conecte-se conosco


Entretenimento

Jurada do “MasterChef” vira alvo de Bolsonaristas na web: “Não sou socialista”

Publicado

source

Não é de hoje que os apoiadores do presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) criticam Paola Carosella, jurada do “MasterChef”, no Twitter. Porém, nesta quarta-feira (14) a chef resolveu tirar um tempo para esclarecer alguns pontos. 

Leia também: Erick Jacquin fala sobre briga com jurados do “MasterChef”

Paola Carosella arrow-options
Divulgação
Paola Carosella

Desafiada por uma seguidora, identificada como Lara, a servir pão com mortadela em seu restaurante “nada socialista”, a jurada do ” MasterChef ” rebateu dizendo que serve há tempos.

Leia também: Paola Carosella se envolve em confusão no Twitter após ironizar João Doria

“Faz tempo! Mortadela artesanal feita por nós com pão de fermentação natural, uma delícia! Eu não sou socialista Larinha, eu sou uma empresária muito bem-sucedida e ainda tenho voz própria e opinião, e quando discordo de alguém não o faço atacando com pobres frases toscas”, respondeu a Paola Carosella .

Ao ver uma usuária do Twitter criticar Manuela D’avila e Jean Wyllys, Paola replicou: “Carla, você tem capacidade de análise político e social? Consegue discordar sem o discurso ineficaz e bronco do PT e a Venezuela? É fundamental para o País ter a capacidade de crítica, de observação e de revolta, mesmo se você votou no atual presidente”.

Outra internauta, chateada com o quebra-pau, publicou: “Paola, você na cozinha é bem melhor, não mexe em time que está ganhando, amor”. Em resposta, a cozinheira alfinetou: “O que tem a ver uma coisa com a outra? Eu posso cozinhar e pensar ao mesmo tempo, opinião tenho o tempo todo, e até agora tem funcionado bastante”.

Leia mais:  Cineastas negros respondem pelos melhores e mais complexos filmes de 2018

Leia também: Jurada do “Masterchef” é xingada de “vaca escravocrata” após falar de política


A briga entre os internautas e a jurada do ” MasterChef ” começou quando ela criticou os “cidadãos de bem”. “Cidadaõs do bem, armados até os dentes, cidadãos do bem que matam em nome de Deus, que estupram em nome de Deus, que discriminam em nome de Deus, que desmatam em nome da Pátria, assasinam lideranças indígenas, mulheres, negros, em nome da paz”, refletiu ela na rede social. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Caldeirão do Huck” tenta quebrar recorde e deixa pessoa hospitalizada

Publicado

por

source

No último sábado (17) o “Caldeirão do Huck”, programa da Globo , exibiu um quadro que mostrava a tentativa de bater um recorde mundial de dominó humano. Porém, segundo noticiado pelo “Fofocalizando” nesta segunda (19), nem tudo saiu como esperado.  

Leia também: Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente e é internado no Rio

Programa do Luciano Huck arrow-options
Divulgação / TV Globo
Programa do Luciano Huck

Ao que parece, a brincadeira elaborada pelo ” Caldeirão do Huck ” terminou em acidente, com direito a bombeiros e ambulância na situação. Um dos integrantes do dominó, que não teve a identidade divulgada, sentiu fortes dores no joelho quando foi atingido por outra pessoa.

Leia também: Filho de Luciano Huck volta ao mar após acidente e apresentador é criticado

Após reclamar com a produção ele precisou deixar o local em uma ambulância. Em nota, a emissora alegou que o participante foi levado ao hospital e recebeu alta no mesmo dia.  

Leia também: Luciano Huck mostra crânio de Benício e faz alerta: “Usem capacete”


O ” Caldeirão do Huck ” contou com duas mil e dezenove pessoas alinhadas com colchões para bater o recorde. A gravação foi realizada no dia 6 agosto em um dos pavilhões dos Estúdios Globo . A meta era bater o recorde de duas mil e dezesseis pessoas conquistado pela China em 2016.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Liberdade e aceno ao entretenimento: o que levou Evaristo Costa à CNN Brasil
Continue lendo

Entretenimento

Repórter é agredido durante reportagem ao vivo em manifestação no México

Publicado

por

source

IstoÉ

Um repórter foi agredido durante uma entrada ao vivo no México. Juan Manuel Jiménez, da emissora ADN40, recebeu um soco de um homem presente em uma manifestação contra a violência de gênero na Cidade do México. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais.

Leia também: Repórter “some” ao vivo do “Bom Dia Brasil”: “Tivemos um problema”

Repórter Juan Manuel Jiménez arrow-options
Reprodução/ YouTube
Repórter Juan Manuel Jiménez

O jornalista era alvo de protesto de alguns manifestantes, que atiravam objetos em sua direção. Enquanto falava virado para a câmera, um homem de boné que acompanhava a equipe de reportagem o atingiu com um soco, deixando Jiménez desacordado no chão.

Leia também: Repórter interrompe link ao vivo para ajudar desconhecido

No Twitter, o canal ADN40 publicou o vídeo do incidente e condenou “qualquer tipo de violência”. Na mesma rede social, Jiménez agradeceu as mensagens de apoio e disse esperar que “a agressão covarde não fique impune”.

Leia também: Só micão! Listamos os momentos mais vergonha alheia dos repórteres na TV


Veja abaixo o momento da agressão:


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Cineastas negros respondem pelos melhores e mais complexos filmes de 2018
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana