conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Legendário! Relembre os melhores momentos da carreira do quadrinista Stan Lee

Publicado

Stan Lee, um dos maiores quadrinistas de todos os tempos, criador de heróis como Homem-Aranha e Homem de Ferro, morreu nesta segunda (12) aos 95 anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo TMZ
, que conversou  com uma das filhas do multifacetado artista.

Leia também: Stan Lee: Entretendo, educando e inspirando há 75 anos


Stan Lee morre aos 95 anos, confira os melhores momentos de sua carreira
Divulgação

Stan Lee morre aos 95 anos, confira os melhores momentos de sua carreira

De acordo com o veículo americano, Stan Lee
foi levado de ambulância ao Cedars-Sinai Medical Center na manha desta segunda (12), onde foi declarado morto. Há anos o quadrinista enfrentava problemas de saúde.

Leia também: Advogado de Stan Lee rebate acusação de assédio: “caráter impecável”

Nascido em Nova York, nos Estados Unidos, o patriarca do universo Marvel tornou-se um dos nomes mais relevantes do indústria do entretenimento. Responsável por dar vida a heróis que marcaram gerações, a carreira de Lee foi insuperável e isto é incontestável.  

O início bucólico


Stan Lee morre aos 95 anos, confira os melhores momentos de sua carreira
Divulgação

Stan Lee morre aos 95 anos, confira os melhores momentos de sua carreira

Vindo de uma família humilde, ainda na adolescência, Lee trabalhou para os publicadores Martin Goodman na Timely Comics, que mais tarde se tornaria a Marvel Comics. Seu primeiro trabalho publicado foi uma página para preencher texto assinada com seu nome, que apareceu na revista do Capitão América em 1941.

Um novo boom


Stan Lee morre aos 95 anos, confira os melhores momentos de sua carreira
Divulgação

Stan Lee morre aos 95 anos, confira os melhores momentos de sua carreira

No fim da década de 1950, a DC Comics deu uma reanimada no gênero dos super-heróis com um sucesso imenso com o super time da Liga da Justiça da América. Em resposta, Martin Goodman, o publisher (chefe editorial) da Marvel, encubiu a Lee a tarefa de criar um time de super-heróis novos. Com a ajuda de Jack Kirby, ele desenvolveu o grupo de super-heróis conhecido como o Quarteto Fantástico. Sua popularidade imediata fez com que Lee e os ilustradores da Marvel produzissem vários novos títulos. Então Lee criou o Incrível Hulk, o Homem de Ferro, Thor e os X-Men com Kirby; Demolidor (Daredevil) com Bill Everett; Doutor Estranho e o personagem de maior sucesso da Marvel: o Homem-Aranha
, criado com Steve Ditko.

Um verdadeiro ícone geek


Stan Lee morre aos 95 anos, confira os melhores momentos de sua carreira
Divulgação

Stan Lee morre aos 95 anos, confira os melhores momentos de sua carreira

Em seus últimos anos de vida, Lee tornou-se um ícone e a cara pública da Marvel Comics. Ele faz aparições em convenções de histórias em quadrinhos
pelos EUA, palestrando e participando em discussões. Ele também mudou-se para a Califórnia em 1981 para desenvolver as propriedades de televisão e filme da Marvel.

Na década de 2000, Lee fez seu primeiro trabalho para a DC Comics, lançando a série “Just Imagine”, em tradução livre, “Apenas Imagine”, na qual Lee reimaginava vários super-heróis incluindo Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Flash.

Sempre onipresente


Stan Lee morre aos 95 anos, confira os melhores momentos de sua carreira
Divulgação

Stan Lee morre aos 95 anos, confira os melhores momentos de sua carreira

Considerado um gênio para muitos no auge de sua carreira, Lee apareceu como figurante nas cenas de muitos filmes de super-heróis como “O Julgamento do Incrível Hulk (1989), “X Men” (2000), Homem-Aranha (2002), “Demolidor” (2003), “Capitão América (2011), “Quarteto Fantástico” (2007), “X-Men: o Confronto Final” (2006), “Os Vingadores” (2012), entre outros. Foram mais de 30 participações como figurante em produções de super-heróis.

Leia também: DC presta homenagem a Stan Lee: “Ele mudou a forma como olhamos para os heróis”

Com uma carreira legendária no universo das histórias em quadrinhos, Stan Lee
é um verdadeiro símbolo geek. Estudando sua vida, no final das contas, as pessoas podem perceber, se já não souberem, que ele foi realmente o cara!

Comentários Facebook

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Publicado

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue lendo

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Publicado

por


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana