conecte-se conosco


Entretenimento

Kynnie lança o single e clipe de “Linda, Chique, Sexy & Braba”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Kynnie lança o single e clipe de “Linda, Chique, Sexy

Com uma mensagem auto-afirmativa poderosa, a cantora Kynnie lançou nesta quinta-feira (19) seu novo clipe Linda, Chique, Sexy & Braba. Desde a escolha do nome da faixa até a data de lançamento, nada é por acaso: no título, quatro adjetivos escolhidos a dedo, traduzindo tudo o que ela é e representa. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre, via Inbraza e Liga Entretenimento . A produção é do trio Dogz, formado por Ruxell, Pablo Bispo e Sergio Santos.

O Dia da Consciência Negr a vem carregado de significado e está alinhado com as convicções da artista, que não tem medo de se posicionar sobre temáticas como racismo, diversidade, empoderamento feminino e causas LGBTQIA+.

A música encerra a trilogia que teve início com as canções Simples e Assim e Desculpa os Áudios . Em conjunto, as três faixas compõem uma verdadeira jornada da heroína, na qual ela se apresentou segura e potente, na sequência sofreu por amor, e agora dá a volta por cima com empoderamento e autoconhecimento, respectivamente.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“Haja Coração”: disfarçada, Tancinha invade mansão dos Abdalla

Publicado

por


source
Disfarçada Tancinha invade casa da família Abdalla
Reprodução/TV Gobo

Disfarçada Tancinha invade casa da família Abdalla

A mansão dos Abdala está agitada por conta do velório de Teodora (Grace Gianoukas), e Tancinha (Mariana Ximenes) aproveita e conclui seu plano, iniciado no  capítulo anterior de “Haja Coração” : disfarçada, ela invade a casa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (26) da edição especial da novela das 19h da Globo.

Durante o velório, Camila (Agatha Moreira) comenta com Enéas (Johnnas Oliva) sua desconfiança em relação a Leozinho (Gabriel Godoy). Fedora (Tatá Werneck) chora pela morte da mãe. 

Mais tarde, ao saber dos planos de invasão de Tancinha, Beto (João Baldasserini) vai atrás dela na mansão.

Sem saber de sua relação com o irmão, Cris (Isadora Cruz) contrata Shirlei (Sabrina Petraglia) como faxineira de sua casa.

Ainda nesta quinta-feira, Adriana (Isabel Wilker) se surpreende ao saber que Tamara (Cleo) se destacou no treino.

Sem saber que se trata de um veterinário, Penélope (Carolina Ferraz) sugere processar o médico que deformou Leonora (Ellen Rocche). E, repetindo os passos de Aparício (Alexandre Borges), Rebeca (Malu Mader) anuncia que casará com um milionário.

Encerrando mais um capítulo de “Haja Coração”, Fedora (Tatá Werneck) encontra Tancinha escondida em sua casa e as duas discutem.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Alberto denuncia aeronáutica por pista clandestina em “Flor do Caribe”

Publicado

por


source
Alberto denuncia aeronáutica por pista de voo clandestina
Reprodução/TV Gobo

Alberto denuncia aeronáutica por pista de voo clandestina

Para tentar virar o jogo,  Alberto (Igor Rickli) procura o comandante Mantovani (Licurgo) para denunciar a aeronáutica pela existência de uma pista de voo clandestina em sua propriedade, em cena  do capítulo desta quinta-feira (26) da edição especial de “Flor do Caribe”, a novela das 18h da Globo

Entretanto, o comandante desconfia das intenções do vilão. Mais tarde, Alberto se enfurece ao saber que Guiomar (Cláudia Netto) doou a casa para a ONG.

Já Juliano (Bruno Gissoni) se desentende com Hélio (Raphael Viana) após o executivo insinuar que ele engravidou Natália (Daniela Escobar) por interesse.

Ainda nesta quinta-feira, Vanessa (Fernanda Pontes) avisa a Ester (Grazi Massafera) que elas receberam uma grande encomenda de biquínis e um pedido para uma foto de Lino (José Henrique Ligabue) para publicidade.

Completando este capítulo de “Flor do Caribe”, Alberto e Dionísio (Sérgio Mamberti) admiram as joias antigas no esconderijo da mansão.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana