conecte-se conosco


Entretenimento

Laurel Griggs, atriz da Broadway, morre aos 13 anos

Publicado

source

Laurel Griggs, atriz que atuava na Broadway, morreu, na última terça-feira (5), aos 13 anos. A família disse ao The Post que a jovem morreu na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, depois de sofrer uma crise de asma, segundo o portal People . A notícia foi divulgada neste domingo (10) pelos veículos internacionais. 

Leia também: Convulsão que causou morte de Cameron Boyce ocorreu por epilepsia, diz site

Laurel Griggs arrow-options
Reprodução/Instagram

Laurel Griggs

Leia também: “Escola do Rock” ousa ser superior a espetáculo da Broadway 

Na semana passada, Laurel Griggs foi levada ao Hospital Mount Sinai, mas os médicos não conseguiram reanimá-la. A atriz estreou na  Broadway aos seis anos como Polly na produção musical Cat on a Hot Tin Roof, de Rob Ashford, ao lado de Scarlett Johansson . Além de outros papéis, ela também foi destaque em vários episódios do programa de TV  Saturday Night Live.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Rapper Pop Smoke morre baleado  em casa durante assalto nos EUA

Publicado

por

source

O rapper Pop Smoke, de 20 anos, foi morto a tiros após ter sua casa invadida na manhã desta quarta-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o veículo TMZ , o artista estava em sua residência, em Hollywood Hills, quando dois homens encapuzados invadiram o local e dispararam contra o cantor . Ele foi socorrido e levado a um hospital mas não resistiu aos ferimentos.  

Pop Smoke arrow-options
Reprodução/Instagram

Pop Smoke era um artista em ascensão no Hip Hop


Leia também: Luto: José Mojica Martins, o Zé do Caixão, morre aos 83 anos

Bashar Barakah Jackson era considerado uma revelação em ascensão do Hip Hop. Nascido no Brooklyn, Pop Smoke fez sucesso no ano passado com a música “Welcome to the party” que pode ser conferida no vídeo abaixo.  

Leia também: Elton John abandona show na Nova Zelândia por pneumonia



Em sua breve carreira, Pop Smoke trabalhou com rappers das paradas de sucesso norte-americanas como Nicki Minaj e Travis Scott. A amiga Nicki Minaj ficou surpreendida e comovida com o acontecimento. Nas redes sociais homenageou Pop Smoke e escreveu: “A Bíblia nos diz que a inveja é tão cruel quanto a sepultura. Inacreditável. Descanse em paz, Pop”.  



Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Luto: José Mojica Martins, o Zé do Caixão, morre aos 83 anos

Publicado

por

source

José Mojica Marins , mais conhecido como Zé do Caixão, seu principal personagem, morreu nesta quarta-feira (19), aos 83 anos. Considerado o grande ícone do cinema de terror no país, ele foi ator e diretor de filmes clássicos da década de 1960, como “À Meia-Noite Levarei Sua Alma” e “Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver”. 

Leia também: Produção do filme biográfico de Roberto Carlos está atrasada por causa do Rei

Zé do Caixão arrow-options
Divulgação

Zé do Caixão


Leia também: Indicados ao Oscar: confira onde assistir aos filmes

De acordo com depoimento da filha do artista, Liz, à Folha de S. Paulo , Zé do Caixão morreu por complicações de uma broncopneumonia. Ele estava internado no hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. Há cinco anos ele já estava afastado do cinema por causa de problemas de saúde, sobretudo cardíacos.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana