conecte-se conosco


Entretenimento

Mãe de Naya Rivera ajoelha à frente de lago onde a atriz desapareceu

Publicado


source
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter

Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procodimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Desaparecida há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos, as buscas para encontrar o corpo pode levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

“Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço”, afirmou. “A visibilidade na água é de um a dois pés”, completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe “pulou na água, mas não voltou”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Maria Ribeiro fala sobre Luisa Arraes, atual de Caio Blat: “Era minha fã”

Publicado

por


source
Maria Ribeiro e Luísa Arraes
Reprodução

Maria Ribeiro e Luísa Arraes


A atriz e apresentadora Maria Ribeiro anda está oficialmente casada com Caio Blat, de quem separou em 2017. Pais de Bento, de 10 anos, os dois mantém uma relação amigável por conta do menino, mas durante um podcast com a escritora Camila Fremder, que tinha como tema ‘Ex: uma questão’, ela deixou escapar que o  ex-marido começou a namorar a também atriz, Luisa Arraes, quando os dois ainda estavam juntos.

“A Luisa era minha fã, me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal, e aí o Caio foi fazer uma peça com ela. Mas tudo bem porque o casamento já estava totalmente cagado, já estava na extensão da extensão. E ela era a última pessoa que eu imaginava”, revela Maria que também foi casada com Paulo Betti.

Quando Camila Fremder afirmou que Maria Ribeiro parecia ter uma boa relação com os dois ex-maridos. “Você compra isso? Meu amor, eu sou ótima atriz”, disse aos risos. “Agora que eu tenho dois ex-maridos, quando eu quero falar mal de um, eu não defino, e aí ninguém sabe de quem eu estou falando”, brinca.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Zeca Camargo dá detalhes de programa de Mariana Godoy, que estreia segunda

Publicado

por


source
Zeca Camargo e Mariana Godoy
Reprodução/Instagram

Zeca Camargo e Mariana Godoy


Um novo matutino da Band vai substituir o “Aqui na Band” a partir da próxima segunda-feira (3).  Com Mariana Godoy como apresentadora principal, a atração, que ainda não tem título definido, terá a direção de Zeca Camargo.

Em coletiva virtual realizada nesta quinta-feira (30), Zeca afirmou que não dividirá o posto com Mariana. “A senhora da apresentação é ela”, disse o jornalista, que aparecerá vez ou outra, apenas quando for acionado.

A dupla também deixou claro que a participação do público será fundamental para dar andamento ao programa, que será uma mescla de informação, jornalismo, culinária, economia e, futuramente, viagens. O nome da atração, inclusive, será escolhido em votação popular e, entre as opções, estão: “Vem com a Gente”, “Nossa Manhã”, “Bom Te Ver” e “Melhor Agora”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana