conecte-se conosco


Tangará da Serra

Jovem morto em acidente na Avenida Tancredo Neves é identificado

Publicado

A vítima do acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (10), foi identificada. De acordo com a Polícia Civil, Gilberto Borges Paiva de 34 anos, era quem conduzia a motocicleta.

Conforme o registro de ocorrência, Gilberto trafegava pela Avenida Tancredo Neves, sentido ao trevo do Cristo, quando em uma curva, perdeu o controle da direção, bateu em uma placa e com o impacto se chocou contra um poste de energia elétrica. Ao chegar no local, a equipe do SAMU, encontrou a vítima inconsciente, realizaram procedimento de reanimação, mas ele não resistiu e morreu no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para apurar a causa da morte. A Polícia Civil instaurou um inquérito e deve apontar em um mês as circunstâncias do acidente. O enterro está previsto para o fim da tarde desta sexta-feira (11), no Cemitério Jardim da Paz em Tangará da Serra.

Comentários Facebook

Polícia

Homem é preso por cultivo de maconha e posse de arma de fogo no Assentamento Antônio Conselheiro

Publicado

Uma operação conduzida pela Polícia Civil e desencadeada na manhã desta quarta-feira (19) resultou na prisão de um homem por cultivo de maconha e posse de arma de fogo na Agrovila 5, no Assentamento Antônio Conselheiro em Tangará da Serra.

Após recebida denúncia anônima pela central 197, a Polícia Civil iniciou as investigações e durante revista ao imóvel encontrou três armas de fogo. Em vistoria no quintal, localizaram uma pequena plantação de ‘Cannabis’, além de porções já prensadas que configuram o tráfico de drogas. O suspeito alegou cultivar a erva para consumo próprio, no entanto, diante das evidências, acredita-se que ele estaria processando a droga para à venda.

O homem não possui antecedentes criminais, sendo a primeira passagem atribuída a ele. O suspeito deverá ser autuado por cultivo de maconha, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Tangará da Serra

Falta de sinalização de trânsito é apontada como causa de colisão entre caminhonete e motocicleta no Bairro Valência

Publicado

Uma caminhonete e uma motocicleta se envolveram em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (19) por volta das 16h00 no Bairro Valência.

Testemunhas contaram que o motociclista seguia na Rua 44, e ao cruzar a via preferencial, acabou atingido pela caminhonete que trafegava na Rua 23. Recolhido pelo SAMU o piloto da moto foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com diversas escoriações e suspeita de fratura no braço esquerdo. O outro motorista não se feriu. Os veículos ficaram parcialmente danificados.

Alvo de constantes reclamações, os moradores apontam a falta de sinalização de trânsito como causa desta batida, e fator determinante, para a ocorrência de acidentes no bairro.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana