votos, incluindo uma “parte especial para que Bill sentisse que eles realmente estavam se casando pela primeira vez.” 

“No outro dia, com enfeites feitos por Lynne, arranjos de flores de Eva e Susan, um tempo lindo e minha família maravilhosa a nossa volta, Bill e eu nos ‘casamos’ de novo. Fomos muito abençoados por recebermos o apoio dos nossos familiares e amigos próximos, que nos amam e fizeram tudo o que podiam para nos ajudar a aproveitar a vida juntos.”

Leia também: Com homenagem ao esposo morto na guerra, viúva fica famosa e faz promessa


“Nunca sonhei que renovaríamos nossos votos, mas realmente fizemos isso. Foi tudo tão lindo. Meu marido foi maravilhoso e a melhor coisa disso tudo é que duas semanas depois, ele ainda acha que acabou de se casar comigo, que antes a gente apenas namorava, e isso o deixa muito feliz. Por favor, tirem disso a conclusão que você nunca pode achar que só porque alguém tem demência avançada, ela não pode te surpreender. Bill me fez muito feliz de novo”, finalizou.

Leia mais:  Para achar namorado, mulher faz carta com exigências e distribui pela vizinhança

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Noiva toma suco detox, tem “acidente” no banheiro e mancha vestido de R$60 mil

Publicado

por

source

O dia do casamento é considerado um dos mais importantes da vida e, por isso, é normal que os noivos queiram ser o centro das atenções. Porém, para uma noiva dos Estados Unidos, essa atenção foi pelo motivo errado, já que ela sofreu um “acidente” no banheiro antes da primeira dança com o marido e foi para a festa com o vestido manchado de cocô. 

Leia também: Vestido de casamento dá o que falar e web pede para noiva “queimar” a roupa

noiva chorando arrow-options
shutterstock
Segundo relato de planejadora, a noiva sentiu vontade de soltar um pum e acabou tendo uma diarreia no meio da festa

A organizadora do casamento (que não teve a identidade divulgada) foi quem compartilhou o caso da  noiva  no fórum Reddit e deu detalhes sobre o dia que deveria ser lembrado como “o melhor da vida dela” — mas acabou não sendo assim. Segundo ela, o “acidente” no banheiro aconteceu porque a mulher tomou um suco detox  para evitar ficar inchada na festa.

“Foi o casamento de duas famílias ricas e ela havia decidido que queria um estilo ‘shabby chic’, rústico. A recepção, ela decidiu, seria em um celeiro na fazenda da família. Isso causou vários problemas, porque precisamos limpar o local, montar tendas auxiliares porque não iria caber todos os convidados ali e não havia água encanada ou luz”, relata.

Leia mais:  Pessoas que não praticam exercícios físicos sofrem mais com o estresse

A profissional conseguiu resolver todas as questões e afirma que, durante esse tempo, precisou lidar com “a própria bridezilla”. “Depois que a cerimônia terminou, estavamos nos preparando para a festa, onde os noivos iriam ter a primeira dança e cortar o bolo. Tudo precisava ser muito sincronizado, porque o jantar também seria servido nesse momento.” 

Porém, a agora esposa precisou atrasar alguns minutos por causa de um “acidente”. “Eu estava conversando com o responsável pelo buffet quando olhei a vi acenando de forma frenética para a minha assistente. Minutos depois, meu fone apita e escuto ‘nós temos um problema’. Acontece que a noiva quis soltar um pum e acabou saindo mais do que ela esperava. O problema é que não havia jeito de tirar o vestido para ir ao banheiro.” 

A assistente da planejadora, então, precisou fazer a função de levar a mulher até o banheiro para usar um penico. “Avisei a todos que iríamos atrasar cerca de 15 minutos. Passaram 15, 20 e, finalmente, ela me disse pelo rádio ‘o problema anterior ficou pior’”, lembra.

Leia também: Noiva admite engordar madrinhas para ser “a mais bonita” nas fotos de casamento

O “acidente” da noiva deixou vestido de R$60 mil manchado de cocô

Como os recém-casados precisavam entrar na pista de dança para dar continuidade ao jantar, a planejadora e sua assistente precisaram tomar atitudes rápidas. “Ela continuava me avisando pelo rádio que a mancha estava se espalhando pelo tecido e que conseguia sentir o cheiro do outro lado do salão, onde estava o dj”, comenta. 

Leia mais:  Os modelos de maiôs que estão bombando entre as celebridades neste verão

“Os noivos estavam cortando o bolo e dando pedaços um para o outro, mas os dedos deles estavam manchados de cocô. Eles olhavam com nojo para as mãos. Quando terminaram de dançar, pedi para entregarem lenços úmidos para o homem e para guiarem a mulher até uma das tendas de suporte. Quando ela me encontrou, eu estava com luvas de borracha e poncho, parecendo uma psicopata prestes a matá-la.”

“Cinco minutos depois, estava eu esfregando uma recém-casada em lágrimas e nua, enquanto questionava todas as decisões que tomei na minha vida para ter chegado àquele momento.” A profissional conta que a diarreia havia se espalhado como “uma fina camada” sobre o corpo da mulher e, também, pelo vestido que custou US$15 mil (cerca de R$60 mil). 

Leia também: Convidada é acusada de querer ofuscar noiva usando vestido “inapropriado”


No fim das contas, a noiva voltou para a festa, a tenda auxiliar foi lacrada para não deixar o cheiro passar e o noivo fingiu que nada aconteceu. “Ele só pediu para cancelarmos a tradição da cinta-liga (quando o homem tira a cinta-liga da perna da esposa com a boca), porque não queria entrar debaixo da saia dela. As fotos, que não tinha cheiro, ficaram linhdas”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana