conecte-se conosco


Tangará da Serra

Mãe e bebê sofrem graves queimaduras após explosão de fogão a lenha em Tangará

Publicado

Mãe e filho de um ano,  sofreram queimaduras nesse domingo (16) na área rural em Tangará da Serra. O acidente aconteceu enquanto a mãe manuseava o fogão a lenha, ela teria usado óleo diesel para aumentar as chamas e de repente houve a explosão que atingiu a criança.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e levadas ao Hospital Municipal. Segundo informações a mãe sofreu ferimentos leves, já a criança teve queimaduras de 1º grau, com 80% do corpo queimados e precisou ser internado na unidade semi-intensiva.

Diante da gravidade do quadro clínico do bebê, o paciente foi encaminhado para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto-Socorro de Cuiabá.

 

 

Comentários Facebook

Polícia

Homem conhecido como “Paraguai” e que morou em Tangará, é morto a tiros em Ponta Porã (MS)

Publicado

Morreu assassinado na última sexta-feira (14) Wagner Marcelo Franco Recalde, de 40 anos, conhecido como “Paraguai”. A vítima que morou em Tangará da Serra, foi executado na Rua Zeferino D’Ávila Monteiro, no Jardim Marambaia em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul.

Homem foi morto na calçada de lava rápido (Foto: Direto das Ruas)

Segundo informações, o homem estava em uma conveniência, quando uma dupla chegou numa moto e um deles armado com uma pistola calibre 9 mm disparou contra “Paraguai”,  acertando dois tiros na cabeça dele. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Quando morou em Tangará da Serra, Wagner trabalhava em uma distribuidora de bebidas e morava no Bairro Vila Horizonte, ele se mudou de Mato Grosso a cerca de 3 anos. A Policia Civil de Ponta Porã, investiga o caso, para apontar a autoria e motivação do homicídio.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Caso Victor: dupla é presa pela morte de jovem no Centro em Tangará da Serra

Publicado

A Polícia Civil divulgou, detalhes da investigação que resultou nas prisões de duas pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio de Victor Eduardo dos Santos, de 17 anos, fato ocorrido na noite de sexta-feira (14) no Centro, em Tangará da Serra.

Quatro adultos e dois menores de idade acabaram identificados durante as investigações . De acordo com a polícia, foram presos Bruno Anjos de 21 anos e Renan Ribeiro de 27 anos,  apontado como autor do disparo, ele possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, ambos foram autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará da Serra onde aguardam o transcorrer do processo.

Segundo as investigações, a briga teria começado depois de um dos envolvidos urinar próximo ao grupo em que estava a vítima. A atitude gerou um desentendimento entre eles, Victor repreendeu o ato, o que gerou agressões verbais e físicas, como o suspeito saiu derrotado da briga, ele teria ficado ainda mais irado com a situação entrou no carro com os amigos, deu a volta no quarteirão, quando passaram novamente no local, Renan avistou Victor, saiu do carro e disparou contra o adolescente, acertando um dos tiros no peito, ferimento que provocou a morte do jovem.

Renan Ribeiro, autor do disparo, foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele confessou a autoria dos disparos e juntamente ao comparsa, responderão na Justiça pelo crime, os demais envolvidos foram ouvidos e liberados.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana