conecte-se conosco


Barra do Bugres

Jovens mantidas como reféns foram ameaçadas de morte por dupla suspeita de assalto

Publicado

Duas pessoas de uma família foram resgatadas pela polícia militar após terem a casa invadida por criminosos, na noite desta quinta-feira (12) por volta das 21h45 no Bairro Maracanã em Barra do Bugres.

Os quatro suspeitos estavam armados e ameaçavam as vítimas. Eles roubaram uma caminhonete prata e ainda levaram como reféns, duas irmãs, uma menor de 15 anos e outra jovem de 21 anos. Em seguida, fugiram sentido a Tangará da Serra. A partir de uma denúncia sobre uma caminhonete que teria deixado quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, em um Motel no Anel Viário, a equipe ao fazer uma varredura no local, confirmou que se tratava dos bandidos autores do assalto em Barra.  Conforme os policiais, ao perceber a presença dos agentes de segurança, um dos suspeitos que havia aberto a porta, se escondeu e ameaçou matar as reféns.

Após mais de cinco horas de negociação os suspeitos, Alifer de Moraes Olmedo de 22 anos e Emerson Guimarães Pinto, libertaram as reféns e foram presos. Com a dupla a PM apreendeu uma arma de fogo e munições de revólver calibre 38. A dupla presa deverá ser indiciada por roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro, cárcere privado e ameaça. As irmãs libertas, foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas em estado de choque ao hospital. A Polícia Militar, realiza patrulhamento na região de fronteira, na busca por recuperar a caminhonete e prender os outros dois suspeitos foragidos.

Comentários Facebook

Barra do Bugres

Técnica de enfermagem contaminada por Covid cospe em PMs ao ser detida em Denise

Publicado

No dia 12 de junho, uma técnica de enfermagem moradora de Barra do Bugres, foi presa em Denise, após  ocorrência de agressão.

Segundo a equipe policial, o agressor e a vítima estavam sendo conduzidos à delegacia, quando a mulher diagnosticada com coronavírus descumpriu o isolamento domiciliar e durante o percurso, a técnica de enfermagem iniciou uma série de agressões físicas e verbais contra os agentes, e sabendo que estava com a Covid-19, cuspiu nos dois policiais.

Diante da possibilidade de contágio, os agentes  buscaram atendimento médico para a realização de exame (Swab – PCR). Um deles testou positivo para a doença e o outro agente policial aguarda o resultado de exames. Ambos seguem em isolamento domiciliar.

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Carreta frigorífica tomba após carro invadir pista contrária na MT-358 no Distrito de Assari

Publicado

Uma carreta frigorífica tombou na noite desta quarta-feira (03) por volta das 18h30, em uma curva na MT-358, próximo ao Distrito de Assari.

Segundo a Polícia Militar, a carreta havia carregado em um frigorífico de Tangará da Serra e seguia sentido a Barra do Bugres, quando numa curva próximo ao Distrito de Assari, o condutor foi surpreendido por um carro que invadiu a pista contrária. Diante do imprevisto, para não colidir com o veículo, o motorista puxou a direção, perdeu o controle e tombou à margem direita da pista. Com o impacto, a vítima sofreu escoriações e foi conduzido até o hospital em Nova Olímpia. O quadro de saúde é estável.

O motorista suspeito de causar o acidente, fugiu. Parte da carga ficou sobre o trecho, sendo recolhida pela empresa. Não houve registro de saqueamento de produto. A rodovia se manteve parcialmente interditada por cerca de três horas, até a retirada do veículo e da mercadoria.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana