conecte-se conosco


Esportes

Lucas Paquetá agrada Gattuso em primeira semana no Milan: “Estou surpreso”

Publicado


Lucas Paquetá realizou sua primeira semana de treinamentos oficial com o Milan
Divulgação/ACMilan
Lucas Paquetá realizou sua primeira semana de treinamentos oficial com o Milan

O meio-campista Lucas Paquetá foi apresentado como reforço do Milan há menos de uma semana, mas já conseguiu agradar bastante o treinador e ídolo do clube, Gennaro Gattuso, que não poupo elogios ao brasileiro.

Leia também: Irmão de Lucas Paquetá inicia período de testes no clube de Berlusconi na Itália

Gattuso se mostrou surpreso com as características do futebol de Lucas Paquetá
, que para ele se assemelha bastante com os jogadores do Velho Continente, além de estar se adaptando rapidamente às suas instruções.

“O Paquetá parece inteligente e tem boas características. Ele parece um jogador europeu e não brasileiro. Ele tem o estilo brasileiro, mas sabe como se posicionar em campo. Ele mistura qualidade e força física. Compreende rápido os conceitos que passamos e assimila bem as informações táticas. Isso é um aspecto importante”, exaltou o técnico.

Gattuso
revelou também que Paquetá é bastante carismático, mesmo que essa não seja a impressão passada pelo brasileiro na maior parte do tempo.

“Estou surpreso porque é difícil ver um jogador de 21 anos chegar no Milan
e mostrar tanto profissionalismo e carisma. Porque ele não parece carismático, mas é o contrário”, acrescentou antes de concluir que o Milan fez um bom negócio ao trazer o meia.

Leia mais:  Vettel conquista primeira pole position da temporada do GP do Canadá

“Ele sempre procura a bola, está em todas as partes e busca ditar o ritmo. Então acho que fizemos uma boa contratação”, finalizou Gattuso.

Leia também: Após chegada de Lucas Paquetá, Milan inaugura rede social em português

Em sua apresentação, Paquetá brincou sobre como conheceu o treinador Gennaro Gattuso, que é bastante famoso no Brasil. “Sim, o Gattuso é muito conhecido no Brasil, eu me lembro de que jogava com ele no meu time no Playstation”, afirmou o garoto.


Lucas Paquetá vestirá a camisa 39 do Milan, mesmo número que usou no Flamengo quando subiu ao profissional
Reprodução / Milan
Lucas Paquetá vestirá a camisa 39 do Milan, mesmo número que usou no Flamengo quando subiu ao profissional

Questionado sobre qual jogador mais o impressionou em seu início na Itália, o meia citou Higuaín, e voltou a lembrar de um de seus passatempos favoritos, que é o video game.

“Todos me impressionaram, mas o Higuaín, sem dúvida (me impressionou muito), pelos times em que jogou, grandes equipes. E porque eu também jogava com ele no Playstation”.

Leia também: Diretoria do Flamengo concede entrevista para explicar venda de Paquetá ao Milan


A estreia de  Lucas Paquetá 
com a camisa rossonera deve acontecer neste sábado (12), às 15h (horário de Brasília), contra a Sampdoria, em jogo válido pela Copa da Itália.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Joel, o Cruel, é cortado da seleção de Camarões por risco de morte súbita

Publicado

por

Lance

Joel em ação pelo Cruzeiro
Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
O atacante Joel, o Cruel, que teve passagem pelo Cruzeiro, foi cortado da seleção de Camarões por risco de morte súbita.

O atacante Joel, da seleção de Camarões , e ainda com vínculo com o Cruzeiro, foi cortado do time camaronês que disputará a Copa Africana de Seleções devido a um problema cardíaco que poderia levar a um mal súbito com possibilidade de morte.

Leia também: Sede do Cruzeiro é pichada com ameaças de morte ao presidente e vice do clube

Joel teve diagnosticada uma anomalia na artéria coronária, segundo publicou a Federação Camaronensa de Futebol (Fecafoot) em comunicado. O médico da seleção, William Ngatchou, disse que havia risco de morte súbita do jogador em campo se Joel fosse para os jogos.

No comunicado, os dirigentes da federação revelaram que o corte de Joel foi recebido com tristeza pelos colegas de time e que vai tentar inscrever outro atleta para jogar a competição.

Conhecido dos brasileiros

Joel
Lightpress
Joel sendo apresentado pelo Cruzeiro.

Joel ficou conhecido no Brasil quando foi contratado pelo Cruzeiro junto ao Londrina em 2015, com quem ainda tem vínculo e está emprestado ao Marítimo, de Portugal até o final deste mês. O atacante também defendeu em nosso futebol Santos, Botafogo, Coritiba e Avaí, mas sem grande sucesso.


A Raposa é dona de 50% dos direitos econômicos de Joel , enquanto a outra metade é dividida entre o Londrina e Londrina e investidores.No clube mineiro, ele fez 24 jogos e marcou apenas três gols.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Advogado de Edison Brittes, assassino de Daniel, nega sexo a três em festa
Continue lendo

Esportes

Bayern monta lista de reforços para a próxima temporada, diz jornal

Publicado

por

Lance

Jogadores do Bayern comemorando
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Segundo jornal, o Bayern montou uma lista com quatro reforços para a próxima temporada.

Sem Robben e Ribéry, o Bayern de Munique precisa ir ao mercado de transferências para reforçar o sistema ofensivo, e de acordo com informações do diário alemão ‘Bild’, os Bávaros não estão para brincadeira e já montaram uma lista de jogadores que interessam.

Leia também: Thomas Muller, do Bayern de Munique, recebe proposta milionária da China

Após receber uma recusa de Leroy Sané, o Bayern definiu quatro bons nomes para reforçar o ataque: Timo Werner, Yannick Ferreira-Carrasco, Julian Draxler e Callum Hudson-Odoi.

Timo Werner
Divulgação
O atacante Timo Werner é um dos alvos do Bayern para a próxima temporada.

De acordo com o jornal, Werner é o jogador que parece estar mais próximo de acertar com o Bayern. Seu contrato com o Red Bull Leipzig está em seu último ano e não há qualquer movimentação para a renovação do vínculo, deixando o jogador com liberdade para negociar com os Bávaros.

No futebol chinês, Yannick Carrasco veste a camisa do Dalian Yifang e tem sido especulado em outros clubes do futebol europeu, como Arsenal, que em certo momento ficou próximo de fechar com o belga, no entanto, a negociação não evoluiu.

Leia também: Borussia Dortmund anuncia o retorno do zagueiro Mats Hummels


Os últimos dois nomes da lista são vistos como negociações improváveis, mas que o  Bayern ainda observa com bons olhos. Julian Draxler, atualmente no PSG, declarou que não pensa em deixar o clube, e Hudson-Odoi deve permanecer no Chelsea, já que os Blues perderam Eden Hazard para o Real Madrid. 

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Árbitro que apitou na Copa 2018 pede o auxílio do VAR em jogo sem VAR; assista
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana