conecte-se conosco


Barra do Bugres

Jovens mantidas como reféns foram ameaçadas de morte por dupla suspeita de assalto

Publicado

Duas pessoas de uma família foram resgatadas pela polícia militar após terem a casa invadida por criminosos, na noite desta quinta-feira (12) por volta das 21h45 no Bairro Maracanã em Barra do Bugres.

Os quatro suspeitos estavam armados e ameaçavam as vítimas. Eles roubaram uma caminhonete prata e ainda levaram como reféns, duas irmãs, uma menor de 15 anos e outra jovem de 21 anos. Em seguida, fugiram sentido a Tangará da Serra. A partir de uma denúncia sobre uma caminhonete que teria deixado quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, em um Motel no Anel Viário, a equipe ao fazer uma varredura no local, confirmou que se tratava dos bandidos autores do assalto em Barra.  Conforme os policiais, ao perceber a presença dos agentes de segurança, um dos suspeitos que havia aberto a porta, se escondeu e ameaçou matar as reféns.


Após mais de cinco horas de negociação os suspeitos, Alifer de Moraes Olmedo de 22 anos e Emerson Guimarães Pinto, libertaram as reféns e foram presos. Com a dupla a PM apreendeu uma arma de fogo e munições de revólver calibre 38. A dupla presa deverá ser indiciada por roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro, cárcere privado e ameaça. As irmãs libertas, foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas em estado de choque ao hospital. A Polícia Militar, realiza patrulhamento na região de fronteira, na busca por recuperar a caminhonete e prender os outros dois suspeitos foragidos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende tio por abusar de menino de 8 anos em Nova Lacerda

Barra do Bugres

Criminoso armado com faca se passa por passageiro e assalta ônibus em Barra do Bugres

Publicado

Um ônibus que fazia linha de Barra do Bugres a Tangará da Serra foi alvo de assalto na noite desta quinta-feira (15) no Distrito de Assari em Barra do Bugres.

Armado, o criminoso se passou por passageiro e rendeu as vítimas ameaçando com uma faca. O crime aconteceu por volta das 19h30. Após conseguir roubar os celulares, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar de Nova Olímpia foi acionada e uma das vítimas comunicou que a localização do aparelho identificava que o suspeito estaria no Distrito de Assari. De posse das informações, a equipe em diligência localizou um homem com as características denunciadas pelas vítimas, em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, e em verificação à mochila, os policiais encontraram os aparelhos roubados, e uma farda da PM, também entre os pertences do criminoso.


O material foi apreendido pelos militares e encaminhado a Delegacia de Nova Olímpia. O homem acabou preso em flagrante e deverá ser autuado por roubo, desobediência e resistência.

Comentários Facebook
Leia mais:  Estado de saúde de jovem acidentado é grave e despesas médicas passam de R$ 10 mil por dia
Continue lendo

Barra do Bugres

Morador de Barra do Bugres morre ao colidir de frente com carreta na MS-306

Publicado

Um homem de 56 anos, identificado como Antônio Luís de Brito Fernandes, morreu acidente na MS-306, na quinta-feira (09), próximo a cidade de Costa Rica (MS).

A vítima dirigia o carro e colidiu frontalmente em uma carreta. Segundo informações, havia um reboque engatado ao veículo, que transportava uma motocicleta BMW. Um amigo que estava em outro veículo contou que o motorista perdeu o controle da direção invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta. O caminhoneiro tentou evitar o acidente, mas devido ao impacto o carro foi arrastado por cerca de 30 metros. A suspeita é que Antônio tenha se sentido mal, fazendo com que perdesse os sentidos e atravessasse a rodovia.

A vítima e amigos que estavam em outro automóvel, voltavam do litoral paulista, para Barra do Bugres.


Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito de asfixiar, estuprar e matar criança em Sorriso
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana