conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Kombi pega fogo em estrada rural de Tangará da Serra

Publicado

Um veículo Kombi pegou fogo na noite deste sábado, 21, em uma estrada rural de Tangará da Serra. Ela era ocupada por várias pessoas, mas ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na conhecida estrada da Pedreira, mas como o fato ocorreu distante da sede da corporação, o veículo foi completamente consumido pelas chamas.

Uma pessoa, que saia de um sítio na região, percebeu que o veículo estava pegando fogo. Ela alcançou a Kombi e deu sinal para o condutor parar e todos desceram. Em poucos minutos o veículo foi consumido pelo fogo.

A Kombi era ocupada por cerca de 5 pessoas, mas ninguém ficou ferido.

Um fato que chamou a atenção é que um dos ocupantes do veículo agiu rápido e conseguiu retirar uma bolsa do interior da Kombi. Dentro dela estava, segundo ele, todo o salário do mês, utilizado nas despesas da casa.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Morre motociclista que colidiu contra poste na Lions Internacional

Publicado

Jario Santana Bonfim, 23 anos.

O condutor de uma motocicleta que colidiu contra um poste na Avenida Lions Internacional em Tangará da Serra, não resistiu aos ferimentos e morreu. A ocorrência foi registrada no início da noite de sábado, 17, quando Jario Santana Bonfim, 23 anos, trafegava pela via, sentido Havan e acabou batendo no poste de iluminação fixado no canteiro que liga a Lions à Avenida Ismael José do Nascimento.

Logo que Jario coligiu, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que procedeu com o encaminhamento da vítima, em estado grave, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas).

“Infelizmente o cidadão acabou caindo da motocicleta, batendo contra o poste. Não tivemos a informação se ele estava ou não em alta velocidade. Populares afirmaram que viram o condutor já caído”, informou no sábado ainda a Polícia Militar. Nesta segunda-feira a reportagem obteve a confirmação do óbito de Jario.

Continue lendo

Tangará da Serra

Dr. João anuncia que grávidas entrarão no grupo prioritário para vacinação contra Covid-19

Publicado

O Deputado Estadual Doutor João (MDB) com domicílio eleitoral em Tangará da Serra anunciou nesta segunda-feira, 19, que o Governo do Estado de Mato Grosso atendeu a um pleito importante e incluiu mulheres grávidas no grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19.

“Uma boa notícia para as gestantes de nosso estado, informamos à todas vocês, que ainda esta semana, as mulheres grávidas de Mato Grosso entrarão no grupo prioritário para vacinação da Covid-19”, informou o Deputado ao lado do Dr.Ângelo, presidente da Associação Mato-grossense de Ginecologia e Obstetrícia (Somago), da também Deputada Estadual Janaína Riva (MDB) e da vereadora por Cuiabá, Maysa Leão.

De acordo com o Deputado, o Governador do Estado, Mauro Mendes (DEM) confirmou que irá solicitar para a Comissão Intergestores Bipartite (CIB) a inclusão das grávidas e puérperas na prioridade de vacinação da Covid-19, a exemplo do que ocorre em outros Estados como São Paulo que já iniciou a vacinação deste grupo prioritário.

“Já tivemos vários casos de óbitos de gestantes mato-grossenses por Covid, uma perca irreparável para essas famílias e para os bebês. Agora devemos aguardar a resposta da CIB para iniciar a vacinação deste grupo, que espero iniciarmos o mais rápido possível”, completou Janaína Riva.

Veja o vídeo no link

https://www.facebook.com/drjoaomt/videos/203844744599206

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana