Tangará da Serra
Jovem faz mergulho arriscado e morre afogado no Salto das Nuvens
O Corpo de Bombeiros Militar foi solicitado a atender uma ocorrência de afogamento neste domingo (08) na cachoeira Salto das Nuvens em Tangará da Serra – MT.
Conforme informações do Subtenente Anjos que estava no balneário, ele visualizou uma pessoa nadando com direção a uma pequena ilha e o nadador mergulhou e não retornou.
De imediato o militar deslocou em direção ao local e efetuou vários mergulhos, mas não teve sucesso no resgate da vítima.
O Major Guimarães que também estava no balneário, deu continuidade nas buscas com mergulhos e a vítima foi localizada e imediatamente iniciaram a reanimação cardiopulmonar, porém, já estava sem sinais.
A vítima foi identificada sendo Maycon Douglas de Pereira, ele tinha 25 anos e morava no bairro Tijucal em Cuiabá.
O subtenente e o Major permaneceram no local até a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiro e também a equipe da Politec e o Samu.
Fonte: Agora MT
Tangará da Serra
Motorista embriagado perde controle e atinge carros estacionados no centro de Tangará
Acidente de trânsito registrado na região central de Tangará da Serra na tarde do último domingo, 8. Por volta das 13h, o condutor de uma picape perdeu o controle do veículo enquanto transitava pela rua 3, provocando uma sequência de colisões em carros que estavam estacionados no local.
Segundo informações de testemunhas, o impacto foi forte, causando danos significativos aos veículos atingidos.
O motorista da picape apresentava sinais de embriaguez no momento do ocorrido, fato posteriormente confirmado por autoridades que atenderam à ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, realizou os procedimentos padrão de abordagem. Após constatada a embriaguez, o motorista foi detido em flagrante e conduzido à delegacia para as medidas legais cabíveis.
Tangará da Serra
PJC realiza 12 prisões em uma semana durante a Operação Golpe de Mestre em Tangará
A Delegacia Regional de Tangará da Serra concluiu mais uma etapa da Operação Golpe de Mestre, vinculada à Operação Erga Omnes, destacando-se pelo cumprimento de 12 mandados de prisão em apenas sete dias.
As ações ocorreram de forma intensificada entre os dias 25 de novembro e 2 de dezembro, em um esforço contínuo para localizar e prender pessoas com mandados de prisão em aberto.
Ao longo de 2024, a Delegacia Regional, em conjunto com unidades como a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) e demais setores da Polícia Civil, cumpriu mais de 160 mandados relacionados aos mais diversos crimes.
“A Operação Golpe de Mestre teve esse nome escolhido para simbolizar o planejamento estratégico e a execução bem-sucedida das ações, destacando o esforço integrado para combater a criminalidade”, salientou a PJC.
Além dos 12 mandados de prisão cumpridos nos últimos dias, a Delegacia Regional registra mais de 90 mandados executados, incluindo buscas, apreensões de menores e prisões de maiores de idade.
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Homem é preso com mais de 150 espécimes de peixes em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Polícia prende suspeito de envolvimento no assassinato de pastor em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra7 dias atrás
15 veículos são apreendidos durante operação da Polícia Militar em Tangará
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Carreta tomba durante forte chuva na MT-358 em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Pai, filho e irmão envolvidos no assassinato de pastor em Tangará se apresentam à polícia
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Polícia Civil prende mais um suspeito envolvido no assassinato do pastor Severino em Tangará
-
Tangará da Serra7 dias atrás
Homem descumpre medida protetiva após violência doméstica e acaba preso em Tangará
-
Cidades5 dias atrás
Ganhador de R$ 201 milhões da Mega-Sena morre 24 dias após retirar prêmio em Cuiabá