conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Luísa Sonza comenta os melhores momentos de sua viagem aos EUA

Publicado

Galgando seu caminho no universo musical, devido a seu trabalho como influencer, Luísa Sonza sempre flertou com trabalhos no mundo fashion. Subindo os degraus da música pouco a pouco, recentemente, ela elevou sua carreira de modelo
a outro patamar: internacional.

Leia também: De volta à rotina, Luísa Sonza compartilha foto sensual de suas férias


Luísa Sonza comenta viajem para Chicado
Divulgação

Luísa Sonza comenta viajem para Chicado

Incluída na campanha de inverno de uma loja de departamento, ao lado de Barbara Fialho, Natiele Alves e Aline Weber, Luísa Sonza
foi fazer carão para a lente de Jacques Dekequer nos EUA, mais especificamente, em Chicago. Ao iG Gente
, a artista comentou a trip.

Leia também: Luísa Sonza posa de biquíni e anuncia chegada às praias de Fernando de Noronha

Intercâmbio cultural 


Luísa Sonza comenta viajem para Chicado
Divulgação

Luísa Sonza comenta viajem para Chicado

Notávelmente animada, a cantora
demostra enorme interesse pelo intercâmbio cultural que pôde desfrutar durante a viagem para fazer parte do ensaio:

“Estar em Chicago foi uma experiência muito enriquecedora. Tive contato com uma cultura diferente e fiquei fascinada com toda a história da cidade. Foi a minha primeira campanha no exterior e eu estava animada e super ansiosa. Já havia feito outros ensaios de moda, mas esse tinha um gostinho especial, pela cidade, pela estreia, pelo frio na barriga”. 

Modelando em nível internacional


Luísa Sonza comenta viajem para Chicado
Divulgação

Luísa Sonza comenta viajem para Chicado

Sendo seu primeiro trabalho em escala internacional, a cantora comentou como surgiu o convite e o que achou da experiência.

“A MOB me convidou para, junto com as tops Aline Weber, Barbara Fialho e a modelo Natiele Alves, fotografar a próxima campanha de inverno 2019 da marca. Foi incrível”. 

Turistando nos EUA


Luísa Sonza comenta viajem para Chicado
Divulgação

Luísa Sonza comenta viajem para Chicado

Sonza ainda detalhou o que fez em seus momentos livres, a árdua rotina de trabalho e demonstrou gratidão por ter tido oportunidade de participar de uma projeto deste nível.

“Fizemos fotos no hotel e em alguns pontos da cidade. Estava um frio de lascar, mas tudo valeu muito a pena. Só agradeço à toda equipe envolvida, tivemos ótimos momentos e o resultado transmite isso”.

Outras facetas de Luísa Sonza


Luísa Sonza comenta viajem para Chicado
Divulgação

Luísa Sonza comenta viajem para Chicado

Sempre com o celular em mãos, Luísa comentou sobre as fotos que compartilhou com seus seguidores e com o iG Gente
: “Já sobre meu lado fotógrafa, o que posso dizer é que eu não queria parar de tirar fotos dos lugares que fomos visitar. Um lugar mais lindo que outro, fiquei fascinada. Fui em alguns pontos turísticos como Oak Street Beach, Millennium Park, The Adler Planetarium e o Sky Deck Willis Tower (Sears Tower)”.

Boas memórias


Luísa Sonza comenta viajem para Chicado
Divulgação

Luísa Sonza comenta viajem para Chicado

Leia também: Conheça Luísa Sonza, a menina do interior que decidiu conquistar o mundo

Por fim, Luísa Sonza
demonstrou um carinho pessoal pela cidade norte-americana e mandou um conselho a todos seus admidoradores: “É muito bacana ter a chance de vivenciar coisas novas e as viagens, de modo geral. Tenho muitas fotos na galeria do meu celular, mas mais ainda na minha memória. Precisamos construir lembranças novas todos os dias e as de Chicago já estão formadas dentro de mim.”

Comentários Facebook

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Publicado

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue lendo

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Publicado

por


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana