conecte-se conosco


Entretenimento

Lady Gaga e Childish Gambino dominam Grammy de tributos e ineditismos

Publicado

Quando a cerimônia do Grammy começou às 23h, no horário de Brasília, mais de 40 prêmios já tinham sido anunciados em uma cerimônia preliminar exibida apenas pela internet. Em quase quatro horas de transmissão na TV, apenas dez prêmios foram entregues, entre eles os de canção, artista revelação, álbum e gravação do ano, os mais importantes da premiação. 


Lady Gaga ganhou três Grammys
Reprodução/CBS

Lady Gaga ganhou três Grammys

Depois de enfrentar diversas críticas oriundas de grupos de artistas negros e mulheres, que se sentiam subrepresentados na premiação, o Grammy deu o braço a torcer. As indicações já sinalizavam mudança de rumos e as escolhas dos vitoriosos da 61ª edição do prêmio corroboraram as expectativas. 

Childish Gambino se tornou o primeiro rapper a ganhar Canção do Ano com This is America . O artista e a música venceram ainda em Performance de Rap, Clipe do Ano e Gravação do ano. Cardi B. ganhou na categoria de Álbum de Rap por “Invasion of Privacy”. Foi o primeiro Grammy dela e logo por seu álbum de estreia. Sua vitória é expressiva porque a categoria historicamente é dominada por homens.


Dua Lipa é a artista revelação do Grammy 2019
Reprodução/Instagram

Dua Lipa é a artista revelação do Grammy 2019

A noite foi de desforra para o rap mesmo. Drake ganhou o prêmio de Melhor Música de Rap por God´s Plan e disse que essa “era a primeira vez que ele sentia que estava onde deveria estar” na premiação. 

Leia mais:  Marília Mendonça dá conselhos sobre vida amorosa para seguidores

Dua Lipa, que juntamente a St. Vincent fez uma das melhores performances da noite, ganhou como artista revelação em uma categoria dominada por mulheres e alfineou o presidente da academia que no ano passado havia dito que “mulheres precisam se impor para aparecer nas principais categorias”. “Acho que neste ano nós nos esforçamos”, disse ao aceitar seu prêmio.

H.E.R, artista de R&B de 21 anos, que fez outra das memoráveis performances da noite, perdeu para Lipa na categoria, mas venceu por Disco de R&B. Honesta e humilde, disse que “era apenas um EP” e chamou sua equipe para o palco com ela.


Jada Pinkett Smith, Michelle Obama, Alicia Keys, Jennifer Lopez e Lady Gaga fizeram um desagravo à importância da música na abertura do Grammy
Reprodução/Instagram

Jada Pinkett Smith, Michelle Obama, Alicia Keys, Jennifer Lopez e Lady Gaga fizeram um desagravo à importância da música na abertura do Grammy

Depois de algumas escolhas inusitadas e bem-vindas, o úlimo prêmio da noite teve gosto amargo. Com álbuns como ‘Invasion of Privacy” (Cardi B.), H.E.R (H.E.R) e Dirty Computer (Janelle Manáe), a Academia escolheu o country basicão de Kacey Musgraves, que pareceu genuinamente constrangida no palco. “Não é porque eu ganhei este prêmio que significa que o meu disco é melhor. Eu fico muito lisonjeada de figurar em uma categoria como essa”. 

Além de Kacey, apenas Brandi Carille, outra cantora country, era branca na categoria. Os outros seis indicados eram negros. Vale lembrar que alguns artistas vem boicotando o Grammy justamente por entender que há preconceito em muitas escolhas da Academia. Childish Gambino, um dos maiores premiados da noite, não compareceu ao evento. 

Leia mais:  Jessica Lopes, a peladona de Congonhas, revela bastidores de último ensaio nu

Outra artista bastante premiada na noite foi Lady Gaga – foram três Grammys (dois por Shallow e um por Joanne). Ela compareceu e balançou as estruturas com um apresentação anabolizada de Shallow. Antes, dividira o palco com a ex-primeira dama Michelle Obama, Jada Pinkett Smith, Alicia Keys e Jennifer Lopez para homenagear a música e o efeito que ela surte nas pessoas em diferentes circunstâncias. 

Apresentações e mais destaques


Janelle Monáe durante performance no Grammy
Reprodução/Instagram

Janelle Monáe durante performance no Grammy

Ariana Grande, outra que não foi à cerimônia, ganhou seu primeiro Grammy por Álbum Pop Vocal. Chris Cornell ganhou postumamente por perfomance de rock pela canção When Bad Does Good

Além dos prêmios, o Grammy sempre chama atenção pelas apresentações musicais. Além das já citadas, Cardi B., Janelle Monáe e Jennifer Lopez causaram sensação. Post Malone, Red Hot Chili Peppers e J. Balvin foram dos poucos homens a se apresentar no palco. De cabo a rabo, o Grammy 2019 foi mesmo das mulheres e, talvez por isso, fica difícil de contestar qualquer coisa. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Débora Nascimento termina casamento com José Loreto após descobrir traição

Publicado

por

Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A informação é do colunista Leo Dias que disse que o motivo foi uma traição do ator. Débora teria descoberto e o colocado para fora de casa. A assessoria da atriz confirmou a separação.

Leia também: José Loreto entrega ciúmes de Débora Nascimento: “Ela é muito mais”


Débora Nascimento teria colocado José Loreto para fora de casa após descobrir traição
Reprodução/Instagram

Débora Nascimento teria colocado José Loreto para fora de casa após descobrir traição

Débora Nascimento e Loreto se casaram em 2015 e, em abril de 2018 tiveram a primeira filha, Bella. A última foto dos dois juntos no Instagram da atriz é de 3 de fevereiro, enquanto nas redes de Loreto eles apareceram em 21 de janeiro apenas.

Leia também: Débora Nascimento compartilha ensaio nu para revista de arte erótica

Dias afirmou ainda que o ator deixou a casa do casal na quinta-feira (14). Em seu Instagram,  José Loreto usou a ferramenta stories para fazer um registro de um show do cantor Sidney Magal na noite de sexta-feira (15), mas não é possível saber se ele estava acompanhado. Já Débora gravou cenas de “Verão 90” onde vive a mimada Gisela.

A última foto que Loreto publicou no Instagram foi na sexta-feira (15) e mostra dois braços com um escrito em árabe. A publicação não tem legenda nem marcações. Depois que a notícia veio a público, muitas pessoas foram até o a rede social do ator e o criticaram por sua atitude. Muitos se disseram “decepcionados” com o ator, enquanto outros clamaram para quem não se julgasse sem ouvir todos os lados.

Leia mais:  Jady Santy protagoniza ensaio sexy em edição de reveillon da Diamond Brazil

Os dois atores se conheceram em 2012 quando viveram um casal em “Avenida Brasil”, novela que os tornou famosos. Débora Nascimento confirmou o namoro com Loreto no “Domingão do Faustão”. Os dois ficaram juntos por três anos antes de selar a relação em uma cerimônia secreta em Abu Dhabi.

Leia também: José Loreto e Débora Nascimento posam em ensaio sensual

Esse é o segundo casamento de Débora Nascimento , que foi esposa do empresário Arthur Rangel até agosto de 2012. Esse é o primeiro casamento de Loreto que, também está no ar atualmente na Globo, mas na novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, onde vive o personagem Júnior.  

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ator de “Belíssima” que se jogou de prédio fala pela primeira vez sobre vício

Publicado

por

O ator de “Belíssima” Vitor Morosini, que viveu Isaac, o filho de Safira (Claudia Raia) na novela contou pela primeira vez os motivos que o fizeram pular de um prédio em 2018. Ele foi encaminhado para a UTI em agosto com múltiplos ferimentos após se jogar da janela de um hotel em Barretos, no interior de São Paulo.

Leia também: Vale a pena ver de novo! Como está o elenco da novela “Belíssima” hoje em dia


Conhecido por seu papel na novela
Reprodução

Conhecido por seu papel na novela “Belíssima”, Vitor Morosini falou sobre vício em entrevista a Geraldo Luís

Na época ele ficou internado em estado grave, mas conseguiu se recuperar. Depois disso, o ator de “Belíssima” passou por uma clínica de reabilitação e agora fala pela primeira vez sobre o corrido. Em entrevista a Geraldo Luís que vai ao ar neste domingo (17) na Record TV, ele ainda se emocionou ao reencontrar os responsáveis por salvar sua vida.

“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, desabafou Vitor Morosini . “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”, contou o ator sobre o vício em cocaína.

Leia mais:  Idris Elba diz que #MeToo só assusta homens com “algo a esconder” em Hollywood

Leia também: Relembre cinco polêmicas do apresentador Geraldo Luís

Hoje com 29 anos de idade, ele contou também que pretende voltar a atuar: “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”.

O programa de Geraldo Luís promete ainda momentos emocionantes com o ator, que chegou a ser considerado uma das promessas de sua geração. Vitor reencontrou uma famosa atriz com quem contracenou no auge da carreira, não divulgada pela emissora.

Leia também: Sem Porchat! Como a Record TV pode usar seus talentos em 2019

O ator de “Belíssima” ainda se emocionou ao rever os heróis que salvaram sua vida. O “Domingo Show” vai ao ar a partir das 12h45. O último papel de Vitor foi em “Escrito nas Estrelas”, de 2005. Antes disso, ele chegou a atuar também no seriado “Sandy & Junior” em 2001. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana