conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Luisa Mell revela que passou por violência médica e fala de separação

Publicado


source
Luísa Mell revela violência médica e fala do divórcio
Reprodução/Instagram

Luísa Mell revela violência médica e fala do divórcio

Luisa Mell revelou que sofreu uma violência médica. A ativista, que está se separando do empresário Gilberto Zaborowsky , contou que foi ao dermatologista para fazer um tratamento a laser e o médico aproveitou que ela estava anestesiada e fez uma plástica nas axilas da paciente sem a autorização dela.

“Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”, Luisa Mell contou no Stories.

Em entrevista ao site Na Telinha, a apresentadora falou que ainda não entrou na Justiça contra o médico e ainda não buscou uma correção para as cicatrizes e a queimadura resultantes da violência médica. “Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento”, diz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“Ti-Ti-Ti”: Receba cai no choro ao descobrir segredo sórdido do passado

Publicado

por


source
Ti-Ti-Ti: Acabou! Receba cai no choro ao descobrir segredo sórdido do passado
Thais Teles

Ti-Ti-Ti: Acabou! Receba cai no choro ao descobrir segredo sórdido do passado

Em “Ti-Ti-Ti”, um segredo explodiu e vai se espalhar até Rebeca (Christiane Torloni). A verdade é que Magali (Lucia Bronstein) é simplesmente herdeira da família Bianchi. E quando Stéfany (Sophie Charlotte) fará essa bomba se espalhar.

Como aconteceu essa história? Anteriormente, há alguns anos, Mocinha (Maria Célia Camargo) teve um caso secreto com Orlando (Paulo Goulart). Homem que foi marido de Rebeca e já está morto. A senhora guardou esta história a sete chaves. Stéfany escutará essa história e chegará no escritório da mãe de Jorgito (Rafael Cardoso) botando banca. “É bom a senhora se acostumar com a minha presença aqui, porque eu sou esposa de um dos donos dessa fábrica” , dirá a malandra. Rebeca cairá na risada.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Daniel homenageia João Paulo: “É o seu aniversário”

Publicado

por


source
Daniel homenageia João Paulo: “É o seu aniversário”
The Music Journal Brazil

Daniel homenageia João Paulo: “É o seu aniversário”

O cantor Daniel fez uma homenagem ao saudoso cantor João Paulo (1968-1997) nesta quarta-feira (28), quando ele completaria 61 anos de vida. Ambos formaram uma das duplas mais conhecidas do sertanejo nos anos 1990.

João Paulo perdeu a vida em um grave acidente automobilístico em 12 de setembro de 1997.

“João Paulo, é o dia do seu aniversário! E mesmo passando por tudo isso que estamos vivendo, se você estivesse aqui, a primeira coisa que eu gostaria de fazer seria te dar um abraço bem apertado e te desejar toda felicidade! Saudades, irmão”, escreveu Daniel no Instagram.

João Paulo e Daniel lançaram grandes sucessos como Desejo de Amar, Só Dá Você na Minha Vida e Malícia de Mulher.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana