Tangará da Serra
Jovem é presa ao sair de igreja em Tangará, suspeita de latrocínio no Distrito Federal
A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, cumpriu, nesta semana, um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Sobradinho, no Distrito Federal, em desfavor de uma jovem suspeita de envolvimento em uma série de crimes.
A prisão foi realizada enquanto a suspeita saía de uma igreja na cidade de Tangará da Serra.
O mandado foi expedido com base nos artigos 157, parágrafos 3º e 2º, 311 e 180 do Código Penal, que tratam de crimes como latrocínio tentado, adulteração de chassi veicular e receptação.
As autoridades indicaram que a jovem é investigada por seu possível envolvimento em ações criminosas que incluiriam a tentativa de roubo com violência, além de delitos relacionados à adulteração de veículos e posse de itens de origem ilícita.
A jovem foi detida sem resistência e imediatamente encaminhada para as providências legais, ficando agora está à disposição da Justiça e deverá responder aos processos pertinentes a cada uma das acusações.
Tangará da Serra
PJC realiza 12 prisões em uma semana durante a Operação Golpe de Mestre em Tangará
A Delegacia Regional de Tangará da Serra concluiu mais uma etapa da Operação Golpe de Mestre, vinculada à Operação Erga Omnes, destacando-se pelo cumprimento de 12 mandados de prisão em apenas sete dias.
As ações ocorreram de forma intensificada entre os dias 25 de novembro e 2 de dezembro, em um esforço contínuo para localizar e prender pessoas com mandados de prisão em aberto.
Ao longo de 2024, a Delegacia Regional, em conjunto com unidades como a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) e demais setores da Polícia Civil, cumpriu mais de 160 mandados relacionados aos mais diversos crimes.
“A Operação Golpe de Mestre teve esse nome escolhido para simbolizar o planejamento estratégico e a execução bem-sucedida das ações, destacando o esforço integrado para combater a criminalidade”, salientou a PJC.
Além dos 12 mandados de prisão cumpridos nos últimos dias, a Delegacia Regional registra mais de 90 mandados executados, incluindo buscas, apreensões de menores e prisões de maiores de idade.
Tangará da Serra
Veículo roubado é recuperado em operação da Força Tática no Córrego das Pedras
Na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 16h30, uma operação da Força Tática em Tangará da Serra, denominada “Protetor das Fronteiras e Divisas”, resultou na recuperação de um veículo roubado avaliado em R$ 90 mil.
A equipe recebeu informações de terceiros sobre a presença de um veículo modelo Jeep Compass abandonado na região da comunidade Córrego das Pedras. Diante da denúncia, os agentes se deslocaram até o local indicado e iniciaram diligências, culminando na localização do automóvel.
Após verificações no sistema, foi constatado que o veículo era produto de roubo e furto. Em razão dos fatos, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia no local e no veículo.
A operação faz parte das ações estratégicas da Força Tática para reforçar a segurança e coibir crimes nas regiões de fronteiras e divisas.
-
Tangará da Serra7 dias atrás
Pastor evangélico de 71 anos é morto a facadas em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Homem é preso com mais de 150 espécimes de peixes em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Polícia prende suspeito de envolvimento no assassinato de pastor em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra7 dias atrás
15 veículos são apreendidos durante operação da Polícia Militar em Tangará
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Carreta tomba durante forte chuva na MT-358 em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Pai, filho e irmão envolvidos no assassinato de pastor em Tangará se apresentam à polícia
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Polícia Civil prende mais um suspeito envolvido no assassinato do pastor Severino em Tangará
-
Tangará da Serra7 dias atrás
Homem descumpre medida protetiva após violência doméstica e acaba preso em Tangará