conecte-se conosco


Mulher

Jovem faz o próprio vestido de formatura e obra viraliza na internet

Publicado

Terminar o ensino médio é uma conquista enorme para todos os estudantes, e o momento da formatura se torna importante porque vem para coroar o fim desse ciclo. Para a jovem Ciara Gan, de 17 anos, esse evento teve um gosto ainda mais especial ao ser marcado por um vestido exclusivo que se tornou viral na internet.

Leia também: Vestido que “parece uma almofada” é vendido por R$ 18,6 mil e vira piada na web


formatura
Reprodução/Twitter ciaragan
A jovem Ciara Gan, de 17 anos, viralizou na web com seu vestido de formatura pintado à mão

 Ciara mora nas Filipinas e concluiu o ensino médio recentemente. Para a formatura
, ela decidiu inovar: idealizou, fez e pintou o seu próprio vestido à mão e colocou o resultado da obra nas redes sociais.

“Eu fiz e pintei meu próprio vestido para o meu baile. Pintei mais de 80 flores, costurei e coloquei pedras junto com minha mãe e desenhei a coisa toda sozinha!”, escreve Ciara na publicação.

Leia também: Designer cria coleção de vestidos com livros, violinos e outras “sobras”


No Twitter, a postagem já passou de 387 mil curtidas e rendeu muitos elogios à jovem designer
. “A indústria da moda precisa de alguém como você”, fala um internauta. “Este é o tipo de vestido que as pessoas falariam por dias depois de alguém usá-lo no Oscar. Você tem um talento incrível”, comenta outra. Ainda na publicação, Ciara conta que levou apenas duas semanas para finalizar toda a roupa, o que deixou a web mais admirada.

Leia mais:  Tem um bebê com febre? Saiba quando é preciso levar ao hospital

O talento da jovem não é surpresa para os parentes e amigos. Em entrevista à CNN
das Filipinas, ela revela que vem de uma família de artistas e que pode fazer qualquer coisa relacionada à arte, como convites, campanhas publicitárias e criação de vetores.

Leia também: As tendências de moda que vão estar em alta no outono/inverno 2019


Apesar do vestido de formatura
revelar uma designer, Ciara vai ingressar na faculdade de Sistemas de Informações Gerenciais em agosto. Contudo, ela quer conciliar a arte e a ciência e deseja realizar mais produções de moda
.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Madrinha escolhe vestido ousado para casamento da irmã e gera confusão

Publicado

por

Ser madrinha de um casamento requer aceitar algumas exigências dos noivos que nem sempre são agradáveis, como uma mulher que pediu para a amiga perder alguns quilinhos para o dia do evento . Porém, a situação também pode ser inversa, como a irmã de uma noiva que quis seguir seus próprios gostos e provocou uma confusão a poucos dias da cerimônia ao querer usar um vestido ousado.

madrinha de casamento gera polêmica com vestido
Reprodução/Fashion Nova
O vestido que a madrinha gostaria de usar tem detalhes transparentes, além de estar na cor preta


Por meio do Facebook, a noiva desabafou sobre a atitude de sua irmã, que também seria sua madrinha de casamento. Na publicação, ela explica que pediu para as damas de honra usarem um vestido azul com flores, e elas deveriam ter procurado opções em janeiro de 2019.

Sua “irmãzinha”, entretanto, não ouviu os conselhos dela e quis inovar completamente na escolha do look. A noiva compartilhou uma foto da roupa que a madrinha gostaria de usar no casamento, e chamou a atenção a ousadia da mulher.

Leia também: Sogra usa vestido de noiva no casamento da nora, mas história tem final feliz

“Meu casamento é daqui a oito dias e eu disse para minha irmãzinha comprar em janeiro um vestido azul-marinho com flores”, inicia ela. “Ela me disse hoje que ainda não pediu um vestido, mas gostou desse. Eu disse que não é apropriado para o meu casamento, especialmente como uma dama de honra”, complementa a noiva na legenda.

Leia mais:  Em mais um caso, beijo mata recém-nascida de 14 dias de vida e reforça alerta
vestido ousado
Reprodução/Fashion Nova
Esse é o vestido que a madrinha gostaria de usar na cerimônia. A noiva compartilhou a imagem com os internautas


Indignada, a pretendida esclarece à irmã que, se ela não quer ser uma das testemunhas da união, basta dizer. A menina, então, abandonou o posto, mas ainda quer ter todas as regalias. “Ela deixou de ser minha dama de honra e eu acho que ela ainda pensa que pode ter toda a diversão de madrinha comigo, como a de despedida de solteira… Desculpe, não!”, diz a mulher.

Leia também: Mulher desabafa após achar que roupa escolhida para casamento irá ofuscar noiva

Atitude da madrinha é criticada na web

Os internautas entenderam e apoiaram a noiva nessa história, fazendo críticas ao modo de agir da irmã e ao vestido ousado que ela gostaria de usar na cerimônia. “Isso deve ser usado em um quarto”, dispara um.


“Lingerie deslumbrante. Não é apropriado para nada ao ar livre, exceto uma festa na piscina”, opina outro. Um dos usuários do Facebook afirmou que esse tipo de roupa que a madrinha desejou colocar é adequado para outros eventos. “É um casamento, não o Coachella”, comenta ele.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

O sexo caiu na rotina? Confira 5 dicas para esquentar a relação

Publicado

por

Com o passar dos anos, o relacionamento pode cair na rotina e a temperatura entre quatro paredes dar uma esfriada – e fazer com que o sexo fique menos frequente. Para se ter uma ideia, uma pesquisa realizada pelo Instituto do Casal, em 2016, indica que 55,9% dos casais consideram a vida sexual ruim.

Leia também: Jovem de 21 anos fala sobre vida sexual com noivo de 74: “Não precisa de Viagra”

casal na cama
Shutterstock
Profissionais do Instituto do Casal listam cinco dicas que vão ajudar a esquentar a relação e beneficiar a vida sexual

De acordo com Marina Simas, psicóloga e sócia-diretora da empresa, falar sobre sexo é um dos assuntos mais frequentes nas terapias de casal. “Todo mundo faz, só que algumas pessoas com menos e outras com mais frequência. É impressionante como ainda existe um tabu sobre um tema natural e o quanto a vida sexual influencia uma relação”, ressalta. Mas, afinal, como esquentar a relação e deixar o clima cada vez melhor? Confira cinco dicas que vão ajudar!

1. Conheça seu corpo e estimule outros prazeres

Muitas pessoas ainda não sabem, mas não é só a área genital que garante prazer durante o sexo. Para aproveitar bem o momento, é preciso conhecer o corpo e as áreas que possam proporcionar prazer e, assim, garantir uma fuga da rotina para o casal. Para isso, o par também deve conhecer o outro e estimular áreas que possam ser diferentes. 

“Tem muitas mulheres e homens que não sabem onde fica o clitóris e o ponto G e não conhecem o próprio corpo ou o corpo do parceiro. Se são assim com a área genital que é básica, imagina com as outras partes do corpo se forem consentidas por ambos”, expõe Denise Figueiredo, psicóloga e sócia-diretora do Instituto do Casal. 

Leia mais:  Água com limão emagrece? 10 mentiras sobre as dietas para você não se iludir

De acordo com Denise, o que vale nesses casos é apostar em brincadeiras com outras partes do corpo e sempre inovar para que o sexo não pareça igual e, assim, esquentar a relação. “O céu é o limite e, para estimular o prazer, vale todo tipo de investida”, explica. Já pensou em utilizar brinquedos eróticos ? Converse com o par e permita que a relação fiquei mais apimentada. 

2. Agende o sexo

No início, pode até parecer estranho, mas você já imaginou em ter um dia e horário para colocar o sexo em ação no relacionamento? De acordo com as profissionais, essa é uma forma de conseguir espaço e momentos juntos para viverem a intimidade.  

“Muitas pessoas acham que o sexo tem que ser de forma natural, mas é extremamente interessante também poder agendar o momento. Até por que quando você tem um encontro e espera pelo sábado a noite pra isso, você também acaba se programando para o momento. Isso também é válido no relacionamento”, ressalta Marina. 

3. Explore outros locais

Para variar o sexo, vale sair do quarto e ir para os outros cômodos, como sala, cozinha e até dentro do chuveiro no banheiro. Mas, além disso, por que não tentar também fora de casa? E nem precisa ser em um local distante. “Se não tem tempo de viajar, já pensou em passar um final de semana em um hotel na própria cidade? O casal pode explorar um ambiente diferente e sair da rotina”, aponta Denise.

Leia mais:  Sonha em ter cabelo volumoso? Veja 5 truques básicos que são infalíveis

4. Deixe o celular de lado

No ano passado, outra pesquisa do Instituto do Casal aponta que 47% dos casais brigam com o par por conta do uso excessivo do celular. Atualmente, é difícil se manter desconectado, mas a tecnologia pode atrapalhar o relacionamento. “É muito comum o casal deixar de fazer sexo por causa do uso do celular. O mundo está tão conectado que nem o momento a dois é preservado como deveria”, destaca Marina.

5. Busque ajuda profissional

Terapia de casal é uma prática que pode ajudar a estimular o diálogo e dar alternativas para uma vida sexual que o casal acha que está fadada a monotonia. A ajuda profissional pode contribuir nos desenvolvimentos comportamentais e emocionais do casal e fortalecer o relacionamento.

“O que percebemos é que muitos casais só procuram terapia quando a relação já está para terminar e isso pode ser ruim. É muito importante já ter o hábito de buscar uma ajuda desde o início”, finaliza Denise.

Leia também: Terapeuta de 90 anos cita os piores erros que estão atrapalhando sua vida sexual


Ao seguir essas dicas, você conseguirá esquentar a relação e ter ainda mais prazer durante o sexo.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana