conecte-se conosco


Entretenimento

Lurdes acredita que Elias pode ser seu filho em “Amor de Mãe”

Publicado

No capítulo desta sexta-feira (14), Lurdes (Regina Casé), que está em uma busca incessante por seu filho perdido, irá acreditar, mais uma vez, que pode ter reencontrado Domenico.

Leia também: Lídia acusa Sandro de roubo e ele confessa crime em “Amor de Mãe”

Lurdes (Regina Casé) arrow-options
Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé)

A mãe de família irá conversar com Elias (Ravel Andrade) e contará a história de vida dela para o rapaz, afirmando que ele tem chances de ser a criança roubada na novela, da Globo. Com isso, Elias terá a chance de mostrar a música que compôs para Ryan (Thiago Martins), algo que deseja fazer desde que entrou em ” Amor de Mãe “.

Leia também: Raul e Vitória querem que Sandro deixe o país em “Amor de Mãe”

Lurdes também viverá um momento com Sandro (Humberto Carrão). Ela irá aconselhá-lo sobre o futuro, após o jovem ter se metido em uma confusão no roubo de um quadro com Marconi (Douglas Silva). 

Leia também: Álvaro decide matar Estela em “Amor de Mãe”

Enquanto isso, em outro núcleo de ” Amor de Mãe “, Marconi será preso por Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) e Raul (Murílo Benício) e Vitória (Taís Araújo) comemorarão. Porém, a advogada também viverá momentos tensos, ela será processada por Álvaro (Irandhir Santos).

Comentários Facebook

Entretenimento

Ansiosa para conhecer neto, Vivi Romanelli faz pedido inusitado a Donald Trump

Publicado

por


source
Nathália%2C Nicholas e Vivi Romanelli
Divulgação

Nathália, Nicholas e Vivi Romanelli


Uma das estrelas do “RJ da Sorte”, da Band Rio, e da Super Rádio Tupi 96,5 FM do Rio, Viviane Romanelli não cabe em si de tanta felicidade. O motivo é o nascimento de seu segundo neto, Nicholas, em um hospital de Orlando, na Flórida (EUA), no domingo, dia 2. Ao publicar o registro de sua única herdeira — a arquiteta e empresária Natália Romanelli, casada com o piloto Herman Azevedo — segurando o bebê no colo, a veterana não segurou a emoção.

“Quando olho essa foto e te vejo linda, plena e feliz, meu coração se acalma! Mais uma vez, você mostrou a mulher forte e guerreira que é. Nos ensinou a ser avós, nos presenteou com o amor mais forte, puro e sincero que podíamos ganhar. Em breve, se Deus quiser, estaremos todos juntos para curtir mais esse presente, esse pacotinho de puro amor. Seja bem-vindo, Nicholas. Muito obrigada, Natália e Herman”, escreveu no Instagram. 

Nívea Stelmann, Alinne Prado e Isabele Benito deixaram recados de boas-vindas ao garoto. Quem a acompanha nas redes sociais, vira e mexe, dá de cara com os pedidos que ela faz ao presidente Donald John Trump, já que não aguenta de saudade da netinha Helena, de apenas dois anos. “Alô, Trump, libera a fronteira, please”, diz Vivi, sem perder o famoso jeitinho brasileiro e recorrendo ao “por favor” na língua dele, é claro! Para finalizar, nesta quarta-feira, dia 5, a partir das 15h, a artista participará de uma live no perfil oficial do programa no Facebook, cujo tema é “Vovó de menino”. Não dá para perder, né?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-babá, atriz Edna Freeman lança livro e elogia David Bowie e Enzo Celulari

Publicado

por


source
Edna Freeman
Divulgação

Edna Freeman


Ao citar a lenda do rock David Bowie — que, em testamento, reconheceu a importância de uma ex-babá da família na criação de seu filho, deixando para ela US$ 1 milhão —, a atriz, modelo, mãe influencer e, agora, escritora Edna Freeman deu o pontapé inicial na divulgação da obra “Minha Nova Amiga”. O livro chega ao país em dois idiomas — inglês e português, para as crianças aprenderem as duas línguas —, por meio do site da Amazon Kindle. Baseado em fatos reais, o primeiro projeto literário da brasileira, radicada em San Francisco, no norte da Califórnia, desde a adolescência, é resultado dos manuscritos dos mais de 15 anos dedicados à profissão.

“Conhecer ‘novos amigos’ pode ser uma transição difícil para os nossos pequenos. Por isso, tive o cuidado de frisar que, ainda que os pais se ausentem, depois, eles voltam, porque é nesse processo que se desenvolve a afetividade. Também fiz questão de ressaltar que há risadas e brincadeiras nesse período em que eles não estão por perto. São dicas e informações preparadas com muito carinho”, afirmou Edna, que tem dois filhos e é fascinada por tudo que envolve o mundo da leitura, da educação e da infância, já que acredita que as palavras aproximam pessoas, libertam a imaginação e modificam realidades.

Capa do livro infantil da atriz Edna Freeman
Divulgação

Capa do livro infantil da atriz Edna Freeman


Ela, aliás, é prova disso! Selecionada entre inúmeras candidatas para o papel principal de uma campanha de uma rede de hospitais dos Estados Unidos, viu sua popularidade decolar, graças à publicidade. Sem contar uma série de palestras em torno da prevenção ao abuso sexual. Mas não acabou, não. Freeman também fez questão de elogiar Enzo Celulari. “O post para a babá vítima da Covid-19 é a coisa mais linda deste mundo”, destacou. Nele, o empreendedor aparece pequeno, ao lado de Regina Célia da Silva, seguido da legenda: “Saudade que não cabe em mim. Te amo para sempre, Bazinha”. Difícil não se emocionar!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana