conecte-se conosco


Entretenimento

Lair Rennó se despede da Globo após 20 anos na emissora

Publicado

Lair Rennó arrow-options
Reprodução/Instagram/@olalair

Lair Rennó elogia Fátima Bernardes em despedida da Globo: “Ao lado dela tudo se ameniza, tudo é leveza”

Em comunicado, a Rede Globo confirma que o contrato do jornalista Lair Rennó terminou e não será renovado. Ele ficará no Encontro com Fátima Bernardes até o fim do ano, e não seguirá na programação em 2020. “Estou pronto para novos desafios”, disse Rennó, ao GShow.

LEIA MAIS: Silvio Santos surge em festa do SBT e faz discurso emocionante 

“Talvez tenha um projeto pensando em mim, mais personalizado”, continua ele. “Isso não é uma despedida da Globo, é um até breve”. Rennó trabalhou na Globo entre 1999 e 2019, participando de programas como MGTV, Bom Dia Minas e Encontro, além de programas na GloboNews .

Há algum tempo a Globo anunciou uma reestruturação que pretende unir todas as empresas do grupo em uma só. Para que isso aconteça, a emissora vem organizando estrategicamente cortes de orçamento e de pessoal. Nos últimos meses, centenas de funcionários tiveram seus contratos rescindidos.

LEIA MAIS: Reataram? Fernanda Souza dá indícios de possível volta do Thiaguinho

Após passar por profissionais dos bastidores e por nomes como William Bonner, Tino Marcos e autores de novelas, segundo o site Na Telinha, a reestruturação da Globo se prepara para enxugar mais as contas, agora diminuindo salário de apresentadores do entretenimento, como Luciano Huck, Ana Maria Braga, Faustão e Fátima Bernardes , todos com contratos milionários.

Comentários Facebook

Entretenimento

Ex-BBB Ivy comemora aniversário do marido em clima intimista

Publicado

por


source

Curtindo fim de semana no Villa Sansu, descrito como o local mais exclusivo para casamento em São Paulo, mais precisamente em Araçoiaba da Serra, a modelo e ex-BBB Ivy Moraes surpreendeu o marido — o empresário e ex-voleibolista Rogério Fernandes — com uma programação especial.

Ivy Moraes e o maridão
Reprodução

Ivy Moraes e o maridão


E, com exclusividade, a Coluna Marcelo Bandeira teve acesso a muitos detalhes. Um deles é que o local foi aberto só para receber os dois. Mais do que isso: a noite teve direito a luz de velas, som romântico do duo Carol e Gabriel, decór de Juliana Valim e cardápio assinado pelo buffet Jardins de Monet. Tudo orquestrado pelo cerimonialista Junior Donatto, queridinho de muitos vips e famosos.

Como resistir à tentação? Olha só a entrada: purê de pepino e caviar negro, carpaccio de salmão no azeite trufado, cheesecake de bacalhau au gratin de natas, purê de cabotiá com maçã e magret de pato, camarões no coco e tartar de abacaxi, rouge au ratatouille e soupe aux crevettes et mangue. 

Cerimonialista Junior Donatto
Divulgação

Cerimonialista Junior Donatto

A escolha do prato principal foi mais difícil ainda: risoto funghi e queijo emmental, mignon au fondue de brie e crisps de alho-poró, salmão na manteiga dourada, alcaparrones, camarão e champignons, aligot de batatas trufadas e quadratelli de muçarela de búfala com pistache ao molho vermelho. Ah, e como sugestão de sobremesa: praia de Santa Teresa e parfait d’amants.

Na hora do tradicional “parabéns a você”, bolo e doces feitos exclusivamente pela chef pâtissier Lu Fasano, de São Paulo. Mas o melhor ainda está por vir e é assunto para uma próxima nota: o casamento. Para quem não sabe, Ivy e Rogério estiveram juntos por oito anos — e, nesse período, tiveram um filho —, ficaram separados por oito meses e se reaproximaram logo após a sister deixar o reality show da Globo.

Atualmente, eles comentaram que pretendem oficializar a união no religioso. Não à toa, estão nesse clima de “o amor está no ar”, que, cá entre nós, se renova e nos surpreende ainda mais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Em novo formato, Di Ferrero faz primeiro show durante a pandemia em São Paulo

Publicado

por


source

Enquanto os bares, baladas e festas continuam sem uma data definitiva de retomada, o formato de eventos drive-in vem ganhando força na capital paulista.  Di Ferrero foi mais um artista que decidiu aderir a esse novo formato e realizou seu primeiro show durante a pandemia neste sábado (1) no Drive-in Stage, no estacionamento do Parque Burle Marx, em São Paulo.

Di Ferrero
Reprodução/Instagram

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive -in Stage

A gritaria e agitação típica dos fãs brasileiros em shows ao vivo foram trocadas por pisca-alertas e cuidados redobrados para manter o distanciamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Apesar disso, os fãs de Di Ferrero encontraram o seu “jeitinho” – sentando nas janelas de seus carros – para aproveitar o evento da melhor forma. O cantor apresentou alguns trabalhos novos como “Onde A Gente Chegou” e “Desculpa”, mas energia do show se elevou com a chegada do ex-parceiro de banda Gee Rocha. Os dois relembrar alguns sucessos do NX Zero e cantaram “Cedo ou Tarde”, “Além de Mim” e “Razões e Emoções”.

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive -in Stage
Reprodução/Instagram

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive-in Stage

Além de Di Ferrero , as bandas Maneva e Make U Sweat completaram a programação de shows desta tarde no Drive-in Stage.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana