conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Karin Hils não rejeita reality da Globo e vibra com fase da carreira

Publicado


source
Karin Hils celebra conquistas profissionais como atriz e cantora
Reprodução/Instagram – 06.04.2022

Karin Hils celebra conquistas profissionais como atriz e cantora


Karin Hils segue com muita energia nos diversos projetos em que está envolvida. Enquanto “Carinha de Anjo” faz sucesso na reprise da TV, a artista embarca no teatro em uma nova temporada do “Donna Summer Musical” e ainda integra o elenco de uma série inédita do Disney+, “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”. E a carioca deixou claro que pretende continuar no ritmo intenso como atriz e cantora.

“Estou muito feliz em poder estar trabalhando tanto, eu amo trabalhar. É corrido, mas muito gratificante”, contou Karin em entrevista exclusiva ao iG Gente. Se destacando em diferentes vertentes, o nome da cantora é mencionado com frequência no “The Masked Singer Brasil”, como uma das possíveis candidatas ao reality musical.


“Os jurados pensam que eu sou alguém quase em todos os episódios desde a primeira temporada, acho um barato. Quem sabe não sou eu alguém dali mesmo?”, disse entre risadas. Apesar de não ter integrado até o momento o time dos desmascarados, Hils reagiu à revelação de Aline Wirley, colega do Rouge, no programa: “Eu sabia que era ela desde o começo. Tinha até dito isso nos meus stories já. Fiquei muito feliz depois que foi revelado ser ela mesma”.

Karin Hils ainda comenta a possibilidade de participar de outro reality show e não descarta um famoso título da Globo: o “Big Brother Brasil”. “Quem sabe? [risos] Esse ano a internet cogitou o meu nome para o ‘BBB’, por exemplo. Ou seja, se depender deles, pode ser”, sugeriu.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, “BBB” e muito mais!

Ainda que a presença de Karin no “BBB” seja um mistério que vai demorar a ser solucionado, ela lembra com carinho da participação em outro reality em 2021, o “Drag Me As Queen – Celebridades”. “Foi um dos programas mais intensos e sensíveis que participei, uma linda homenagem a minha trajetória e ainda a possibilidade de me conectar com a minha Drag interior, “Musa Beam”. Além disso, construímos uma amizade real durante a gravação com a Ícaro Kadoshi, Rita (Von Hunty) e a Penelopy (Jean)”, relata.

Leia Também

Além dos reality shows, Hils também está de olho na irmã Fabiana voltando às telinhas com a reprise de “Carinha de Anjo”, no SBT, além do constante sucesso da novela na Netflix. “Eu estou achando incrível todo esse sucesso da reprise em horário nobre. É uma novela que o público está sempre renovando. Acho bacana que ela também atinge outras faixas etárias, como de senhoras da melhor idade. Recebo o carinho desse público novo e também do que acompanhou a primeira exibição, é sempre especial. Eles gostam tanto da irmã Fabiana e dos outros personagens que até começaram uma campanha no Twitter para uma segunda temporada”.

Leia Também

Entre outros projetos do passado da artista, o sucesso do Rouge é algo marcante até hoje e continua com um carinho imenso dos fãs nestes 20 anos desde que o grupo foi formado. “Os fãs dessa época são incríveis e continuam acompanhando minha carreira em todas suas movimentações com muito carinho”, destaca Karin, que segue compartilhando como se recorda deste momento da vida: “Lembro daquele período com um misto de sentimentos que envolve gratidão, medo, saudade e também frustração”.

Com quatro singles lançados em carreira solo, Karin Hils ressalta o que busca na trajetória musical: “Pretendo continuar me experimentando na música com os estilos e diversas possibilidades que são possíveis”. A cantora também adianta que lançará em breve um novo single, que será “o mais pop de todos” já divulgados.

Dos lançamentos que vem fazendo desde 2020, “Fogo” é uma música com muito significado para ela. O clipe da faixa é visto como um marco para a artista, já que ela dispensou dublês e caminhou sobre brasas. “Esse foi o primeiro videoclipe da minha carreira solo e estive envolvida em todo processo e concepção criativa do clipe. Para mim, foi literalmente como um rito de passagem ao novo, a quem eu sou, a possibilidade de me mostrar ao público com a minha verdade e todo DNA artístico de quem eu sou. Essa cena abre o clipe, mas foi a última que filmamos e para mim fez muito sentido estar ali, por inteira”, pontua.

“Sente a Pressão”, single mais recente, é um exemplo de como Karin busca mostrar a própria verdade pelas músicas, trazendo mensagens sinceras e inspiradoras para o público. “Eu sou intensa e gosto de ser transparente com meu público, especialmente através da arte, como as letras das minhas músicas”, analisa.

Caminhando para trilhar cada vez mais passos como atriz e cantora, ela reconhece as conquistas profissionais das quais mais se orgulha: “É difícil mencionar apenas uma. Mas dentre todas elas, destacaria a minha primeira música inédita, ‘Fogo’, minha primeira protagonista no teatro musical, Delores em ‘Mudança de Hábito’, a descoberta das minhas habilidades como atriz e também o Rouge”.

Karin finaliza mandando uma mensagem para as mulheres que buscam seguir uma carreira artística atualmente: “Persistam, sigam sua essência, se joguem e jamais abram mão de seus valores”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Publicado

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue lendo

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Publicado

por


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana