Connect with us

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Moda

Kate Middleton usa vestido de R$ 9 mil e é comparada com Lady Di

Publicado em

Quem tem boa memória deve ter se familiarizado com o look escolhido por Kate Middleton para participar de um evento em homenagem à sua avó, nesta terça-feira (14), no Bletchley Park – antiga instalação militar ao norte de Londres.

Apesar de já ter usado o vestido durante foto oficial dos 70 anos do príncipe Charles, muita gente lembrou mesmo da princesa Diana. O modelo azul de bolinhas da estilista Alessandra Rich é quase idêntico ao usado por Lady Di nos anos 80.

Disponível por 1.750 libras (o equivalente a quase 9 mil reais), o look também é queridinho de celebridades como Sarah Jessica Parker e Christie Brinkley. Para completar, ela ainda usou sapatos de camurça de Emmy London, que custam 425 libras (R$ 2.180) e bolsa Smythson de 450 libras (R$ 2.309).

A duquesa também escolheu carinhosamente um broche que pertenceu a sua vó para a ocasião. Em entrevista, ela falou da importância do trabalho feito em Bletchley durante a Segunda Guerra. “Minha avó e sua irmã trabalharam aqui. É muito legal. Quando ela estava viva infelizmente ela nunca pode falar sobre isso. Ela estava tão comprometida com o sigilo que nunca se sentiu capaz de nos dizer”, disse Kate se referindo aos códigos decifrados pela avó durante a guerra na década de 40.

Fonte: universa.uol.com.br/

Moda

Jovem de Tangará da Serra concorre ao Miss Plus Models Brasil

Published

on

Foto: Arquivo pessoal

A jovem Ana Adriana, de 21 anos, está concorrendo no Miss Plus Models Brasil, concurso de beleza Plus Size que acontece totalmente online. Você pode ajudar Ana a ser uma das dez finalistas, curtindo sua foto no Instagram da página do concurso aqui.

Ana nos conta ainda que pretende crescer no mundo da modelagem e está à procura de patrocinadores, e agradece o apoio que tem recebido dos tangaraenses. “Está acontecendo a votação na página do Miss, conto com a ajuda de todos vocês, é algo muito importante para mim, é um sonho só de estar participando e vendo tanta gente acreditando e apoiando meu trabalho”, acrescenta.

Você pode votar em Ana, acessando esse link e curtindo sua voto, e também segui-la pelo @ana_adriana18  no Instagram.

Continue Reading

Moda

Rihanna lança proposta para grife com preços mais baratos e avisa: ‘Minha moda não é tradicional’

Published

on

A cantora Rihanna apresentou uma nova grife lançada em parceria com a LVMH, proprietária da Louis Vuitton, em um caso raro em que o grupo francês lança uma marca do zero à medida em que explora a demanda crescente por colaborações de celebridades com o mundo do luxo.

A Fenty, inspirada no nome completo Robyn Rihanna Fenty, levará adiante a joint venture de cosméticos que a cantora já tem com a LVMH e contará com uma linha completa de roupas, calçados e acessórios.

“Minha moda será diferente, nada tradicional, porque não venho dessa indústria”, disse a cantora de Barbados em uma coletiva de imprensa na noite de quarta-feira, afirmando que espera mostrar uma “nova visão fashion”.

Apresentada em uma loja do Marais, bairro parisiense e em alta, as roupas mostraram linhas estruturadas, jaquetas brancas ou beges com ombreiras ou vestidos blazer justos. A coleção também teve peças masculinas, como jaquetas de denim largas e jaquetas parka.

O grupo francês vem explorando cada vez mais as colaborações de celebridades, além de estilistas de streetwear, para atrair clientes jovens de bens de luxo.

Mas a maioria destas iniciativas se restringiu a edições limitadas, e a LVMH está querendo passar à frente das concorrentes levando sua parceria com a artista de 31 anos a um outro patamar.

A marca poderá contar com as credenciais de Rihanna nas redes sociais — ela tem mais de 70,5 milhões de seguidores no Instagram.

Conhecida por suas exibições ousadas em tapetes vermelhos, Rihanna é seguida quase tanto por seu estilo quanto por sua música, e já trabalhou com outras casas, como a marca de artigos esportivos Puma, em coleções da Fenty.

Contrastando com outras marcas da LVMH, os produtos da Fenty serão vendidos por preços significativamente mais baixos. Eles variarão de 600 a 800 euros por um vestido, por exemplo.

A marca será essencialmente um empreendimento de e-commerce amparado por exposições temporárias, ao invés de uma rede de lojas.

A primeira loja temporária, ou “pop-up”, abrirá na sexta-feira por duas semanas, e o site no dia 29 de maio. A grife será lançada inicialmente em 14 países, na Europa e nos Estados Unidos, e na Ásia até o final do ano.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana