conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Mulher

Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação

Publicado


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação

Que tal montar looks com o macacão utilitário ? Você não vai querer mais usar outra roupa. Além de ser versátil e ideal para qualquer estação do ano, ele também é capaz de transitar entre diferentes tipos de estilos, para compor visuais mais despojados ou elegantes.

A tendência é perfeita para quem busca conforto e praticidade dentro da moda, já que normalmente conta com bolsos, além de ser uma peça única. Não tem erro… Apenas o preço pode acabar sendo salgado, mas vale a pena investir no modelo curinga – e que, dependendo do material, com certeza durará anos. Confira!

Looks com macacão utilitário para qualquer época

Sem mangas

Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação
Fotos: Reprodução/Pinterest

Essa opção é a cara do verão. Se combinada com uma blusa de gola alta e de manga comprida por baixo, também pode ser uma ótima produção para apostar nos dias mais frios. O sapato também pode complementar o look de acordo com a estação.

Com botas

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest

A peça fica chique com uma bota em couro ecológico, especialmente de salto alto. Esse visual se torna ainda mais elegante se você fechar todos os botões do macacão utilitário, como se fosse uma gola alta, em dias mais frios.

Jeans

Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação
Fotos: Reprodução/Pinterest

O jeans nunca sai de moda e é sempre uma opção bastante versátil, já que pode ser combinado com sapatos abertos, botas, saltos e até mesmo tênis, para compor looks mais despojados. Aposte nesse visual e tenha uma peça que durará as quatro estações.

Estilo jogging

alt
Fotos: Reprodução/Pinterest

A barra da calça do macacão utilitário em estilo jogging também pode ser outro detalhe bem charmoso para montar visuais modernos. A opção também é ideal para quem busca uma peça que pode ser usada em qualquer ocasião, já que dá certo com diversos tipos de sapato.

Você viu?

Cores vivas

Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação
Fotos: Reprodução/Pinterest

Vermelho, laranja, amarelo… O macacão utilitário em cores mais vivas é a cara do verão. Vale apostar, também, nas fendas e nos decotes para driblar os dias mais quentes. Use e abuse dos acessórios , como cintos, colares e brincos. Aproveite!

Texto: Giulianna Lombardi | Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Especialistas explicam o que é o squirting, a ejaculação feminina

Publicado

por


source
Aquele jato que saiu durante a relação sexual não era xixi e sim squirting
Lina Kivaka/Pexels

Aquele jato que saiu durante a relação sexual não era xixi e sim squirting











Reza a lenda que, além do orgasmo , outra sensação poderosa do corpo é o squirting. Mas afinal, o que ele representa e significa? O iG Delas conversou com Daiane Becker, fisioterapeuta pélvica e colaboradora da plataforma Sexo sem Dúvida, e Débora Pádua, fisioterapeuta pélvica e sexóloga para entender o que é e como ocorre.

Uma dúvida que paira na cabeça de muitas mulheres é: o squirting e a urina são a mesma coisa? Débora explica que a secreção não é urina. “Algumas mulheres, não todas, têm a facilidade de excretar essa secreção que vem de uma glândula. Quando ela está muito excitada com o estímulo no canal vaginal, isso faz com que a mulher jorre do próprio corpo um líquido que é parecido com a urina, mas não tem cheiro, é transparente e um pouco mais viscoso”, diz.


Na busca sobre como chegar ao squirting, as especialistas lembram que ideias erradas como exemplos de filmes pornôs criam expectativas e frustrações em muitas mulheres. “Sempre falo: o importante é ter orgasmo e sentir prazer. Se sai algo ou não, é outra história”, conta Daiane.  

“É válido experimentar os toques na região. É uma busca interessante para a sexualidade. O que não pode ocorrer é uma fixação das mulheres encontrarem essa reação. Pode gerar frustração porque, não necessariamente, o corpo dela funciona desse jeito”, completa Débora.

Você viu?

Squirting x orgasmo

Para Daiane, os dois são totalmente diferentes! Ela diz que o orgasmo é a sensação máxima de prazer, que pode ser relatada como tremor, explosão, choques, é um sentido individual e diferente de cada mulher. “Importante falar que, para ter orgasmos, não precisa sair líquido! Muitas frustrações são geradas por não sair nada, quando a maior parte não terá liberação nenhuma sequer! Apenas a sensação do orgasmo”, alerta.

Débora ressalta que os dois podem acontecer juntos. “Uma coisa que pode ser o squirting é uma resposta do corpo frente a uma excitação extrema que seria o orgasmo. Chega-se ao ápice da excitação, desencadeia essa sensação e o corpo pode responder a esse orgasmo gerando o squirting.”

Outra dúvida bem comum é se o squirting é o equivalente à ejaculação feminina. Daiane explica que para ter a ejaculação não é preciso, necessariamente, esguichar. “Ter ejaculação significa que suas glândulas de Bartholin lubrificam!”, diz. Por isso, muitas vezes essas glândulas liberam esse conteúdo de lubrificação leitosa, mas não esguicham e podem só escorrer.  

A sexóloga explica que é chamado de ejaculação feminina porque, no começo, não se sabia de onde vinha, sabia-se apenas que a mulher esguicha um líquido. Ela completa dizendo que em algumas mulheres, o squirting pode vir em maior quantidade, mas que nem sempre é o caso. “Então,  não necessariamente isso vai acontecer, depende muito de cada mulher.” 

Qual é a sensação?

O orgasmo proporciona zilhares de formas da mulher se expressar, assim como conta Débora. Se no orgasmo alguns músculos se contraem, o oposto acontece no squirting. “Muitas dizem que é uma sensação inversa, que está expulsando tudo que existe ali dentro e é bastante intensa, dura mais do que reação no clitóris.

Por fim, Daiane lembra que o squirting é difícil de acontecer. “Desfoquem em pornôs ‘ensaiados’, não se cobrem se não acontecer. O que vale é aproveitar o sexo ou a masturbação da melhor forma: sentindo e se permitindo viver o prazer”, pontua.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 7 de março de 2021

Publicado

por


source
A mandala do dia leva o nome de
Marcelo Dalla

As previsões do horóscopo te ajudam a tomar as decisões do dia a dia com mais tranquilidade

ÁRIES 

O período de reflexões, finalizações e autoanálise continua com a Lua minguante, que agora segue em Capricórnio. Fique atento, muitas situações surgem para mostrar que pode e deve melhorar em sua vida. Continue a ter cuidado com disputas e situações arriscadas. Procure desacelerar, reservar mais tempo para recolhimento. Ainda assim, Mercúrio e Júpiter seguem juntos e favorecem os intercâmbios. Questione valores, emoções, sua capacidade criativa e diplomática para que possa se superar.

TOURO 

É tempo de criatividade e independência. A Lua minguante segue em Capricórnio e o Sol segue em Peixes: você pode aproveitar o domingo para sonhar, dar asas à imaginação, ver filmes ou investir numa atividade ligada às artes. Aproveite para alimentar a alma com tudo o que possa trazer inspiração. Hoje a Lua combina forças com Vênus e Urano, favorecendo atividades diferentes e originais. Os condicionamentos ficam mais baixos, bom período para mudar, deixar algo que está velho para trás.

GÊMEOS 

Atenção para a ansiedade e a inquietação. Ouça muita música, medite, revise atitudes e erros cometidos com os outros. A Lua segue minguante em Capricórnio, indicando um período ideal para análises e finalizações. Marte segue em seu signo: continue atento para não entrar em discussões desnecessárias. Ainda bem que Mercúrio continua junto com Júpiter, você pode investir em seus dons de comunicação, em novas tecnologias, novos aprendizados e no pensamento positivo.

CÂNCER

Bom domingo para as artes, as atividades criativas e prazerosas. A Lua minguante segue em Capricórnio, combina forças com Vênus e Urano. Em tempo de fechamento e conclusões, aproveite para tomar as medidas necessárias e fazer o tempo render mais. Razão, inspiração e emoção se harmonizam. Conte com clareza para decisões, aproveite para fazer bons contatos e encaminhar as tarefas. Fique atento para as novas ideias, para assimilar novos conceitos e para novas ideias que possam surgir.

LEÃO

A intuição está ativada, procure conectar-se com ela para enxergar melhor seus propósitos e dissipar conflitos internos. O Sol segue em Peixes e a Lua minguante segue em Capricórnio: conte com disposição e confiança para boas trocas, para investir em algo criativo e inovador. Fique atento aos sonhos, aos encontros e acontecimentos, ao “acaso”, que na verdade são sincronicidades a lhe indicar o caminho. Você pode repensar projetos, esclarecer erros e aspectos que deseja mudar em sua vida.

VIRGEM 

Etapa importante no mundo social e dos relacionamentos, você agilizar e concluir muitos assuntos. Mercúrio combina forças com Júpiter, favorecendo a clareza e a vontade de aprender coisas novas. Mas em tempos de Lua minguante, evite acumular tarefas e procure diminuir o ritmo. Agilidade não tem nada a ver com pressa, nada é tão urgente quanto parece. Ao desacelerar você ganha mais consciência. Cuidado também com disputas, para evitar conflitos. Não é uma boa hora para aventuras arriscadas. 

Você viu?

LIBRA 

Está mais fácil interagir com as pessoas, boas soluções podem surgir. A Lua segue minguante em Capricórnio e combina forças com Vênus, favorecendo atividades mais prazerosas. Mercúrio segue cjunto com Júpiter, aproveite para estabelecer estratégias e concluir o que for possível. Mas cuidado para não acelerar demais. O período agora é de esclarecimento, análises e fechamento. Momentos de recolhimento também são bem vindos. Fique atento à intuição, você pode perceber coisas que não via antes.

ESCORPIÃO

É tempo de mais recolhimento, bom para deixar a vida fluir com mais receptividade. A Lua segue minguante e o Sol segue em Peixes: procure para dar asas à imaginação e alimentar sua alma com coisas belas. Cuidado com a pressa e a impulsividade. Evite situações arriscadas, estamos em plena pandemia! Evite também forças situações, o que não vingou nessa lunação poderá ser tentado de novo após a próxima Lua nova.  Música tranquila, meditação, boas leituras ou um banho de arte e cultura são sempre bem vindos. 

SAGITÁRIO 

Período ideal para rever posicionamentos e finalizar assuntos. Com a Lua em Capricórnio, tudo o que for combinado pode e deve ser cumprido. Mercúrio segue junto com Júpiter, prometendo criatividade, vontade de ousar e inovar. Atenção para as soluções originais que podem surgir. Mas é bom lembrar que a Lua segue na fase minguante, vale diminuir as expectativas. Conclua o que puder e procure controlar o impulso de falar demais sobre novos projetos, até mesmo para evitar a inveja das pessoas. 

CAPRICÓRNIO

Período produtivo, conte com mais intuição também. É tempo de dar fechamento ao que foi iniciado com a Lua nova. A Lua minguante segue em seu signo, combina forças com Vênus e Urano para favorecer a criatividade. Você pode finalizar assuntos de forma mais sensível e inspirada. Procure alimentar-se com temas elevados e artísticos. Mas atenção para evitar confrontos. É importante cautela, prudência, gentileza e respeito. Com o Sol em Peixes, invista na empatia, na compaixão e na solidariedade.

AQUÁRIO 

Aproveite o domingo para movimentar as energias de casa, você pode até mudar algo de lugar. Com a Lua em Capricórnio, o sentimento de responsabilidade e de compromisso prevalece. Mas a Lua se combina com Vênus e Urano, pode bater aquela vontade de inovar. O pensamento está ágil, criativo e inventivo. Soluções alternativas e originais estão em pauta. Utilize a diplomacia para conciliar opiniões contraditórias e concluir acordos. Mas evite a pressa, esteja atento para controlar a impulsividade, a ansiedade e a agressividade.

PEIXES 

Vale investir em tudo o que traz inspiração. O Sol continua em seu signo e caminha para se encontrar com Netuno: mais sensibilidade, imaginação, refinamento e empatia. Aproveite o dia para meditar, vale buscar o contato com a Natureza. Em tempos de Lua minguante, é bom reservar momentos para descanso, reflexão e recolhimento. Não é uma boa hora para iniciar projetos ou acumular muitos compromissos. Bom período também para estudos místicos, atividades de cunho espiritual e/ou artístico.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana