conecte-se conosco


Entretenimento

Lair Rennó se despede da Globo após 20 anos na emissora

Publicado

source
Lair Rennó arrow-options
Reprodução/Instagram/@olalair

Lair Rennó elogia Fátima Bernardes em despedida da Globo: “Ao lado dela tudo se ameniza, tudo é leveza”

Em comunicado, a Rede Globo confirma que o contrato do jornalista Lair Rennó terminou e não será renovado. Ele ficará no Encontro com Fátima Bernardes até o fim do ano, e não seguirá na programação em 2020. “Estou pronto para novos desafios”, disse Rennó, ao GShow.

LEIA MAIS: Silvio Santos surge em festa do SBT e faz discurso emocionante 

“Talvez tenha um projeto pensando em mim, mais personalizado”, continua ele. “Isso não é uma despedida da Globo, é um até breve”. Rennó trabalhou na Globo entre 1999 e 2019, participando de programas como MGTV, Bom Dia Minas e Encontro, além de programas na GloboNews .


Há algum tempo a Globo anunciou uma reestruturação que pretende unir todas as empresas do grupo em uma só. Para que isso aconteça, a emissora vem organizando estrategicamente cortes de orçamento e de pessoal. Nos últimos meses, centenas de funcionários tiveram seus contratos rescindidos.

LEIA MAIS: Reataram? Fernanda Souza dá indícios de possível volta do Thiaguinho

Após passar por profissionais dos bastidores e por nomes como William Bonner, Tino Marcos e autores de novelas, segundo o site Na Telinha, a reestruturação da Globo se prepara para enxugar mais as contas, agora diminuindo salário de apresentadores do entretenimento, como Luciano Huck, Ana Maria Braga, Faustão e Fátima Bernardes , todos com contratos milionários.

Leia mais:  Hugh Jackman aparece irreconhecível em foto e diverte seguidores: “Idoso”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Magia? Mesmo com polêmicas, “O Mundo Sombrio de Sabrina” chega à 3ª temporada

Publicado

por

source

A terceira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” já está disponível na Netflix e a série, claro, está entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Muitos internautas estão reclamando que estão sem tempo para assistir já que a segunda temporada de “Sex Education” estreou na última sexta-feira (17), já outros estão comemorando a chegada da parte três da história protagonizada por Kiernan Shipka.

Leia também: “O Mundo Sombrio de Sabrina” dá embalagem modernosa à bruxaria e magia

O Mundo Sombrio de Sabrina arrow-options
Reprodução/Netflix

Terceira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” já está disponível


Na nova temporada, Sabrina (Kiernan) surge como a rainha do inferno e precisará aprender a lidar com todo esse poder. Fora isso, a bruxa terá a missão de resgatar seu namorado Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood) do inferno. Todo esse universo satânico gerou polêmica e até já rendeu um processo para a Netflix.

Leia também: Igreja satanista ameaça processar Netflix por uso de imagem em “Sabrina”

Em 2018, uma organização chamada Templo Satanista (The Satanic Temple em inglês) processou a produção da série por usar no cenário uma estátua de Baphomet. O templo alegou que a propriedade da imagem era deles e ainda acusou “O Mundo Sombrio de Sabrina” de distorcer a religião satânica.

A fictícia Igreja da Noite é inspirada na Igreja Satânica fundada por Anton LaVey e, na época, a instituição se pronunciou dizendo que não tinha nada a ver com essa polêmica. Com a repercussão, o serviço de streaming fez um acordo com o templo satanista para poder usar a imagem na série.


Leia também: Astros de Hollywood reclamam de recurso da Netflix; entenda

Leia mais:  Bruna Marquezine vai atuar em série produzida por Keanu Reeves

O problema aparentemente foi resolvido e a série é um sucesso já tem quatro temporadas confirmadas na Netflix. Com a estreia da terceira parte da história, muitas pessoas já anunciaram nas redes sociais que vão passar o final de semana maratonando “ O Mundo Sombrio de Sabrina ”. Sará que vem mais polêmica por aí?

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Iza surge sem aplique e fala sobre transição capilar: “Crescendo”

Publicado

por

source

Iza usou as redes sociais nesta semana para falar sobre um assunto que aflige muitas mulheres com cabelos cacheados e crespos: transição capilar .

Leia também:  Bebê a caminho? Iza fala sobre sonho de ter “uma grande família”

Iza arrow-options
Reprodução/Instagram

Iza


Leia também: Iza diz que comparações a Anitta e Ludmilla são “machistas e desnecessárias”


A cantora apareceu totalmente sem aplique nos seus stories, do Instagram, e encorajou suas seguidoras. “Manas que estão passando fazendo transição, não desistam!”, disse Iza .

Leia também:  IZA é sondada para ocupar (outro) cargo importante no Carnaval 2020

Iza  está passando as férias com o marido Sérgio Santos na Jamaica desde o dia de janeiro e tem compartilhado alguns cliques com seu cabelo completamente natural. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Gilda finge falta de ar na frente de Amadeu em “A Dona do Pedaço”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana