conecte-se conosco


Campo Novo do Parecis

Jovem é assassinado a golpes de faca ao cobrar aluguel de amigo em Campo Novo do Parecis

Publicado

Um jovem de 25 anos foi morto a golpes de faca na noite desta sexta-feira (13) no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis.

Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por um desentendimento referente ao aluguel do imóvel, divido entre vítima Weverton Nunes Campos e o suspeito, que não teve a identidade divulgada. Conforme as investigações, Weverton teria encontrado o colega na rua e cobrou o aluguel. Com a ajuda de um outro homem, imobilizaram a vítima e o atacaram desferindo cerca de 20 golpes de faca.  Socorrido pelo SAMU foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. Weverton sofreu perfurações em todo corpo.


A Polícia Civil, investiga o caso. O suspeito deverá ser autuado por homicídio qualificado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Três mulheres são presas suspeitas de administrar ponto de venda de drogas nas proximidades de universidade em Barra do Bugres

Campo Novo do Parecis

Identificado corpo de homem encontrado às margens de rodovia em Campo Novo do Parecis

Publicado

O homem que teve o corpo encontrado no último sábado (18) às margens da rodovia BR-365, em Campo Novo do Parecis foi identificado como Claudemiro Viana de Oliveira.

Foto:Parecis.Net

No bolso da calça da vítima haviam dois holerites.  Familiares auxiliaram na identificação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra para atestar a causa da morte. Um laudo deve ser emitido nos próximos dias. Conforme a Polícia Civil, o homem foi assassinado com dois tiros na cabeça. Segundo informações da família, a vítima era alcoólatra, mas não tinha passagens pela polícia.


Claudemiro era morador de Campo Novo do Parecis e estava desaparecido havia uma semana. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook
Leia mais:  Plantação de maconha é apreendida em chácara em Pontes e Lacerda
Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Cadáver de um homem é encontrado às margens da BR-364 em Campo Novo do Parecis

Publicado

O corpo de um homem aparentando ter entre 45 e 50 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (17), às margens da BR-365 em Campo Novo do Parecis.

Segundo as investigações e características em que o cadáver foi encontrado,  os indícios apontam para homicídio, já que a vítima estava com as pernas amarradas. A perícia técnica recolheu o corpo e deverá apontar a causa da morte. A Polícia Militar, suspeita que o corpo seja de um homem que está desaparecido a cerca de uma semana, em Campo Novo.


A vítima usava camisa amarela, calça jeans e tênis preto. Havia também um boné vermelho próximo ao corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Leia mais:  Para fugir da PM, homem abandona bicicleta atira contra os policiais e se esconde em mata
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana