conecte-se conosco


Entretenimento

Jurada do “MasterChef” vira alvo de Bolsonaristas na web: “Não sou socialista”

Publicado

source

Não é de hoje que os apoiadores do presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) criticam Paola Carosella, jurada do “MasterChef”, no Twitter. Porém, nesta quarta-feira (14) a chef resolveu tirar um tempo para esclarecer alguns pontos. 

Leia também: Erick Jacquin fala sobre briga com jurados do “MasterChef”

Paola Carosella arrow-options
Divulgação
Paola Carosella

Desafiada por uma seguidora, identificada como Lara, a servir pão com mortadela em seu restaurante “nada socialista”, a jurada do ” MasterChef ” rebateu dizendo que serve há tempos.

Leia também: Paola Carosella se envolve em confusão no Twitter após ironizar João Doria

“Faz tempo! Mortadela artesanal feita por nós com pão de fermentação natural, uma delícia! Eu não sou socialista Larinha, eu sou uma empresária muito bem-sucedida e ainda tenho voz própria e opinião, e quando discordo de alguém não o faço atacando com pobres frases toscas”, respondeu a Paola Carosella .

Ao ver uma usuária do Twitter criticar Manuela D’avila e Jean Wyllys, Paola replicou: “Carla, você tem capacidade de análise político e social? Consegue discordar sem o discurso ineficaz e bronco do PT e a Venezuela? É fundamental para o País ter a capacidade de crítica, de observação e de revolta, mesmo se você votou no atual presidente”.

Outra internauta, chateada com o quebra-pau, publicou: “Paola, você na cozinha é bem melhor, não mexe em time que está ganhando, amor”. Em resposta, a cozinheira alfinetou: “O que tem a ver uma coisa com a outra? Eu posso cozinhar e pensar ao mesmo tempo, opinião tenho o tempo todo, e até agora tem funcionado bastante”.

Leia mais:  Saga “Star Wars” e outros títulos deixam a Netflix nesta semana

Leia também: Jurada do “Masterchef” é xingada de “vaca escravocrata” após falar de política


A briga entre os internautas e a jurada do ” MasterChef ” começou quando ela criticou os “cidadãos de bem”. “Cidadaõs do bem, armados até os dentes, cidadãos do bem que matam em nome de Deus, que estupram em nome de Deus, que discriminam em nome de Deus, que desmatam em nome da Pátria, assasinam lideranças indígenas, mulheres, negros, em nome da paz”, refletiu ela na rede social. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Valesca Popozuda posta foto nua no Instagram: “goste quem gostar, eu sou assim”

Publicado

por

source
Valesca Popozuda arrow-options
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda sensualiza no Instagram

A cantora Valesca Popozuda postou uma foto nua em seu perfil no Instagram. De toalha na cabeça e revista na mão, a estrela do funk sensualizou e recebeu uma verdadeira chuva de likes. “Goste quem gostar, eu sou assim. Posso não ser perfeita, mas sei que minhas imperfeições me tornam única”, diz a legenda.

LEIA MAIS: Harry Styles coloca áudio de ex-namorada em música sobre término

Fãs e famosos logo começaram a se manifestar: “Mulher, você é uma deusa”, “Perfeita do jeito que é”, “Me diga a imperfeição nessa obra de arte”, publicaram os seguidores. O colaborador do Mulheres da TV Gazeta, Fernando Oliveira, exclamou “caraca!”, enquanto Cleo Pires também se derreteu: “musa”.

Não é a primeira vez que os fãs de Valesca se derreteram pela cantora essa semana. Na última terça (10), ela postou uma foto de seu rosto no Twitter, onde se comparou com a Mona Lisa, pintura de Leonardo Da Vinci. “To tão parecida com a Mona lisa que se o Leonardo me visse até me dava uma pintada eu acho”, escreveu na legenda da foto.

Leia mais:  Relembre hit dos anos 2000 que inspirou discussão na CCJ da Câmara

LEIA MAIS: Bruna Marquezine sensualiza de biquini em vídeo no Instagram


Os seguidores logo entraram na brincadeira. “Mulher, isso dá música”, disse uma pessoa. “Popolisa”, brincou outro internauta. “A maior poetisa do Brasil na atualidade, que mulher”, elogiou outro seguidor.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Rainha Elizabeth procura diretor de mídias sociais no LinkedIn

Publicado

por

source
Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução/Instagram/@theroyalfamily
Rainha Elizabeth II, em busca de mais engajamento nas redes sociais

A Rainha Elizabeth está à procura de um diretor de mídias sociais para aumentar o seu engajamento nas redes. A vaga de emprego aberta pelo Palácio de Buckingham no LinkedIn informa que o salário é de 50 mil libras anuais – ou R$ 237 mil, em uma conversão simples -, além de contar com almoço grátis e finais de semana livres.

LEIA MAIS: Harry Styles coloca áudio de sua ex-namorada em música sobre término

De acordo com a descrição da vaga no LinkedIn, o novo diretor de mídias sociais terá que manter a Rainha de 93 anos conectada com seus milhões de seguidores ao redor do mundo.

“O conteúdo produzido será visitado por milhões de pessoas”, diz o post da vaga. “O principal é nunca se aquietar, além de desenvolver maneiras de manter a presença da Rainha Elizabeth nos olhos do público. Isso é o que tornará o trabalho para a coroa excepcional”.

Vale lembrar que a vaga de diretor de mídias da Raínha Elizabeth surge em um momento delicado para a coroa britânica. O Príncipe Andrew está sendo acusado de ter praticado estupro na década de 90, em um escândalo que envolve o bilionário falecido Jeffrey Epstein.

LEIA MAIS: John Travolta e Olivia Newton-John usam looks de Grease após 40 anos


Epstein foi preso por tráfico de mulheres e pedofilia, e se suicidou na prisão neste ano. De acordo com a acusadora, Virginia Giuffre, ele a teria obrigado a transar com o príncipe por três vezes, entre 1999 e 2002. Na primeira vez, ela tinha apenas 17 anos.

Leia mais:  Parto de Meghan Markle aconteceu em hospital de Londres, segundo imprensa

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana