conecte-se conosco


Campo Novo do Parecis

Jovem é assassinado a golpes de faca ao cobrar aluguel de amigo em Campo Novo do Parecis

Publicado

Um jovem de 25 anos foi morto a golpes de faca na noite desta sexta-feira (13) no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis.

Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por um desentendimento referente ao aluguel do imóvel, divido entre vítima Weverton Nunes Campos e o suspeito, que não teve a identidade divulgada. Conforme as investigações, Weverton teria encontrado o colega na rua e cobrou o aluguel. Com a ajuda de um outro homem, imobilizaram a vítima e o atacaram desferindo cerca de 20 golpes de faca.  Socorrido pelo SAMU foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. Weverton sofreu perfurações em todo corpo.

A Polícia Civil, investiga o caso. O suspeito deverá ser autuado por homicídio qualificado.

Comentários Facebook

Campo Novo do Parecis

Motociclista morre e passageiro fica ferido em acidente de trânsito em Campo Novo do Parecis; VÍDEO

Publicado

Um homem morreu e outro ficou ferido em uma colisão entre motocicleta e ônibus, na Avenida André Maggi, na saída para Sapezal, na manhã deste sábado (10) por volta das 06h00 em Campo Novo do Parecis.

Segundo informações preliminares, o motociclista trafegava atrás do ônibus em direção à avenida Olacyr de Moraes, quando no cruzamento da Travessa Cinco,  o motociclista ao tentar uma manobra de ultrapassagem proibida pela direita, foi atingido pelo veículo. Com o impacto, o piloto e passageiro foram lançados ao chão, e o ônibus, acabou passando por cima deles.

O condutor prestou socorro e acionou o SAMU, que encaminhou as vítimas com diversos ferimentos e suspeita de fratura ao hospital. Um deles, não resistiu e morreu na unidade, o outro segue internado, o quadro de saúde não foi informado. A Polícia Civil, investiga as causas do acidente.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Paciente com suspeita de Covid-19 assina “alta à revelia” e deixa hospital em Campo Novo

Publicado

Um paciente de 59 anos com suspeita de covid-19 abandonou um hospital em Campo Novo do Parecis.

Ele estava em isolamento, dada a suspeita de contaminação pelo novo coronavírus, mas assinou sua alta à revelia (iniciativa adotada pelo próprio paciente) e foi embora. O hospital comunicou a Vigilância Epidemiológica do município e foi orientado a registrar um boletim de ocorrência.

A providência deve resguardar os médicos que atenderam o homem, caso ele realmente esteja com a doença e a transmita para outras pessoas ou, simplesmente, tenha seu próprio quadro de saúde agravado.

O caso foi registrado como “perigo para a vida ou saúde de outrem”. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (9) e descumpriu orientações médicas.

 

 

 

 

Fonte:OLivre

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana