conecte-se conosco


Tangará da Serra

Jovem fica ferido ao colidir na traseira de carro próximo a frigorífico na MT-358 em Tangará

Publicado

Um jovem ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito, em uma rua paralela a MT-358 sentido a um frigorífico em Tangará da Serra.

O fato ocorreu por volta das 15h00. Segundo o outro motorista envolvido, ele seguia sentido ao estabelecimento quando percebeu o impacto da batida na traseira do carro. A vítima foi socorrida pelo SAMU com diversas escoriações e suspeita de fratura na perna, sendo encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O condutor do carro não se feriu. Não há informações precisas sobre o que teria causado o acidente. O estado de saúde do motociclista não foi divulgado.

Comentários Facebook

Sociedade

Conheça o catálogo de produtos Di Capri no showroom Lorenzetti Prime, agora em Tangará

Publicado

Imagine um espaço onde você se sinta à vontade para selecionar os melhores produtos e as últimas tendências, capazes de transformar os ambientes de sua casa, espaços corporativos ou comerciais. A Di Capri em parceria com a Lorenzetti Prime oferecem ao mercado tangaraense um novo conceito para surpreendê-lo.

Os acabamento e revestimentos da Di Capri são idealizados para criar cenários decorativos e proteger as superfícies em alvenaria, seguindo às tendências lançadas a cada estação e agregando tecnologia com estética decorativa dominante, apropriados para diferentes aplicações, sejam em áreas internas ou externas.

Os produtos da Di Capri criam uma atmosfera aconchegante para oferecer conforto, praticidade, além de estilo e sofisticação. Uma seleção dos melhores produtos e tendências para o seu espaço, agora em uma boutique com opções de extrema qualidade e apelo estético que valorizam e personalizam o projeto arquitetônico, ricas em detalhes e elementos estruturais, que fazem toda diferença na obra.

Tecnologia de ponta, design inovador, estilo e praticidade são os principais elementos que compõem o portfólio de materiais, disponíveis em nosso showroom, na Lorenzetti Prime. Venha conferir, os artigos Di Capri!

Comentários Facebook
Continue lendo

Tangará da Serra

Saque do FGTS emergencial gera filas e aglomeração na agência da Caixa em Tangará

Publicado

A Caixa Econômica Federal liberou nesta segunda-feira (24) o crédito dos novos saques do FGTS para os trabalhadores nascidos em agosto o que provocou fila na agência da Caixa Econômica Federal em Tangará da Serra.

Os pagamentos serão feitos em poupança social digital da Caixa e, em um primeiro momento, os recursos estarão disponíveis para pagamentos e compras por meio de cartão de débito virtual. Os atendimentos foram realizados apenas para os trabalhadores que nasceram em agosto, mesmo assim, antes das 8h, quando as agências abriram, a fila já dava volta no quarteirão.

Funcionários da Caixa orientam as pessoas a evitar aglomeração. Essa nova liberação do saque do FGTS ocorreu,  em razão da pandemia do coronavírus, que afetou as atividades econômicas e será liberado pela data de aniversário do trabalhador.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana